Parabéns pela iniciativa Garfield !Garfield escreveu: ↑08 Jan 2020 16:47
Brincadeiras a parte, em setembro eu resgatei uma cachorra sem movimento nas patas de trás, quase impossível achar um dono estou morrendo com 300 reais por mês para uma protetora cuidar, consegui doação para todos os exames básicos, uma mina ta pagando ração e cuidados do dia a dia.
Depois uma doida disse que ia me ajudar fez 2000 reais de exames para ver se tinha solução e dividiu 4xs no cartão e disse pago a primeira se vira para as próximas hahaha, vendi tres rifas de 500 reais falta a ultima na verdade.
Pelos exames ela não voltaria a andar mas daria para fortalecer as patas da frente para conseguir usar cadeira de rodas (ganhamos uma bem top)
A doida pelo menos conseguiu acupuntura e reik de graça para a frida, o tratamento ta mágico. Ela ja consegue brincar com outros cachorros se alguém ajudar dando apoio com um lençol na barriga.
Ela fim do ano deu seus primeiros passos e nessa semana ela ja ta conseguindo comer de pé apoiando nas 4 patas.
É uma trabalheira forte, mas tem valido a pena
Cachorro com deficiência abandonado em São Leopoldo tem 20 interessados na adoção
Re: Cachorro com deficiência abandonado em São Leopoldo tem 20 interessados na adoção
Re: Cachorro com deficiência abandonado em São Leopoldo tem 20 interessados na adoção
Tenho visto cada vez mais pessoas aderindo ao `Adote nao compre`. Varios vira-latas andando de coleira Zee Dog em bairros nobres da capital, tomando banho em Pet Shops de Shoppings enjoados, a galera comprou a ideia e eu super apoio.
Meu irmao adotou uma vira latinha semana passada, que ja veio com a doenca do carrapato, agora a casa toda ta correndo com isso, pra tartar enquanto eh tempo.
Mas eh isso, os vira latas estao na moda e eu espero que tenham vindo pra ficar.
Meu irmao adotou uma vira latinha semana passada, que ja veio com a doenca do carrapato, agora a casa toda ta correndo com isso, pra tartar enquanto eh tempo.
Mas eh isso, os vira latas estao na moda e eu espero que tenham vindo pra ficar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Verdade !Tartaruga escreveu: ↑08 Jan 2020 17:24Tenho visto cada vez mais pessoas aderindo ao `Adote nao compre`. Varios vira-latas andando de coleira Zee Dog em bairros nobres da capital, tomando banho em Pet Shops de Shoppings enjoados, a galera comprou a ideia e eu super apoio.
Minha sobrinha é veterinária e tem uma clínica PET, tu não tem noção do que chega de madame e pessoas comuns com uns cusco vira lata pra banho, tosa e comprando itens caros.
Muito legal isso.
Acho que foi ano passado ou retrasado, uma PET Shop enjoada rejeitou receber um vira latinha pra banho…manooooo nao fecharam por pouco, por que a reacao viralizou.
Tiveram que se reportar, fazer textao dizendo que ama eles e tudo mais.
Tiveram que se reportar, fazer textao dizendo que ama eles e tudo mais.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Eu só não peguei um tomba lata uns 5 anos atrás pq moro em apartamento e não sei o tamanho que ia ficar o bicho. Acabei pegando um shin tzu para a patroa, mas assim que me mudar para uma casa vou adotar. Tive um desses quando era criança e foi um puta companheiro, saudades do Pacato.
Parabéns pela iniciativa!Garfield escreveu: ↑08 Jan 2020 16:47Se pintar de verde da para dar um tiranossauro filhote para o filho hahaha
Brincadeiras a parte, em setembro eu resgatei uma cachorra sem movimento nas patas de trás, quase impossível achar um dono estou morrendo com 300 reais por mês para uma protetora cuidar, consegui doação para todos os exames básicos, uma mina ta pagando ração e cuidados do dia a dia.
Depois uma doida disse que ia me ajudar fez 2000 reais de exames para ver se tinha solução e dividiu 4xs no cartão e disse pago a primeira se vira para as próximas hahaha, vendi tres rifas de 500 reais falta a ultima na verdade.
Pelos exames ela não voltaria a andar mas daria para fortalecer as patas da frente para conseguir usar cadeira de rodas (ganhamos uma bem top)
A doida pelo menos conseguiu acupuntura e reik de graça para a frida, o tratamento ta mágico. Ela ja consegue brincar com outros cachorros se alguém ajudar dando apoio com um lençol na barriga.
Ela fim do ano deu seus primeiros passos e nessa semana ela ja ta conseguindo comer de pé apoiando nas 4 patas.
É uma trabalheira forte, mas tem valido a pena
Aqui adotei há um ano, um gato todo preto filho que tava fudido de machucado, nariz na carne viva, as mulheres da ONG falaram que estavam tentando achar alguém que não fosse pegar pra fazer macumba, já que é praxe na cidade fazer esse tipo de serviço e arrancar os olhos deles.
Hoje o bichano ta enorme correndo pela casa.
Porra, o Pet Shop se recusou a dar banho num cachorro porque era um vira lata?
Esse é o cúmulo da frescura, pqp!
Que cachorrada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Sky escreveu: ↑08 Jan 2020 21:22Foda o vídeo.. Dog felizão abanando o rabo, até que a vagabunda abandona ele e o bicho fica totalmente perdido
Massa o fato dessa ONG tomar extremo cuidado na hora de escolher o novo lar, principalmente pelo fato do dog requerer cuidados especiais
Fora isso, tem muito fdp que adota animal e depois abandona, ou até maltrata. Final do ano agora um dog adotado morreu aqui em Bsb depois de ficar meses sendo torturado. A ONG entrava em contato com o cara pra fazer a visita de rotina, pra ver se tava tudo ok, e o fdp só dava volta. Até que tiveram que entrar na justiça pra retomar a guarda do cachorro. Só que demorou meses, ae quando foram lá buscar o dog já tava mto mal, foi internado mas não resistiu
O lance é que o dog chegou na nova casa, se desentendeu com um pequeno e acabou cegando um dos olhos deste. Daí o fdp ficou indignado e passou meses maltratando o dogSpoiler:
Caralho, como tem filho da puta psicopata nesse mundo, esse fdp tinha que levar uma surra de ficar desacordado e gastar uma nota no dentista, doente desgraçado ! Sabe se aconteceu alguma coisa com esse verme ?
Quando ao caso do tópico, vi o vídeo e é revoltante a frieza da vagabunda, ela pára o carro e desce esse cachorro com deficiência e mais outro normal, aí recolhe o saudável e quando ela vai entrar no carro o branquinho vai em direção à ela querendo entrar tb, ela joga o cachorro pro lado e ele bate a cabeça do chão por causa da deficiência, o carro vai embora e ele fica todo perdido.
O desgraçado ainda ameaçou as meninas da Ong, elas imploraram pra ele devolver o dog la pra outubro e ele disse que não devolveria pra dar uma lição nelas (algo assim).Sky escreveu: ↑08 Jan 2020 21:22Foda o vídeo.. Dog felizão abanando o rabo, até que a vagabunda abandona ele e o bicho fica totalmente perdido
Massa o fato dessa ONG tomar extremo cuidado na hora de escolher o novo lar, principalmente pelo fato do dog requerer cuidados especiais
Fora isso, tem muito fdp que adota animal e depois abandona, ou até maltrata. Final do ano agora um dog adotado morreu aqui em Bsb depois de ficar meses sendo torturado. A ONG entrava em contato com o cara pra fazer a visita de rotina, pra ver se tava tudo ok, e o fdp só dava volta. Até que tiveram que entrar na justiça pra retomar a guarda do cachorro. Só que demorou meses, ae quando foram lá buscar o dog já tava mto mal, foi internado mas não resistiu
O lance é que o dog chegou na nova casa, se desentendeu com um pequeno e acabou cegando um dos olhos deste. Daí o fdp ficou indignado e passou meses maltratando o dogSpoiler:
Fiquei muito revoltado com esse caso, o cachorro já deve ter sofrido muito na rua até ser resgatado, pra passar por meses de tortura na mão de um sádico. Se houvesse o mínimo de justiça no mundo esse cara merecia uma morte lenta e dolorosa. Imagino a dor nas meninas da Ongs que resgataram e cuidaram tão bem dele pra passar por isso.
edit. O cachorro prdeu 30kg em 4 meses, imagino a dor que foi isso. Acabou com meu dia de novo esse caso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Muito legal esse trabalho da ONG.
No youtubas aparece para mim videos de duas ONG uma americana e outra japonesa que resgatam animais nas ruas e tratam.
Tem umas paradas meio tensa, tipo um gato que com flecha atravessada, cachorro com um tumor gigantesco no braço que nego larga na rua para não tratar, bicho preso em fresta de ponte e os caras enfiam camera para achar e espantam para uma saída e pegam com rede.
Esse tipo de ONG faz muito a diferença.
No youtubas aparece para mim videos de duas ONG uma americana e outra japonesa que resgatam animais nas ruas e tratam.
Tem umas paradas meio tensa, tipo um gato que com flecha atravessada, cachorro com um tumor gigantesco no braço que nego larga na rua para não tratar, bicho preso em fresta de ponte e os caras enfiam camera para achar e espantam para uma saída e pegam com rede.
Esse tipo de ONG faz muito a diferença.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Eu queria pegar um adulto em canil pq esses provavelmente nunca vao serem adotados. Porém acabei esquecendo e adotei uma vira que uns moleques acharam na rua com um mês de vida. Agora já era. Já tenho 2 e tá bom demais.
- Saci na giratória
- Contato:
Sky escreveu: ↑08 Jan 2020 21:22Foda o vídeo.. Dog felizão abanando o rabo, até que a vagabunda abandona ele e o bicho fica totalmente perdido
Putz, não tinha visto o vídeo...
Que bela de uma fdp... trair um bicho desse jeito... o cãozinho confia nela e ela usa isso pra abandonar ele.
Foda...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Faz tempo que criei cachorro e tenho mó vontade de ter novamente. O problema é que morando em apartamento, fica brabo criar do porte que eu gosto (médio pra cima, tipo Pastor Alemão, etc).
No Facebook, sigo e compartilho eventos da SUIPA aqui no RJ. Sempre tem os de adoção de tempos em tempos. Sobre esse lance de abandonar duas vezes o bicho: bom lembrar que adoção deve-se ter cuidados bem semelhantes aos da adoção de crianças. As entrevistas ocorrem justamente pra evitar 'arrependimentos' ou incompatibilidades que acarretem maiores problemas.
Um caso que guardo bem de história feliz de adoção é o do Palito:
No Facebook, sigo e compartilho eventos da SUIPA aqui no RJ. Sempre tem os de adoção de tempos em tempos. Sobre esse lance de abandonar duas vezes o bicho: bom lembrar que adoção deve-se ter cuidados bem semelhantes aos da adoção de crianças. As entrevistas ocorrem justamente pra evitar 'arrependimentos' ou incompatibilidades que acarretem maiores problemas.
Um caso que guardo bem de história feliz de adoção é o do Palito:
Revoltante mesmo cara, como é que um miserável desses não vai parar na cadeia ? Como é que não tem um homem pra fazer pressão e/ou dar um pau nesse maluco ?Vitaao escreveu: ↑08 Jan 2020 22:19O desgraçado ainda ameaçou as meninas da Ong, elas imploraram pra ele devolver o dog la pra outubro e ele disse que não devolveria pra dar uma lição nelas (algo assim).
Fiquei muito revoltado com esse caso, o cachorro já deve ter sofrido muito na rua até ser resgatado, pra passar por meses de tortura na mão de um sádico. Se houvesse o mínimo de justiça no mundo esse cara merecia uma morte lenta e dolorosa. Imagino a dor nas meninas da Ongs que resgataram e cuidaram tão bem dele pra passar por isso.
edit. O cachorro prdeu 30kg em 4 meses, imagino a dor que foi isso. Acabou com meu dia de novo esse caso.