Fã de Ferrugem é constrangida com 'sarrada' no palco e cantor diz ao namorado: "Errado é vc que deixou"
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Fã de Ferrugem é constrangida com 'sarrada' no palco e cantor diz ao namorado: "Errado é vc que deixou"
Esse cara é um merda pqp.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Re: Fã de Ferrugem é constrangida com 'sarrada' no palco e cantor diz ao namorado: "Errado é vc que deixou"
Como é que um completo lixo desses é famoso e tem fãs ? O povo é muito ignorante.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pq o povo é um completo... Bem, vc sabe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse cara é famoso mesmo? Pq mesmo o tipo de som q a gente não curte, acaba sabendo de quem é por aparecer na tv. Tipo aquelas irmãs gordas do sertanejo, Ludmila MC Gui etc...
Mas esse cara eu nunca vi, nem ouvi em nenhum lugar sem ser programa de fofoca rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Porra mestre, nunca ouviu aquela: “Vamos pulaaaar, aquela parte que eu peço um vinho do booom, a taça não merece tirar seu batom...”kyo_spirit escreveu: ↑09 Jan 2020 12:30Esse cara é famoso mesmo? Pq mesmo o tipo de som q a gente não curte, acaba sabendo de quem é por aparecer na tv. Tipo aquelas irmãs gordas do sertanejo, Ludmila MC Gui etc...
Mas esse cara eu nunca vi, nem ouvi em nenhum lugar sem ser programa de fofoca rssss
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Pelo contrário, a fama grande dele é no Rio de Janeiro capital. Daonde que se escuta pagode no interiorzão do país?
Esse Ferrugem, na minha opinião, é a maior revelação vocal da música brasileira dos últimos anos. O cara canta demais, não tem como discordar.
O cara é famoso com o publico mais baixa renda, que é quem consome mais pagode.. vale pra qualquer lugar do país
Pessoal aqui deve passar o dia todo dentro de casa tomando Coca Zero e vendo sinuca sem caçapa pra nunca ter ouvido ou saber quem é Ferrugem.
Bom, eu acabei conhecendo ele não faz muito tempo, isso pq minha noiva gosta dessas músicas e me mostrou o sujeito. Mas já tinha ouvido uma música dele antes, porém não conhecia a pessoa.
Eu gosto só de rock, então nem faço questão de ouvir outro estilo de música. Entro no carro e já coloco as músicas que tenho no celular e só ouço elas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Sim, também não coloco o cara pra escutar no meu carro, mas está o tempo todo tocando em churrasco, bar, balada, na TV. Se eu visse o gordo na rua provavelmente não reconheceria, mas falando dele claro que sei quem é.jiuhu escreveu: ↑09 Jan 2020 14:04Bom, eu acabei conhecendo ele não faz muito tempo, isso pq minha noiva gosta dessas músicas e me mostrou o sujeito. Mas já tinha ouvido uma música dele antes, porém não conhecia a pessoa.
Eu gosto só de rock, então nem faço questão de ouvir outro estilo de música. Entro no carro e já coloco as músicas que tenho no celular e só ouço elas.
-
Não estou de zoeira, ele é um dos melhores cantores brasileiros da atualidade. Por que você acha que ele canta mal? A música não é nem um pouco fácil.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Achei isso no Wiki sobre o Ferrugem, não sabia mas conseguiu chegar aos 1, 65, Romário tem 1,67 então está bom!
Parou de crescer, em razão de baixa produção de hormônio do crescimento, antes dos 12 anos de idade, quando tinha 1,40 m de altura. Durante cinco anos submeteu-se a tratamento (gratuito) nos EUA e assim cresceu até atingir cerca de 1,65 m.
Posteriormente voltou à sua cidade natal, Barretos, passando a trabalhar como funcionário público, organizando projetos culturais para crianças carentes da região e dando aulas de teatro para jovens. Desde 2014, integra a banda de rock "Os Inoxidáveis", como baterista.
Parou de crescer, em razão de baixa produção de hormônio do crescimento, antes dos 12 anos de idade, quando tinha 1,40 m de altura. Durante cinco anos submeteu-se a tratamento (gratuito) nos EUA e assim cresceu até atingir cerca de 1,65 m.
Posteriormente voltou à sua cidade natal, Barretos, passando a trabalhar como funcionário público, organizando projetos culturais para crianças carentes da região e dando aulas de teatro para jovens. Desde 2014, integra a banda de rock "Os Inoxidáveis", como baterista.
-
Eu discordo. Ele tem sim muita potência na voz e tem agudos excepcionais. Canta em todos os tons de forma bem clara e inteligível. O timbre da voz é bastante agradável. O brilho da voz é excepcional. As articulações são bem feitas e ele demonstra grande domínio da técnica, lançando de vibratos e melismas de forma perfeita em situações pouco usuais. Ele faz tudo isso de maneira que parece ser muito fácil. O resultado, na minha opinião, fica muito bonito. A voz dele realmente me impressiona bastante. Ouça o trecho a partir do 14:20 do vídeo que enviei, veja toda a potência no agudo no refrão da música.
-
Esse é outro Ferrugem, é aquele ator mirim caricato que fez um certo sucesso nos anos 80.Mutcha Lutcha escreveu: ↑09 Jan 2020 14:50Achei isso no Wiki sobre o Ferrugem, não sabia mas conseguiu chegar aos 1, 65, Romário tem 1,67 então está bom!
Eu escuto duas horas do show do mestre ximbinha mas nao escuto 5 min desse cara cantando... será q fiquei louco?
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)