Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcardonelli escreveu: ↑09 Jan 2020 20:13Ou seja, analfabeta
No mais deveriam TODOS os candidatos serem negros,vindos da área de humanas, seria lindo by spider
Assinado por personalidades, manifesto exige candidatura negra à prefeitura do Rio de Janeiro
Re: Assinado por personalidades, manifesto exige candidatura negra à prefeitura do Rio de Janeiro
Team Cara de Sapato 

Re: Assinado por personalidades, manifesto exige candidatura negra à prefeitura do Rio de Janeiro
capaz de elegerem um incompetente só por causa de cor
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Da ultima vez escolheram um religioso.
Seria mais útil se quisessem eleger alguem honesto e trabalhador. O cara pode ser até azul de bolinhas vermelhas.
Seria mais útil se quisessem eleger alguem honesto e trabalhador. O cara pode ser até azul de bolinhas vermelhas.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Tubarao Floripa
- Contato:
Tudo pela representatividade!
Quem discorda é fascista.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Me desculpe, mas o Crivela não foi eleito por ser religioso, foi eleito pois o seu adversário no 2o turno era o Freixo.
Porra, vai negar que a imensa base religiosa de eleitores não influenciou?
Abrs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Sou carioca e foi o freixo que elegeu ele...
Aqui todos sabem que a pessoa que for para o segundo turno com o freixo, será eleito.
Ainda mais com a possível chapa: freixo/Benedita.
O colega acima respondeu por mim...rs
No Rio, ano após ano a "escolha" é nessa base. Dizem que isso é democracia, que nós que escolhemos, mas se temos que escolher candidatos pre-determinados por partidos, sem candidaturas independentes, não é o meu conceito de democracia.
É a mesma coisa dizer que vc da escolha de alimento às pessoas e mandar elas escolherem entre comer veneno ou vidro...