Tem gente na imprensa que vai ser processado por falar coisa do tipo. Da até nojo ver uma pessoa falar desse jeito.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Flamengo
Bem-vindo ao maior do Brasil.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Gelo no sangue.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Como já disse aqui por essa grana juntava mais um 2 kk de euros e trazia o Pitt Martinez mas agora já era é torcer pro Michael dar certo e com o ótimo combo técnico ,ambiente e elenco que temos e bem provável que ele evolua muito.
https://globoesporte.globo.com/go/futeb ... ldfMHJoMzM.
https://globoesporte.globo.com/go/futeb ... ldfMHJoMzM.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Agora o titular e o reserva são analfabetos (e são msm, não é apenas funcional ou algum exagero meu)
Jai "Lobianco" Son - o antimundiça - não deve estar muito satisfeito
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ele trabalhava na rádio. Aí ficou "famoso" e a Fofox viu que ele se encaixava no perfil q eles queriam...
Agora falta definir Tiago Maia Pedro e um lateral direito para fechar o elenco ,ontem o Braz descartou o orejuela e parece que o flamengo se interessou por um lateral direito de 21 anos do San Lorenzo.
- Blue Ocean
- Contato:
Para um país onde o Ministro da Educação se mostra semi-analfabeto, tá de boaMichael Scofield escreveu: ↑10 Jan 2020 14:54Agora o titular e o reserva são analfabetos (e são msm, não é apenas funcional ou algum exagero meu)
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Flamengo acertou novo patrocínio pra barra inferior das costas no valor de 12 milhões ,70% a mais do que o patrocínio anterior.
Falta um patrocinador master top esse bs2 e fraco demais e paga muito pouco pra visibilidade monstra que o flamengo oferece.
Falta um patrocinador master top esse bs2 e fraco demais e paga muito pouco pra visibilidade monstra que o flamengo oferece.
Olha, vou ser sincero, acho esse Flávio Gomes deplorável, um ser humano desprezível. Quem assiste ao discurso hipócrita dele e vê como ele se comporta nas redes sociais sabe do que eu tô falando. Mas não vou entrar em política. MAS, como eu falei, sendo sincero, eu não vi ele falando nada demais sobre esse assunto. O que ele falou é que antes de se acertar com as famílias - e o Flamengo andou recorrendo de decisão - o Flamengo não devia sair gastando milhões assim, que pega mal.
Não falou nenhum absurdo. É um ponto de vista completamente defensável. Flamengo devia acatar aqueles 10 mil mensais e pronto. Aí continua discutindo o valor da indenização.
Eu pensei que você tivesse falado de alguém que tivesse feito chacota sobre o assunto rs. Coisa de gente lixo.
Segundo li, o Flamengo recorreu pq o valor que propôs era maior, mas não sei se é verdade.Kozak escreveu: ↑10 Jan 2020 17:35Olha, vou ser sincero, acho esse Flávio Gomes deplorável, um ser humano desprezível. Quem assiste ao discurso hipócrita dele e vê como ele se comporta nas redes sociais sabe do que eu tô falando. Mas não vou entrar em política. MAS, como eu falei, sendo sincero, eu não vi ele falando nada demais sobre esse assunto. O que ele falou é que antes de se acertar com as famílias - e o Flamengo andou recorrendo de decisão - o Flamengo não devia sair gastando milhões assim, que pega mal.
Não falou nenhum absurdo. É um ponto de vista completamente defensável. Flamengo devia acatar aqueles 10 mil mensais e pronto. Aí continua discutindo o valor da indenização.
Eu pensei que você tivesse falado de alguém que tivesse feito chacota sobre o assunto rs. Coisa de gente lixo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8