SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
É hoje, putada.
Depois da novela das 21h, estará de volta, em 4 episódios, a maior obra-prima já gravada no Brasil; obrigado mestre Suassuna.
Depois da novela das 21h, estará de volta, em 4 episódios, a maior obra-prima já gravada no Brasil; obrigado mestre Suassuna.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Alguém teve coragem de encarar o Drácula tiozinho do Netflix? Não to com coragem. Aliás, to puto até hoje por terem cancelado o Drácula do Jonathan Rhys Meyers, essa sim uma série excelente. Drácula matador, comedor(e tome mina gata na série) lutando contra a maçonaria(o inimigo definitivo para um imortal como ele). Não tinha como ser ruim.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Comecei Messiah e Chernobyl, assisti 2 capítulos de cada um. Messiah parece ser muito boa e Chernobyl é topper.
Flamengo
Pior que gostei do Drácula e o tiozinho ta muito bem no papel.Paulo J. escreveu: ↑10 Jan 2020 05:28Alguém teve coragem de encarar o Drácula tiozinho do Netflix? Não to com coragem. Aliás, to puto até hoje por terem cancelado o Drácula do Jonathan Rhys Meyers, essa sim uma série excelente. Drácula matador, comedor(e tome mina gata na série) lutando contra a maçonaria(o inimigo definitivo para um imortal como ele). Não tinha como ser ruim.
São 3 episódios totalmente diferentes, o terceiro é o que torna essa releitura diferente das demais, mas eu gostei mesmo dos 2 primeiros episódios.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
E Vikings alguem acompanhando a 6 temporada? Assistir dois e parei
-
- Aprendiz
- Contato:
Cagaram com Vikings depois da 2 temporada.
Depois teve alguns lampejos, mas agora está intragável.
Depois teve alguns lampejos, mas agora está intragável.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Alguém viu aquele Drácula novo? Jesus, estragaram o personagem....Tá ridículo
Lacraram pesado. A série tem vilões magníficos que seguraram as temporadas, mas os heróis são muito ruins(tirando o cômico vendedor de antiguidades), começando com aquela Juliana(eu mato capanga, mas não vilão principal). O final aparentemente foi bonito e poético, mas...
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pior série do ano, lacração nível hard, vc verá!Ron escreveu: ↑13 Jan 2020 09:49The Man in High Castle já desisti nos primeiros episódios, meu tempo é curto para algo que não tomou minha atenção.
Já Watchmen assisti aos três primeiros e tô gostando bastante. Imagino o que poderiam conseguir se o Moore não fosse tão rabugento e mais ganancioso em relação a sua obra. A produção da HBO muito competente como sempre.
Eu parei de acompanhar The Walking Dead na quarta temporada, tava querendo assistir de novo novo mas tomei um baita spoiler na promo da nona temporada haha.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Assistam
Suburra: Sangue em Roma na netflix...série muuuuuuito fooda. Envolve máfia, política, tráfico, religião e toda sujeira por trás disso.
Alguem sabe um site, forum pra baixar series/filmes?
Suburra: Sangue em Roma na netflix...série muuuuuuito fooda. Envolve máfia, política, tráfico, religião e toda sujeira por trás disso.
Alguem sabe um site, forum pra baixar series/filmes?
Eu assisti as 3 primeiras, aí quando estava pra ver a quarta, levei um spoilaço na fuça no facebook, aí desisti, mas pelo que todo mundo fala, não perdi muita coisa.
Flamengo
Eu parei na quinta. Só volto a assistir quando anunciarem que é a última temporada.
Flamengo