SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Montfort » 07 Jan 2020 20:14

É hoje, putada.

Depois da novela das 21h, estará de volta, em 4 episódios, a maior obra-prima já gravada no Brasil; obrigado mestre Suassuna.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Jan 2020 05:28

Alguém teve coragem de encarar o Drácula tiozinho do Netflix? Não to com coragem. Aliás, to puto até hoje por terem cancelado o Drácula do Jonathan Rhys Meyers, essa sim uma série excelente. Drácula matador, comedor(e tome mina gata na série) lutando contra a maçonaria(o inimigo definitivo para um imortal como ele). Não tinha como ser ruim.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Jan 2020 09:53

Comecei Messiah e Chernobyl, assisti 2 capítulos de cada um. Messiah parece ser muito boa e Chernobyl é topper.
Flamengo

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 10 Jan 2020 11:57

Paulo J. escreveu:
10 Jan 2020 05:28
Alguém teve coragem de encarar o Drácula tiozinho do Netflix? Não to com coragem. Aliás, to puto até hoje por terem cancelado o Drácula do Jonathan Rhys Meyers, essa sim uma série excelente. Drácula matador, comedor(e tome mina gata na série) lutando contra a maçonaria(o inimigo definitivo para um imortal como ele). Não tinha como ser ruim.
Pior que gostei do Drácula e o tiozinho ta muito bem no papel.
São 3 episódios totalmente diferentes, o terceiro é o que torna essa releitura diferente das demais, mas eu gostei mesmo dos 2 primeiros episódios.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 10 Jan 2020 12:29

E Vikings alguem acompanhando a 6 temporada? Assistir dois e parei

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Jan 2020 15:14

PHDookie escreveu:
10 Jan 2020 12:29
E Vikings alguem acompanhando a 6 temporada? Assistir dois e parei
sou fanzasso de vikings mas tenho que admitir que essa 6a temporada , pqp ....ta duro de ver . TERRÍVEL .

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 10 Jan 2020 15:22

Cagaram com Vikings depois da 2 temporada.

Depois teve alguns lampejos, mas agora está intragável.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 10 Jan 2020 16:53

Alguém viu aquele Drácula novo? Jesus, estragaram o personagem....Tá ridículo

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Jan 2020 04:45

Hardaway escreveu:
15 Dez 2019 13:41
Alguém consegue relatar em spoiler o que foi o final da série THE MAN IN HIGH CASTLE da amazon ?

Olhei aqui mas fiquei na dúvida e aquela sensação de quererem acabar logo com a série
Lacraram pesado. A série tem vilões magníficos que seguraram as temporadas, mas os heróis são muito ruins(tirando o cômico vendedor de antiguidades), começando com aquela Juliana(eu mato capanga, mas não vilão principal). O final aparentemente foi bonito e poético, mas...

Spoiler:
Todos aqueles viajantes que saíram pelo portal aparentemente vieram ocupar o espaço dos que morreram assassinados. Só que morreram milhões de pessoas. Milhões. Imagina o caos que seria vim tanta gente. E por que motivo vieram pela máquina? Os viajantes que se sentem ligados ao vazio que a morte de alguém causou no outro universo, não vem naturalmente? Como vão viver ali? Eles mesmo falaram em outros episódios que o viajante acaba levando caos ao universo que visita e que ficam desorientado com o tempo(irmã da Juliana inclusive parecia que tava começando a morrer ali pela convivência com a irmã). Ou eles na verdade são só os viajantes que já tinham vindo antes trazendo os videos? Por que eles nunca ajudaram em nada antes? Para que ficar trazendo fita e mais fita? E o outro universo com nazistas que a Juliana viu no vídeo da morte dela? Então tem nazistas com outras máquinas de portal, certo? Aliás, quem trouxe aquele vídeo da morte dela? Por que alguém ficaria filmando aquilo? E o vídeo do filho do Smith? Qual o motivo para alguém trazer aqueles videos pessoais deles? Para mim são furos. Outra coisa foi a resistência negra. De onde veio essa turma com tanta arma(e a ultima temporada foi quase toda focada neles, dando uma banana para os "heróis brancos" das outras temporadas, na verdade retratando quase todo branco como racista e burro)? Eles não estavam na prioridade de serem exterminados assim como os judeus? Como eles podem ter mais armamentos que todo mundo da resistência, se estão entre as maiores vitimas do genocídio? E a líder deles lacrando na bandeira americana? Qual o sentido de lacrar, estando lutando contra um inimigo que deseja exterminar eles? E se parar para pensar, o brancos foram um fracasso como rebelde(como disse, os brancos foram retratados da pior forma possível), já que só com eles, os comunistas negros, que a coisa andou(e com sempre se recusando a matar vilão principal). E são comunistas ligados ao chineses. Queriam babar o ovo dos chineses? Os caras tem campos de concentração em pleno 2020. Outra coisa, nem os nazistas conseguiram intimidar os japas, como que meia-dúzia de comunistas iria fazer isso? Eles tem bombas nucleares e tão ali a vinte anos. Pegar todo mundo e fugir com os rabos entre as pernas não faz sentido, ainda mais depois de vários atos terroristas contra eles que justificariam mais violência do Estado japonês. E se pensar também, a cena final é uma exaltação a imigração, ou seja, outra lacração, ironicamente esquecendo que os vilões do seriado também são estrangeiros(alemãs e japoneses).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 13 Jan 2020 10:32

Ron escreveu:
13 Jan 2020 09:49
The Man in High Castle já desisti nos primeiros episódios, meu tempo é curto para algo que não tomou minha atenção.

Já Watchmen assisti aos três primeiros e tô gostando bastante. Imagino o que poderiam conseguir se o Moore não fosse tão rabugento e mais ganancioso em relação a sua obra. A produção da HBO muito competente como sempre.
Pior série do ano, lacração nível hard, vc verá!

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 13 Jan 2020 10:42

Eu parei de acompanhar The Walking Dead na quarta temporada, tava querendo assistir de novo novo mas tomei um baita spoiler na promo da nona temporada haha.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

enois
Contato:

Mensagem por enois » 13 Jan 2020 15:19

Assistam
Suburra: Sangue em Roma na netflix...série muuuuuuito fooda. Envolve máfia, política, tráfico, religião e toda sujeira por trás disso.

Alguem sabe um site, forum pra baixar series/filmes?

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Jan 2020 16:59

Jaisonn escreveu:
10 Jan 2020 15:22
Cagaram com Vikings depois da 2 temporada.

Depois teve alguns lampejos, mas agora está intragável.
Eu assisti as 3 primeiras, aí quando estava pra ver a quarta, levei um spoilaço na fuça no facebook, aí desisti, mas pelo que todo mundo fala, não perdi muita coisa.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Jan 2020 09:33

Vinci escreveu:
06 Jan 2020 16:07
Série FODA.

O que acharam do final?
Spoiler:
Destaque para o menino loroteiro que mostra no início do episódio e que diz para o deputado fraga do tropa de elite que ele foi ressuscitado, não mostrariam todo aquele começo dele mentindo a toa.
Spoiler:
O Messia ta queimadaço na mídia, visto como um charlatão, e o seu principal garoto propaganda no momento é um menino com fama de mentiroso.
O outro cara supostamente curado virou devoto e acreditou no milagre, beijou a mão, já o Aviram pareceu bem desconfiado. Ele vai ter fazer uns milagres ao vivo pra recuperar a imagem.
Acho que o Aviram vai engravidar aquela mulher.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Jan 2020 09:37

Atilio_r escreveu:
13 Jan 2020 10:42
Eu parei de acompanhar The Walking Dead na quarta temporada, tava querendo assistir de novo novo mas tomei um baita spoiler na promo da nona temporada haha.
Eu parei na quinta. Só volto a assistir quando anunciarem que é a última temporada.
Flamengo

Responder