Dois são ruins demais. Kkkkkk
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Black Belt under Fabio Gurgel
kyo_spirit escreveu: ↑09 Jan 2020 12:41Começar reintegrando Pedro Henrique e Camacho.....começou mal, mtoooooooo mal.
O Luan sim, q contratação bem vinda, era o q o time estava precisando ali no meio. Outro ponto positivo foi dispensar os medalhões antigos no elenco Ralf e Jadson.
Mas o chorume que é o Camacho foi reintregrado a gente sabe porque. Ele não jogava nada, era um completo inútil em campo aqui mas em todo jogo era titular ou pelo menos era o primeiro a sair do banco. Pq? pq é o puxa saco bem comportadinho que faz tudo q o "professor" manda.
Não lembro de um q tenha dito isso no tópico pelo menos. Só q disseram q ele viria em janeiro pra começar um trabalho do zero e poder fazer as indicações pra montar seu elenco.
Concordo com tudo Kyo.
Sobre as contratações falaram sim que o Andrés queria ganhar eleição e tal e que ia montar um timão.
Não achei q viveria para ver a famosa sirene dos craques para anunciar quem? Sidbunda
Imagino o Sócrates se revirando. Para tocar a sirene tinha q ser um craque. Desrespeito com a sirene ser usada para um cabeça de bagre

O único bom não veio.
Luan e incógnita e esse Cantilho vai ser mais um volante igual um monte q já passaram aqui
PH e Camacho é piada pra quem quer um time ofensivo jogando bonito

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

A década mais vitoriosa do clube. QUe privilégio termos vivido isto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
1 Mundialkyo_spirit escreveu: ↑10 Jan 2020 15:12
A década mais vitoriosa do clube. QUe privilégio termos vivido isto
1 Libertadores (invicta)
3 Brasileiros
5 Paulistas
1 Recopa
Essa foi a era dourada do Corinthians. Quem viveu esse período é muito privilegiado. Ainda tivemos a arena, a abertura da Copa do Mundo e as Olimpíadas.
Ira contrata Carile e recua ataque aos EUA.
Kkkkkkkkkkk MIlton neves postou esse meme
Kkkkkkkkkkk MIlton neves postou esse meme

Michael é muito mais incógnita que o Luan, o cara só jogou um grande futebol uma temporada. Mesmo assim foi num time que jogava em função dele, coisa que não vai acontecer no Rio
Cantillo é uma escolha do treinador, pelas características não é igual a ninguém que temos
PH e Camacho são fracos, talvez tenham sido reintegrados pra ficar contando piada no vestiário
Fogo em naziliberal
Eu acho esse michael mto bom de bola analisando pelos jogos contra o corinthians no brasileiro... pena nao ter vindo mas se nao tem grana é melhor nao fazer loucura
E que o Luan não jogou ano passado pelo q eu sei.Fedor escreveu: ↑10 Jan 2020 18:35Michael é muito mais incógnita que o Luan, o cara só jogou um grande futebol uma temporada. Mesmo assim foi num time que jogava em função dele, coisa que não vai acontecer no Rio
Cantillo é uma escolha do treinador, pelas características não é igual a ninguém que temos
PH e Camacho são fracos, talvez tenham sido reintegrados pra ficar contando piada no vestiário
Mas vamos torcer né. O tetra tem que vir de qq jeito.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
PH e camacho são medíocres, ponto negativo, nao sei o que vêem nesse pé de grilo pra manter ele!
- Professor Ludovico
- Contato:
30 jogos e 3 gols. Precisa de quase 10 horas para participar de um gol e tocaram a sirene. PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mas nem fudendo que esse cabra tem só 20 anos 

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Não bastasse o Clodovico, que adora dar pitaco aqui, agora temos um membro da Nassaum fazendo graça
Sobre o menino da vovó, eu não contrataria de jeito nenhum
Sobre o menino da vovó, eu não contrataria de jeito nenhum
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele foi o carrasco do Inter na copinha do ano passado. Fez 4 gols. Más ele não tem 20 anos nem a pau.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
20 anos deve ser a idade do filho mais velho deleProfessor Ludovico escreveu: ↑12 Jan 2020 22:14Ele foi o carrasco do Inter na copinha do ano passado. Fez 4 gols. Más ele não tem 20 anos nem a pau.

Fogo em naziliberal