Palmeiras
Re: Palmeiras
A politica nova do Palmeiras está absolutamente correta, vendendo os péssimos jogadores do elenco, subiu jogadores da base, e pra terminar tem q contratar de forma cirúrgica, so pode jogar no Palmeiras quem tem capacidade de resolver jogo grande.
To gostando desse novo estilo.
Mas ta faltando vender muito lixão ainda: Deyverson, Diogo Barbosa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Bruno Henrique.
Mas ta faltando vender muito lixão ainda: Deyverson, Diogo Barbosa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Bruno Henrique.
Fake news.
Pedro Rocha ganha 430 mil.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu acho que Bruno Henrique com um volante com gás tem muita lenha pra queimar ainda. Ele tem muita qualidade.Balão escreveu: ↑11 Jan 2020 15:12A politica nova do Palmeiras está absolutamente correta, vendendo os péssimos jogadores do elenco, subiu jogadores da base, e pra terminar tem q contratar de forma cirúrgica, so pode jogar no Palmeiras quem tem capacidade de resolver jogo grande.
O que matava o meio campo do Palmeiras era jogar com Felipe Melo, que não aguenta mais marcar.
Fake news.
Pedro Rocha ganhava 430 mil na CLT quando estava no Cruzeiro.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
já eu acho que os gols escondem uma coisa: ele não é foda.marcando, nem é o 8 que pensa que é.
Ele eé basicamente um chutador.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
430 vai ganhar o Michael, Pedro Rocha é 1kk.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu também acredite que ele bem fisicamente marca e ataca muito bem, mas quando tá mal fisicamente é 1 a menos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Jan 2020 16:55já eu acho que os gols escondem uma coisa: ele não é foda.marcando, nem é o 8 que pensa que é.
[/quote]
[/quote]
Fake news.
Pedro Rocha ganhava 430k na CLT quando estava no Cruzeiro. Nada indica que esse valor irá aumentar pra 1kk no Flamengo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Exato na CLT, essa é a menor parte do salário de um jogador. Vc sabe sobre direito de imagens, certo?
[/quote]
[/quote]
Sim, com direito de imagens ele ganhava 700k. Nada de 1kk.Tico_Bahiano escreveu: ↑11 Jan 2020 17:41Exato na CLT, essa é a menor parte do salário de um jogador. Vc sabe sobre direito de imagens, certo?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ele e Matheus Fernandes tem tudo pra ser uma excelente dupla de volantes.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Jan 2020 16:55já eu acho que os gols escondem uma coisa: ele não é foda.marcando, nem é o 8 que pensa que é.
Só espero que ele esteja bem fisicamente.
Tirando Felipe Melo do time a equipe já cresce muito. Vide os últimos jogos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipe Melo tem a melhor saida de bola do Brasil, é uma pena que já esta velho e não tem o mesmo poder de marcação.
Bruno Henrique em forma é um dos melhores segundo volante do Brasil além de ser um ótimo finalizador, o Foda é que ele é cheio de altos e baixos
por não manter a boa forma durante o ano, espero que o Luxa exija mais compromisso da parte dele.
Primeiro e segundo volante não vai ser problema, tem Ramirez, Patrick de Paula, Gabriel Menino e se quiserem contratar mais um por segurança que seja primeiro volante.
Precisamos de um Zagueiro bom, um Lateral esquerdo Bom, um meia de qualidade e mais um atacante.
Bruno Henrique em forma é um dos melhores segundo volante do Brasil além de ser um ótimo finalizador, o Foda é que ele é cheio de altos e baixos
por não manter a boa forma durante o ano, espero que o Luxa exija mais compromisso da parte dele.
Primeiro e segundo volante não vai ser problema, tem Ramirez, Patrick de Paula, Gabriel Menino e se quiserem contratar mais um por segurança que seja primeiro volante.
Precisamos de um Zagueiro bom, um Lateral esquerdo Bom, um meia de qualidade e mais um atacante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o Melo tem qualidades, mas a carcaça não da mais pra jogar no meio.
Nisso é ponto pacífico. Ele tem q sair do time, pois senão vai ser escalado só com nome.
De resto, tirando o Jean que ta numa tiriça física há anos, qq dupla q montar pode dar resultado, por mais q eu não curta muito o ex gambá do Bruno Henrique.
Queria muito ver o de Paula com Ramires bem, por exemplo. Seria uma dupla foda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tem gente falando que o Felipe Melo deixava a desejar na parte fisica ao longo do jogo, obvio, com esse Bruno Henrique preguiçoso sobrecarregando ele fica dificil, não sei como alguém gosta desse cara, jogador mediocre, a única coisa boa q tem é a chegada na área adversária e um bom chute, de resto, pode vender essa tiriça.