Dennis Siver detona McGregor:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Dennis Siver detona McGregor:

Mensagem por Victor Silva » 13 Jan 2015 19:19

Dennis Siver detona McGregor: "Ele pode enfiar essa previsão no c... dele"

Alemão afirma que vai estragar a festa do irlandês, se revolta com declarações do rival e diz não ter visto nada de especial em seus combates

Dennis Siver finalmente respondeu Conor McGregor no mesmo tom em que tem sido provocado. Revoltado com as declarações do rival deste domingo, no UFC: McGregor x Siver, o russo naturalizado alemão prometeu estragar o show do irlandês, que está a uma vitória de se credenciar para disputar o cinturão dos pesos-penas (até 66kg) contra José Aldo. Siver considera prematura a atitude do Ultimate e respondeu o rival sobre a previsão de que vencerá em até dois minutos.

- Ele pode enfiar essa previsão no c... dele. Quando eu acabar com ele no domingo, vou ser o único a rir - disparou, em entrevista ao site alemão "Ground and Pound".

Imagem

Para Dennis Siver, a gota d'água foi quando McGregor o chamou de nazista em uma postagem no Twitter e apagou pouco tempo depois, desculpando-se em seguida.

- É uma luta principal contra um adversário de grande nome, então sim, é a minha maior luta. Mas definitivamente não é contra o oponente mais difícil da minha vida

- Todo mundo acha que eu já perdi, pelo menos nos Estados Unidos. Eles ouvem as coisas sem sentido que ele diz e acreditam em cada palavra. O que ele faz é muito americano, ele promove suas lutas com muitas provocações.

Confira as declarações de Siver:

MAIOR LUTA DA CARREIRA

- Você não pode promover tanto um cara como esse depois de somente quatro lutas no UFC. Ele pareceu bom em seu último combate, mas a luta durou só dois minutos. Se você me perguntar, ele acertou um soco na sorte. Até aquele ponto a luta estava igual. Aquela vitória não é nada para mim. E todas as outras lutas? Elas não tiveram nada de especial, nem foram contra oponentes extraordinários. Isso não me pressiona em nada.

EXPECTATIVA PARA DUELO COM MCGREGOR

- Será uma luta dura, ele tem um estilo muito difícil. Eu espero que ele venha andando para a frente, até porque ele prometeu me nocautear em menos de dois minutos.

Imagem

PREVISÃO DO IRLANDÊS SOBRE VITÓRIA EM ATÉ DOIS MINUTOS

- Ele pode enfiar essa previsão no c... dele. Quando eu acabar com ele no domingo, vou ser o único a rir. O que ele fala não me impressiona. Eu parei de ler suas entrevistas porque ele ficou muito ridículo.

MOTIVAÇÃO CONTRA CONOR MCGREGOR

- Até este dia, todos meus adversários foram caras normais. Nunca tive qualquer sentimento pessoal por nenhum deles. Com ele é diferente. Esta coisa de que vai ganhar em até dois minutos começou antes mesmo de assinarmos a luta. Todo mundo fica de saco cheio uma hora ou outra. Eu não sou a exceção que confirma a regra.

GOTA D'ÁGUA

- Na coletiva de imprensa em Las Vegas. A citação nazista levou as coisas longe demais, mas ver o seu comportamento ao vivo e pessoalmente... ele é tão cheio de si. Quando o vi pela primeira vez, vi o idiota que ele realmente é. Aquilo foi demais.

COMPORTAMENTO DE MCGREGOR

- O que eu digo é que ele é desse jeito o tempo todo. Eu posso entender todas estas m... na frente da câmera. Mas se você age assim em particular também, nos bastidores, sem qualquer câmera, isso mostra que você é um imbecil e realmente uma má pessoa.

ACHA JUSTO ELE ESTAR PERTO DE DISPUTAR O TÍTULO?

- Acho que é um pouco prematuro. Tem muitos outros caras que merecem mais, porque eles fizeram muito mais coisas em suas carreiras. Eles estão lhe colocando lá muito rápido. Não sei o motivo ou se é só por ele falar demais. O UFC pode fazer o que quiser, são as coisas deles. Vou estragar todo este show de qualquer maneira. Vou trazê-lo de volta para a Terra e tirar sua chance de disputar o título.

SE GANHAR NO DOMINGO, ACHA QUE SE CREDENCIA?

- Depende de como a luta vai ocorrer. Tudo é possível. Mas no fim do dia, não ligo. Amassar a cara dele será mais prazeroso para mim do que qualquer disputa de cinturão no mundo.

UFC: McGregor x Siver
18 de janeiro de 2015, em Boston (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Conor McGregor x Dennis Siver
Peso-leve: Ben Henderson x Donald Cerrone
Peso-médio: Uriah Hall x Ron Stallings
Peso-leve: Norman Parke x Gleison Tibau
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Sean Spencer
Peso-meio-médio: John Howard x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Zhang Lipeng x Chris Wade
Peso-mosca: Patrick Holohan x Shane Howell
Peso-leve: Johnny Case x Frank Perez
Peso-pena: Charles Rosa x Sean Soriano
Peso-meio-pesado: Sean O'Connell x Matt Van Buren
Peso-mosca: Tateki Matsuda x Joby Sanchez

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -no-c.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Re: Dennis Siver detona McGregor:

Mensagem por Victor Silva » 13 Jan 2015 19:22

WAR Siver, porrada do falador...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 13 Jan 2015 19:33

Vai ser uma boa luta para se assistir. Acho que até apostaria cinquentinha no Siver para aproveitar as odds...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

galo doido
Contato:

Mensagem por galo doido » 13 Jan 2015 19:36

Ah Siver, cumpra essas palavras!
Eu riria muito se o Connor perdesse. A parada de chamar o cara de nazi foi pesada.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Jan 2015 19:41

Porrada nele, Siver!
Viciado não é doente :hi:

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 13 Jan 2015 19:44

Isso é tudo que o McGregor quer. Siver levando a luta para o pessoal, só vai facilitar a vida do Conor. Poirier é a prova!

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 13 Jan 2015 19:45

Como eu queria ver o Macgregor esticado no chão!!!
Kkkkk

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 13 Jan 2015 19:49

Torcendo para o Siver, mas sem coragem de apostar nele.
Depois daquela parada de Nazi comecei a odiar aquele Irlandês, quer aparecer de qualquer jeito sem medir as palavras.

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 13 Jan 2015 20:00

Vo torcer muito pro siver meter a mao no conor, apesar de achar o irlandês favorito

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 13 Jan 2015 20:02

eu acho que o siver tá focado pra caramba, só falou agora
espero que não caia nessa pilha boba e se mantenha na estratégia
se ele for malandro, finge que leva pro pessoal e na hora faz uma luta burocratica, só disso, ele já "fez mais" do que o connor, que tá faando que vai passear
to torcendo pra ser uma luta dura,pelo menos

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 13 Jan 2015 20:12

Torcida é pro McGregor que ganhará fácil.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 13 Jan 2015 21:46

lovecraft escreveu:Ariel Helwani @arielhelwani · Há 31 minutos
ICYMI, Jose Aldo will in fact be in attendance on Sunday night to watch McGregor vs. Siver in person. That should be fun.

Aldo vai estar na primeira fila assistindo à luta. Se o McGregor vencer, veremos algo semelhante a isso:

phpBB [video]
Melhor entrevista pós luta do UFC.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 13 Jan 2015 21:50

Eu achava que Siver tinha chances, depois dessa declaração ele já perdeu. O cara já entrou na mente dele

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 13 Jan 2015 22:00

Boa Siver !!! Vai dar Siver na cabeça ! Só quero ver a cara de cu do McGregor depois huahauahuhahu

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Jan 2015 22:13

Gustabr escreveu:Eu achava que Siver tinha chances, depois dessa declaração ele já perdeu. O cara já entrou na mente dele

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muitos disseram o mesmo sobre o Aldo, que o Mendes tinha entrado na mente dele. Com todo respeito Gusta, acho balela.

Agora, o UFC, esse sim, creio que entrou na mente do Siver. Por mais que seja business, não deixa de ser um desrespeito e desvalorização do Siver, isso deve ser bem duro para ele - mais do que as declarações do McGregor, que é um reconhecido bobo da corte mesmo (falando de boa, sem diminuir o irlandês: ele é a distração que rende).
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder