Pagar propina em blitz - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Pagar propina em blitz - tópico oficial

Mensagem por brunodsr » 11 Jan 2020 22:50

Acabei de vir de uma roda com pessoas bem instruídas e abastadas. Todos contando dos tocos que já deram a guardas.

Polícia corrupta ou cidadão corruptor? Ambos? Fui o único sem histórias pra contar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Raul Nutti
Contato:

Re: Pagar propina em blitz - tópico oficial

Mensagem por Raul Nutti » 11 Jan 2020 23:00

Nunca passei por isso, na única vez que tive o carro aprendido eu nem sabia que o licenciamento tava vencido, estava com o carro do meu pai.
O PRF informou, eu só assinei tudo, boa tarde, bom fim de semana, e me virei pra conseguir uma carona.

Aqui próximo tem um posto da Estadual Rodoviária (Guaratuba) que era conhecido por ser cheio de guarda buscando um "café", recente teve uma operação e prenderam uns, parece que tá melhor. Eu passo por lá diariamente, mas como estou de caminhão de serviço nunca sou parado, só me param pra pedir carona

Acho esse tipo de suborno uma coisa lamentável.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 11 Jan 2020 23:01

Se vc acha q corrupto eh só o q aceita...

Pra mim eh os dois, um querendo pagar pq fez coisa errada, o outro receber pra fingir q n viu

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 11 Jan 2020 23:11

Raul Nutti escreveu:
11 Jan 2020 23:00
Nunca passei por isso, na única vez que tive o carro aprendido eu nem sabia que o licenciamento tava vencido, estava com o carro do meu pai.
O PRF informou, eu só assinei tudo, boa tarde, bom fim de semana, e me virei pra conseguir uma carona.

Aqui próximo tem um posto da Estadual Rodoviária (Guaratuba) que era conhecido por ser cheio de guarda buscando um "café", recente teve uma operação e prenderam uns, parece que tá melhor. Eu passo por lá diariamente, mas como estou de caminhão de serviço nunca sou parado, só me param pra pedir carona

Acho esse tipo de suborno uma coisa lamentável.
Nesse caso aí tem que ver que o policial era rodoviário FEDERAL, ganha um ótimo salário, nunca que iria precisar se sujar pegando toco de 50 conto pra liberar o carro

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 11 Jan 2020 23:13

nunca me pararam sempre mostro minha carteira militar, e minhas cicatrizes de batalha no final sempre sobram selfies e risadas. Grandes amigos tiras, adoro eles.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 12 Jan 2020 00:35

fethai escreveu:
11 Jan 2020 23:11
Nesse caso aí tem que ver que o policial era rodoviário FEDERAL, ganha um ótimo salário, nunca que iria precisar se sujar pegando toco de 50 conto pra liberar o carro
cara, nem acho legal falar essas coisas, mas conheço prf com uns patrimonios de dar inveja a rico
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 12 Jan 2020 00:51

Não tenho coragem de fazer isso.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 12 Jan 2020 00:57

fethai escreveu:
11 Jan 2020 23:11
Há muito tempo meu pai fazia linha de leite com caminhão e ele conta uma história de que um prf o parou, olhou a carga, os documentos... e mandou deixar uma porra de um queijo pra ele. Agora já coroa, meu pai ainda resmunga quando vê um posto de guarda. Enfim, existe sim prf corrupto, mas como em todas as polícias é sempre a exceção.

Falando sobre corrupção em rodovia, tenho um conhecido que foi trabalhar em concessionária que administra rodovia, uma BR bem importante aí. Ele conta que lá tem uma turma pior que urubu, que quando chega primeiro que a prf em um acidente já dá um confere pra checar se o acidentado, quando morto ou inconsciente, não perdeu a aliança, relógio, colar.. e quando é com caminhão verificam se não há dinheiro do frete. Quando esse meu conhecido me contou isso fiquei muito revoltado, coisa de gente da mais baixa índole.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 12 Jan 2020 01:34

Prf era a polícia mais corrupta que já vi, cansei de viajar pelo Brasil e sempre pagar “café” e os cambau, foda!
Editado pela última vez por codematrixbr em 12 Jan 2020 11:20, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 12 Jan 2020 03:12

Nunca dei e nunca darei nem 1 centavo.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 12 Jan 2020 07:38

Ja dei dinheiro umas 4x (no rj) por me pegarem com maconha...

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Jan 2020 09:58

abnerjj escreveu:
11 Jan 2020 23:13
nunca me pararam sempre mostro minha carteira militar, e minhas cicatrizes de batalha no final sempre sobram selfies e risadas. Grandes amigos tiras, adoro eles.
Dando carteirada mestre, lamentável.
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Jan 2020 10:02

Leeo escreveu:
12 Jan 2020 00:35
cara, nem acho legal falar essas coisas, mas conheço prf com uns patrimonios de dar inveja a rico
Verdade, tenho um amigo que o pai era rodoviário estadual no PR. A mulher dele vendia cigarro que aprendiam do Paraguai, fez isso por muitos anos.
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Jan 2020 10:04

Rasta escreveu:
12 Jan 2020 07:38
Ja dei dinheiro umas 4x (no rj) por me pegarem com maconha...
Maconheiro!
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Jan 2020 10:05

fuiomma escreveu:
12 Jan 2020 03:39
Esses dias tava falando com um amigo sobre os lanchinhos e outros "serviços" que muitos policiais recebem dos comércios locais em troca de uma suposta redobrada de atenção naquele estabelecimento.
Acho isso de uma canalhice sem tamanho.
Alguém acha normal sendo que já ganham salário pra isso??
Para resolver isso só uma bomba nuclear para cada estado da nação alfinete.
Painho nos enganou..

Responder