Ja fui quando era jovem. Hoje nao mais...
Pagar propina em blitz - tópico oficial
Re: Pagar propina em blitz - tópico oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Nunca paguei propina. Último caso onde pediram eu tava perto de casa. O pm pediu pra eu descer do carro e me chamou num canto. Falou que tinha algumas coisas erradas com o carro (não tinha) e falou que tinha risco de ser rebocado, e perguntou “como a gente resolveria a situação”. Falei que eu ia resolver chamando um Uber pra casa e ele levava meu carro embora, se não tivesse nada de errado (e não tinha) eu entrava com um processo. O cara fechou a cara e tentou dar mais uma enquadrada, mas eu repeti a mesma coisa. Ele me liberou puto e mandou eu sair de lá.
Caramba ou eu dei muita sorte ou onde vcs moram é tenso. Uma vez no interior cheguei ate a perguntar o pm se nao tinha como ele ajudar a gente ele falou "tem vai la paga a multa e volta com o documento atual que o carro é liberado".
Outro ano passado me parou e pediu o documento do carro eu entreguei so q o doc. Estava dentro daquelas carteirinhas de proteçao, o pm chegou a dar um passo para tras e falou para eu tirar o documento de dentro da carreira...
Outro ano passado me parou e pediu o documento do carro eu entreguei so q o doc. Estava dentro daquelas carteirinhas de proteçao, o pm chegou a dar um passo para tras e falou para eu tirar o documento de dentro da carreira...
Um dos meus melhores amigos uma vez foi viajar com a rapaziada da república que ele morava na época de faculdade.
Feriadão e eles indo pro litoral. PM parou eles e achou maconha e umas balas, começou a pressionar falando que seriam presos etc, eles não tinham muito dinheiro vivo pra dar, então o policial ligou pra um cara que apareceu lá com uma maquininha de cartão!!! kkkkkkkk
Toda vez que ele conta isso eu racho de rir, os caras tiveram que pagar propina no crédito. Depois ele pesquisou o nome que apareceu na fatura e descobriu que era de um mercadinho.
Feriadão e eles indo pro litoral. PM parou eles e achou maconha e umas balas, começou a pressionar falando que seriam presos etc, eles não tinham muito dinheiro vivo pra dar, então o policial ligou pra um cara que apareceu lá com uma maquininha de cartão!!! kkkkkkkk
Toda vez que ele conta isso eu racho de rir, os caras tiveram que pagar propina no crédito. Depois ele pesquisou o nome que apareceu na fatura e descobriu que era de um mercadinho.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Não, é um amigo de infância. O advogado agora é investidor, um dos maiores deste país!
Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato:
Achava que esse negócio de tirar a CNH e a documentação do plástico era padrão em todo o lugar.PHDookie escreveu: ↑12 Jan 2020 12:24Caramba ou eu dei muita sorte ou onde vcs moram é tenso. Uma vez no interior cheguei ate a perguntar o pm se nao tinha como ele ajudar a gente ele falou "tem vai la paga a multa e volta com o documento atual que o carro é liberado".
Não tenho nada a dever e nao faz parte da minha índole esse tipo de prática. Jamais ofereceria dinheiro.
Na eventualidade de estar errado eu arco com as consequências como homem.
Na eventualidade de estar errado eu arco com as consequências como homem.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Rapaz , eu estava voltando da Península de Maraú para Itacaré e a polícia me parou na entrada na cidade , minha carteira tinha vencido um dia antes porém é válida por mais 30 dias , o PRF ficou procurando erro no carro alugado até que ele cansou e disse - então deixa só o café mesmo, dei $10,00 reais pra ele , seu eu soubesse que ele iria me parar por uma 1 hora para pedir $10zão eu teria dado logo R$20,00.
A primeira vez que li sobre esses casos foi no PVT e depois aqui. Nunca me pediram propina embora aparentemente exista bastante. Acho que é mais comum no RJ. Somente voltando da Argentina pelo Uruguai que os uruguaios tem esse hábito, sobretudo de pedir "uma coca". Chego a ficar envergonhado pois é uma Coca mesmo, um salgado que tenha vindo junto na viagem de ônibus/carro. Pra agilizar aduana pedem alguma coisa. Excursões normalmente arrecadam o dinheiro e entregam em uma sacola aos argentinos. De brasileiro mesmo nunca presenciei.
Meu tio é caminhoneiro e perguntei pra ele sobre isso hoje. Ele disse que antes era muito comum mas hoje em dia ele disse que é melhor nem oferecer, que a chance de se ferrar é grande, ainda mais se for PRF.
Melhor ter funcionários públicos que "negociem" do que aqueles que seguem a risca as leis arbitrárias do Estado, pois desses você não vai conseguir escapar, eles vão te jogar num campo de concentração e chamar isso de dever cumprido.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- leandrocapuano
- Contato:
Nunca paguei propina, procuro fazer as coisas certa.
Aloha!
Aloha!
Propina em blitz já é um negócio muito complicado, mas beleza. O que me bate um revolta tão grande e vontade de sair agredindo é gente que pede propina no IML pra agilizar liberação de corpo e aquelas merdas burocráticas. É muita filhadaputagem... a pessoa fragilizada pq perdeu algum ente querido, e tem que lidar com uma coisa dessas...
Sei bem o que é isso...The Griot escreveu: ↑12 Jan 2020 20:06Propina em blitz já é um negócio muito complicado, mas beleza. O que me bate um revolta tão grande e vontade de sair agredindo é gente que pede propina no IML pra agilizar liberação de corpo e aquelas merdas burocráticas. É muita filhadaputagem... a pessoa fragilizada pq perdeu algum ente querido, e tem que lidar com uma coisa dessas...
Fogo em naziliberal