Acho que o Maia só jogará no lugar do Arão, o 8 para o JJ precisa saber jogar de costas e se livrar da marcação,acho que o Diego será esse reserva direto.Jaisonn escreveu: ↑11 Jan 2020 21:29Thiago Maia pode vir a acrescentar em algo que não apresentamos tanto temporada passada e que é algo que eu acho que o Jesus quer incrementar no nosso jogo: saídas rápidas para o ataque com bolas longas/atravessadas, mais ou menos como o Henderson faz no Liverpool. Nenhum dos nossos volantes tem essa característica.
Chega como reserva, até pq o Arão fez uma temporada excelente, porém, o Gérson deve convocado para Copa América e perderá boa parte do campeonato brasileiro. Nessas circunstâncias, ter um volante de nível no banco de reservas é fundamental.
Uma coisa que não tinha pensado era essa mudança de jogo com o Maia no lugar do Arão, o Thiago tem um passe longo bem melhor enquanto o Willian joga mais curto.
Ganha na saída de bola e perde na intensidade e jogo aéreo, de qualquer forma acredito que a formação que terminou o ano começa como titular, durante o ano o Thiago e o Gustavo podem ganhar a vaga de titular.
E eu to apostando no Michael arrebentando no lugar do BH e Arrascaeta quando estes forem para a seleção.