Filho de jornalista morre ao cair de 5º andar de prédio em Guarujá
- cardonelli
- Contato:
Filho de jornalista morre ao cair de 5º andar de prédio em Guarujá
Maluco trampa na ESPN, triste demais..
Um menino de cinco anos morreu nesta sexta-feira (10) ao cair de uma janela do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral paulista. Artur Loyola Bydlowski foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada no fim da tarde. Ele é filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN
A polícia investiga o caso. O garoto chegou ao hospital já em parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram manobra de ressuscitação, mas não obtiveram sucesso.
A queda ocorreu por volta das 16h40 em um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1.240, esquina com a Rua Rio de Janeiro, no bairro Pitangueiras, um dos mais conhecidos da cidade.
No local, estiveram ainda a Polícia Militar, Bombeiros, Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal.
Na zona sul de São Paulo, uma menina de quatro anos morreu ao cair do 20º andar no Jardim Consórcio, em 2016. Ela estava sozinha no momento que a mãe, a única pessoa na casa, desceu para o térreo. Ela caiu de uma janela do banheiro, ao subir no vaso sanitário e depois na pia.
No ano anterior, em Taboão da Serra, a vítima foi um menino de cinco anos que morreu após cair no 26º andar do prédio onde morava, também por cair da janela do banheiro.
Não tinha tela? Ninguém notou alguma brincadeira mais perigosa? Ninguém acompanhou o menino?
Descuido ou simplesmente fatalidade?
Força a família!!!
Um menino de cinco anos morreu nesta sexta-feira (10) ao cair de uma janela do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral paulista. Artur Loyola Bydlowski foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada no fim da tarde. Ele é filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN
A polícia investiga o caso. O garoto chegou ao hospital já em parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram manobra de ressuscitação, mas não obtiveram sucesso.
A queda ocorreu por volta das 16h40 em um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1.240, esquina com a Rua Rio de Janeiro, no bairro Pitangueiras, um dos mais conhecidos da cidade.
No local, estiveram ainda a Polícia Militar, Bombeiros, Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal.
Na zona sul de São Paulo, uma menina de quatro anos morreu ao cair do 20º andar no Jardim Consórcio, em 2016. Ela estava sozinha no momento que a mãe, a única pessoa na casa, desceu para o térreo. Ela caiu de uma janela do banheiro, ao subir no vaso sanitário e depois na pia.
No ano anterior, em Taboão da Serra, a vítima foi um menino de cinco anos que morreu após cair no 26º andar do prédio onde morava, também por cair da janela do banheiro.
Não tinha tela? Ninguém notou alguma brincadeira mais perigosa? Ninguém acompanhou o menino?
Descuido ou simplesmente fatalidade?
Força a família!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Re: Filho de jornalista morre ao cair de 5º andar de prédio em Guarujá
Triste demais...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Janela do meu banheiro não tem tela. Pelo desenho, não dá. Bateu um medo aqui.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Mendel é um ótimo jornalista, cara do bem. Que notícia triste, que deus conforte essa família.
Painho nos enganou..
Quem é pai sabe que é complicado quase impossível estar 100% atento a todos os atos que possam trazer perigo ao filho. Difícil julgar, apenas repasso os sentimentos e que o tempo seja leve à tristeza dos familiares.
Principalmente porque ao que parece era um apartamento alugado para passar as férias... Aqui em casa tem tela até na janelinha do banheiro, mas isso de estar em um lugar alugado é foda! Acredito que todo mundo esteja sujeito a passar por isso!
No Mais, triste d+, Mendel sempre foi um cara engraçado nas reportagens imagino que a pessoa nunca mais volte a ser a mesma depois de um acontecimento desses!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tão perto de casa, tristeza da porra...
Tenho filhos na faixa etária e fiquei mexido até agora.
Tenho filhos na faixa etária e fiquei mexido até agora.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Aqui em casa naum tem tela no banheiro, mas tb o acesso é dificil pra uma criança.
Criança tem atitudes inesperadas... são espertas pra algumas coisas mas extremamente bobinhas pra outras.
É um momento de descuido e pronto, cagada feita.
Meu filho de 5 anos, NUNCA... NUNCA foi de colocar nada na boca (igual aquelas crianças q colocam até merda se acham no chão). E depois de mais crescidos, sempre orientamos sobre não colocar objetos pequenos na boca, inclusive, remédios, sempre colocamos MEDO nele sobre tomar uma remédio sozinho.
Pois bem, umas duas semanas atrás, na casa da minha sogra, ela, achando que meu filho já estava dormindo, deixou na cômoda um remédio q ela toma pra dormir... o moleque saiu do quarto onde ele estava, e estava prestes a colocar o comprimido na boca, quando minha sogra viu. Deu um mega esporro nele. Depois em casa mesma coisa.
Ou seja... mesmo orientado, mesmo não tendo o costume de colocar coisas na boca, ele, com 5 anos, no primeiro vacilo, quase toma a porra de um comprimido. PQP
Criança tem atitudes inesperadas... são espertas pra algumas coisas mas extremamente bobinhas pra outras.
É um momento de descuido e pronto, cagada feita.
Meu filho de 5 anos, NUNCA... NUNCA foi de colocar nada na boca (igual aquelas crianças q colocam até merda se acham no chão). E depois de mais crescidos, sempre orientamos sobre não colocar objetos pequenos na boca, inclusive, remédios, sempre colocamos MEDO nele sobre tomar uma remédio sozinho.
Pois bem, umas duas semanas atrás, na casa da minha sogra, ela, achando que meu filho já estava dormindo, deixou na cômoda um remédio q ela toma pra dormir... o moleque saiu do quarto onde ele estava, e estava prestes a colocar o comprimido na boca, quando minha sogra viu. Deu um mega esporro nele. Depois em casa mesma coisa.
Ou seja... mesmo orientado, mesmo não tendo o costume de colocar coisas na boca, ele, com 5 anos, no primeiro vacilo, quase toma a porra de um comprimido. PQP
Chama um bom serralheiro, sempre tem como fazer alguma coisa!!
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]
É, depois dos posts da galera, eu já falei com a patroa pra gente ver o que pode fazer. Vou conversar com a síndica lá do prédio pra ver o que pode mudar. A janela é parecida com essa. Falamos com o cara pra colocar a tela por dentro, mas ele disse que não rolava. E por fora, obviamente não dá.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Muito triste.
Que o bom Deus conforte essa família.
Que o bom Deus conforte essa família.
Tenho a mesma janela em casa.Coloquei a grade por dentro.Grade branca nem aparece muito.brunodsr escreveu: ↑13 Jan 2020 12:09É, depois dos posts da galera, eu já falei com a patroa pra gente ver o que pode fazer. Vou conversar com a síndica lá do prédio pra ver o que pode mudar. A janela é parecida com essa. Falamos com o cara pra colocar a tela por dentro, mas ele disse que não rolava. E por fora, obviamente não dá.
![]()
No meu AP. também tem esse tipo de janela, deu para colocar tela por dentro mesmo.