Palmeiras
Re: Palmeiras
Vendo os treinos na caixa de areia fico com a impressão de que a preparação física do Palmeiras retrocedeu uns 30 anos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ta dando polêmica msm. Poderia explicar os aspectos negativos?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O principal aspecto negativo é que como o o pé passa mais tempo em contato com o solo (movimento mais lento), o atleta não consegue transformar a energia elástica em cinética e ela acaba sendo perdida em forma de calor.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Jan 2020 06:44ta dando polêmica msm. Poderia explicar os aspectos negativos?
Com isso o atleta corre numa velocidade menor e gasta mais energia. A idéia do treino é correr mais rápido e com uma economia maior.
Por isso que a areia para treinar corrida, sprints e etc para jogadores de futebol não serve. Com o treino de saltos é a mesma coisa, a reatividade (capacidade de reagir) é menor após o contato e o atleta não consegue usar o ciclo alongamento e encurtamento a seu favor.
Então a areia faz o jogador ficar mais lento, desgasta mais o atleta (que não pode acumular muita fadiga) e tbm não serve para saltos.
A única utilidade da areia é na reabilitação, a instabilidade ajuda na propriocepção.
Editado pela última vez por winstrol em 13 Jan 2020 11:48, em um total de 2 vezes.
Oremos por Bolsonaro
Que aulawinstrol escreveu: ↑13 Jan 2020 11:05O principal aspecto negativo é que como o o pé passa mais tempo em contato com o solo (movimento mais lento), o atleta não consegue transformar a energia elástica em cinética e ela acaba sendo perdida em forma de calor.
Com isso o atleta corre numa velocidade menor e gasta mais energia. A idéia do treino é correr mais rápido e com uma economia maior.
Por isso que a areia para treinar corrida, sprints e etc para jogadores de futebol não serve. Com o treino de saltos é a mesma coisa, a reatividade (capacidade de reagir) é maior após o contato é o atleta não consegue usar o ciclo alongamento e encurtamento a seu favor.
Então a areia faz o jogador ficar mais lento, desgasta mais o atleta (que não pode acumular muita fadiga) e tbm não serve para saltos.
A única utilidade da areia é na reabilitação, a instabilidade ajuda na propriocepção.

Painho nos enganou..
Acho que a diretoria do Palmeiras deve ter assistido muito Rocky IV para ter contratado o Pôfexo.winstrol escreveu: ↑13 Jan 2020 11:05O principal aspecto negativo é que como o o pé passa mais tempo em contato com o solo (movimento mais lento), o atleta não consegue transformar a energia elástica em cinética e ela acaba sendo perdida em forma de calor.
Por isso que a areia para treinar corrida, sprints e etc para jogadores de futebol não serve. Com o treino de saltos é a mesma coisa, a reatividade (capacidade de reagir) é menor após o contato e o atleta não consegue usar o ciclo alongamento e encurtamento a seu favor.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
po, cara. Valeu mesmo.winstrol escreveu: ↑13 Jan 2020 11:05O principal aspecto negativo é que como o o pé passa mais tempo em contato com o solo (movimento mais lento), o atleta não consegue transformar a energia elástica em cinética e ela acaba sendo perdida em forma de calor.
E q bosta no fim das contas...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
enfim uma escalação pra gente cornetar.
time treinou com WV, Rocha, Melo, Gomes e Diogo B.; Matheus Fernandes, BH e LL. Verón, Dudu e Luiz Adriano.
Defesa: entre Rocha e Mayke é briga muito boa, mas o Rocha é mais experiente e, com Liberta no currículo, e isso pra mim qd a diferença técnica é pouca eu uso pra escolher. Mas a real é que deve ir a campo quem tiver mais inteiro e isso eu não sei.
Melo na zaga pelo lado direito. Vai ser opção, não titular, pois o Torugo por ser canhoto tende a ganhar a vaga do lado esquerdo e o Gomez ao meu ver sai na frente. Mas vai que o doido come a bola, é um cara imprevisível.
Diogo B. com Victor Luis no banco só mostra q ou a torcida não manja realmente caralho nenhum ou tem treinador cego demais. Desisto!
Matheus e BH parece ser a dupla do povo do BJJ Fórum. Bora torcer. Matheus tem muita qualidade e BH tem fase que vai bem. Vamo ver.
Lucas Lima é nosso fucking armador. Luxa, tu já fez o Léo Lima de maestro... mas acho q sei lá, aí não vai rolar. Bem, uma coisa que já podemos prever é o LL pisando mais na área adversária. Camisa 10 do Luxa faz isso. Ele, antes, bem antes, de vir pra cá, já deu entrevistas falando que o LL é um jogador q pra render tem que encostar mais nos atacantes. Quase o 1 do Zagallo.
Como Matheus e BH vão se virar pra lidar com o buraco no meio-de-campo deixado por um Lucas Lima mais agudo, e mais longe pra voltar, eu não sei.
Veron e Dudu. Ainda não sei qual lado dos dois. Eu inverteria o Dudu e deixaria o Veron na esquerda, onde ele jogou um pouco mais tempo na base. Dudu já é macaco véio, rede muito bem dos dois lados e bem centralizado, atrás do 9, se alguém tem que trocar a posição que seja ele, pra fazer a adaptação do garoto mais tranaquila.
se bem q isso é futebol, duvido nada começarem a inverter posição, bagunçar as defesas e ser só alegria. Bola pra isso tem.
Vamo 2020! vai do jeito q ta vamo ver o q vem.
time treinou com WV, Rocha, Melo, Gomes e Diogo B.; Matheus Fernandes, BH e LL. Verón, Dudu e Luiz Adriano.
Defesa: entre Rocha e Mayke é briga muito boa, mas o Rocha é mais experiente e, com Liberta no currículo, e isso pra mim qd a diferença técnica é pouca eu uso pra escolher. Mas a real é que deve ir a campo quem tiver mais inteiro e isso eu não sei.
Melo na zaga pelo lado direito. Vai ser opção, não titular, pois o Torugo por ser canhoto tende a ganhar a vaga do lado esquerdo e o Gomez ao meu ver sai na frente. Mas vai que o doido come a bola, é um cara imprevisível.
Diogo B. com Victor Luis no banco só mostra q ou a torcida não manja realmente caralho nenhum ou tem treinador cego demais. Desisto!
Matheus e BH parece ser a dupla do povo do BJJ Fórum. Bora torcer. Matheus tem muita qualidade e BH tem fase que vai bem. Vamo ver.
Lucas Lima é nosso fucking armador. Luxa, tu já fez o Léo Lima de maestro... mas acho q sei lá, aí não vai rolar. Bem, uma coisa que já podemos prever é o LL pisando mais na área adversária. Camisa 10 do Luxa faz isso. Ele, antes, bem antes, de vir pra cá, já deu entrevistas falando que o LL é um jogador q pra render tem que encostar mais nos atacantes. Quase o 1 do Zagallo.
Como Matheus e BH vão se virar pra lidar com o buraco no meio-de-campo deixado por um Lucas Lima mais agudo, e mais longe pra voltar, eu não sei.
Veron e Dudu. Ainda não sei qual lado dos dois. Eu inverteria o Dudu e deixaria o Veron na esquerda, onde ele jogou um pouco mais tempo na base. Dudu já é macaco véio, rede muito bem dos dois lados e bem centralizado, atrás do 9, se alguém tem que trocar a posição que seja ele, pra fazer a adaptação do garoto mais tranaquila.
se bem q isso é futebol, duvido nada começarem a inverter posição, bagunçar as defesas e ser só alegria. Bola pra isso tem.
Vamos ver como vai ser essa bagaça. Não estou pondo muita esperança nesse ano, torcer para surpreender. Apesar de torneio de pré temporada não significar nada.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Jan 2020 14:28enfim uma escalação pra gente cornetar.
Na verdade os direitos de imagem não podem ultrapassar 40% da remuneração total.Tico_Bahiano escreveu: ↑11 Jan 2020 17:41Exato na CLT, essa é a menor parte do salário de um jogador. Vc sabe sobre direito de imagens, certo?
-
- Aprendiz
- Contato:
Qual a fonte? Eu sempre vi falarem que a maior parte vem do direito de imagem. Conferi (rápido) no texto da lei Pelé e não vi falar sobre porcentagem.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Mayke deveria ser titular, eu acho um excelente jogador, muito melhor que o Marcos Rocha.
Na lateral esquerda o Diogo Barbosa deveria ser vendido urgentemente.
Na lateral esquerda o Diogo Barbosa deveria ser vendido urgentemente.
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto seria muita sorte. Deveriam dar os dois e oferecer uma boa grana para o Cruzeiro.
Cruzeiro já esta fudido e ainda quer dois chinelinhos para pagar salário e os caras ficarem mais tempo no estaleiro do que em campo.
Se sair negócio alguém do cabuloso vai levar um troco por fora.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
No momento é quase o time ideal:
Weverton, Mayke, Gómez, Victor Hugo, Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Lucas Lima; Gabriel Verón, Dudu e Luiz Adriano
Tem que ir acertando aos poucos com - Scarpa, Rafael Veiga - contratar um lateral esquerdo, Mais um Zagueiro bom para revezar, um meia de respeito e um atacante de nível.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Caso seja confirmado, será um puta negócio por parte do gordinho. Mandar dois encostado pra lá por um cara que tem mercado ainda.
- Blue Ocean
- Contato:
Hoje teve jogo da Copinha? 

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.