Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Jan 2020 14:28
enfim uma escalação pra gente cornetar.
time treinou com WV, Rocha, Melo, Gomes e Diogo B.; Matheus Fernandes, BH e LL. Verón, Dudu e Luiz Adriano.
Defesa: entre Rocha e Mayke é briga muito boa, mas o Rocha é mais experiente e, com Liberta no currículo, e isso pra mim qd a diferença técnica é pouca eu uso pra escolher. Mas a real é que deve ir a campo quem tiver mais inteiro e isso eu não sei.
Melo na zaga pelo lado direito. Vai ser opção, não titular, pois o Torugo por ser canhoto tende a ganhar a vaga do lado esquerdo e o Gomez ao meu ver sai na frente. Mas vai que o doido come a bola, é um cara imprevisível.
Diogo B. com Victor Luis no banco só mostra q ou a torcida não manja realmente caralho nenhum ou tem treinador cego demais. Desisto!
Matheus e BH parece ser a dupla do povo do BJJ Fórum. Bora torcer. Matheus tem muita qualidade e BH tem fase que vai bem. Vamo ver.
Lucas Lima é nosso fucking armador. Luxa, tu já fez o Léo Lima de maestro... mas acho q sei lá, aí não vai rolar. Bem, uma coisa que já podemos prever é o LL pisando mais na área adversária. Camisa 10 do Luxa faz isso. Ele, antes, bem antes, de vir pra cá, já deu entrevistas falando que o LL é um jogador q pra render tem que encostar mais nos atacantes. Quase o 1 do Zagallo.
Como Matheus e BH vão se virar pra lidar com o buraco no meio-de-campo deixado por um Lucas Lima mais agudo, e mais longe pra voltar, eu não sei.
Veron e Dudu. Ainda não sei qual lado dos dois. Eu inverteria o Dudu e deixaria o Veron na esquerda, onde ele jogou um pouco mais tempo na base. Dudu já é macaco véio, rede muito bem dos dois lados e bem centralizado, atrás do 9, se alguém tem que trocar a posição que seja ele, pra fazer a adaptação do garoto mais tranaquila.
se bem q isso é futebol, duvido nada começarem a inverter posição, bagunçar as defesas e ser só alegria. Bola pra isso tem.
Vamo 2020! vai do jeito q ta vamo ver o q vem.