Scooby news - Após sair do Brasil por medo, Luana Piovani é furtada em Portugal
Re: Scooby news - Após sair do Brasil por medo, Luana Piovani é furtada em Portugal
Muito amadora, saiu do RJ e não aprendeu nada.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Scooby news - Após sair do Brasil por medo, Luana Piovani é furtada em Portugal
Será já o efeito do Gilmar Mendes morar lá?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Volta pro BR, Luana
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Bem feito!
Sucesso é sucesso!!!
Ladrão anda junto é com a Esquerda. São os "leitores" mais fiéis dela, mais até que funcionário público e filiado a sindicato.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Quanto ódio, lacrei no 17, e vou lacrar novamente no mito, o resto é chororô!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Não foi roubada aqui para ser roubada em Portugal... 

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Posso ir para a Islandia que o espirito de RJ não sai de mim...
É ter visão 360 graus para ver se não tem nenhum bandido ou tiroteio...Agarrar suas coisas como se fossem parte do seu corpo..Andar todo o mundo junto...especialmente crianças...E Já memorizar na cabeça algumas ações básicas para qualquer eventual merda.
Em cidades do interior do Brasil, as pessoas saem do carro e deixam o vidro abaixado...Fecho tudo e ainda confiro se o alarme tá ligado.
É ter visão 360 graus para ver se não tem nenhum bandido ou tiroteio...Agarrar suas coisas como se fossem parte do seu corpo..Andar todo o mundo junto...especialmente crianças...E Já memorizar na cabeça algumas ações básicas para qualquer eventual merda.
Em cidades do interior do Brasil, as pessoas saem do carro e deixam o vidro abaixado...Fecho tudo e ainda confiro se o alarme tá ligado.
Uma vez no aeroporto do RJ, eu estava esperando rodando por ali pelo pátio.. estava muito entediado, e como conheço a fama da malandragem resolvi pregar uma peça para dar um pouco de risadas, pois bem. Eu havia comprar alguns sapatos e estava levando, então tirei os sapatos da caixa e coloquei na minha mala para q eu pudesse usar a caixa... então fui no banheiro e dei uma cagada violenta na caixa de sapato, praticamente encheu a caixa de bosta... cuidadosamente eu tampei, e coloquei a caixa na sacola do sapato... e marotamente deixei em cima de um dos bancos e fiquei de butuca observando ... de repente encostou um cara viu q nao tinha ngm.. e pegou a caixa e levou embora pra casa... eu cai na risada kkkkkk fui seguindo pra ver se ele ia abrir, qdo chegou la fora ele abriu e jogou tudo no chão a caixa cheia de merda.. ainda sujou a mão toda e saiu xingando puto kkk bons tempos...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
kkkkkk além de ser mestre da guerra é também da trollagem.abnerjj escreveu: ↑13 Jan 2020 16:53Uma vez no aeroporto do RJ, eu estava esperando rodando por ali pelo pátio.. estava muito entediado, e como conheço a fama da malandragem resolvi pregar uma peça para dar um pouco de risadas, pois bem. Eu havia comprar alguns sapatos e estava levando, então tirei os sapatos da caixa e coloquei na minha mala para q eu pudesse usar a caixa... então fui no banheiro e dei uma cagada violenta na caixa de sapato, praticamente encheu a caixa de bosta... cuidadosamente eu tampei, e coloquei a caixa na sacola do sapato... e marotamente deixei em cima de um dos bancos e fiquei de butuca observando ... de repente encostou um cara viu q nao tinha ngm.. e pegou a caixa e levou embora pra casa... eu cai na risada kkkkkk fui seguindo pra ver se ele ia abrir, qdo chegou la fora ele abriu e jogou tudo no chão a caixa cheia de merda.. ainda sujou a mão toda e saiu xingando puto kkk bons tempos...
Bem bolado news
hahahahahhaabnerjj escreveu: ↑13 Jan 2020 16:53Uma vez no aeroporto do RJ, eu estava esperando rodando por ali pelo pátio.. estava muito entediado, e como conheço a fama da malandragem resolvi pregar uma peça para dar um pouco de risadas, pois bem. Eu havia comprar alguns sapatos e estava levando, então tirei os sapatos da caixa e coloquei na minha mala para q eu pudesse usar a caixa... então fui no banheiro e dei uma cagada violenta na caixa de sapato, praticamente encheu a caixa de bosta... cuidadosamente eu tampei, e coloquei a caixa na sacola do sapato... e marotamente deixei em cima de um dos bancos e fiquei de butuca observando ... de repente encostou um cara viu q nao tinha ngm.. e pegou a caixa e levou embora pra casa... eu cai na risada kkkkkk fui seguindo pra ver se ele ia abrir, qdo chegou la fora ele abriu e jogou tudo no chão a caixa cheia de merda.. ainda sujou a mão toda e saiu xingando puto kkk bons tempos...
Mestre Abner não dá moleza pra bandidagem
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com