Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Cova
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Cova » 11 Jan 2020 19:28

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Jan 2020 16:55
já eu acho que os gols escondem uma coisa: ele não é foda.marcando, nem é o 8 que pensa que é.
Ele eé basicamente um chutador.
Ele e Matheus Fernandes tem tudo pra ser uma excelente dupla de volantes.
Só espero que ele esteja bem fisicamente.
Tirando Felipe Melo do time a equipe já cresce muito. Vide os últimos jogos.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Jan 2020 21:41

Felipe Melo tem a melhor saida de bola do Brasil, é uma pena que já esta velho e não tem o mesmo poder de marcação.
Bruno Henrique em forma é um dos melhores segundo volante do Brasil além de ser um ótimo finalizador, o Foda é que ele é cheio de altos e baixos
por não manter a boa forma durante o ano, espero que o Luxa exija mais compromisso da parte dele.
Primeiro e segundo volante não vai ser problema, tem Ramirez, Patrick de Paula, Gabriel Menino e se quiserem contratar mais um por segurança que seja primeiro volante.
Precisamos de um Zagueiro bom, um Lateral esquerdo Bom, um meia de qualidade e mais um atacante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Jan 2020 12:07

Cova escreveu:
11 Jan 2020 19:28
Ele e Matheus Fernandes tem tudo pra ser uma excelente dupla de volantes.
Só espero que ele esteja bem fisicamente.
Tirando Felipe Melo do time a equipe já cresce muito. Vide os últimos jogos.
o Melo tem qualidades, mas a carcaça não da mais pra jogar no meio.
Nisso é ponto pacífico. Ele tem q sair do time, pois senão vai ser escalado só com nome.
De resto, tirando o Jean que ta numa tiriça física há anos, qq dupla q montar pode dar resultado, por mais q eu não curta muito o ex gambá do Bruno Henrique.
Queria muito ver o de Paula com Ramires bem, por exemplo. Seria uma dupla foda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 12 Jan 2020 13:52

Tem gente falando que o Felipe Melo deixava a desejar na parte fisica ao longo do jogo, obvio, com esse Bruno Henrique preguiçoso sobrecarregando ele fica dificil, não sei como alguém gosta desse cara, jogador mediocre, a única coisa boa q tem é a chegada na área adversária e um bom chute, de resto, pode vender essa tiriça.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Jan 2020 16:56

Vendo os treinos na caixa de areia fico com a impressão de que a preparação física do Palmeiras retrocedeu uns 30 anos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Jan 2020 06:44

winstrol escreveu:
12 Jan 2020 16:56
Vendo os treinos na caixa de areia fico com a impressão de que a preparação física do Palmeiras retrocedeu uns 30 anos.
ta dando polêmica msm. Poderia explicar os aspectos negativos?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 13 Jan 2020 11:05

13 Jan 2020 06:44
ta dando polêmica msm. Poderia explicar os aspectos negativos?
O principal aspecto negativo é que como o o pé passa mais tempo em contato com o solo (movimento mais lento), o atleta não consegue transformar a energia elástica em cinética e ela acaba sendo perdida em forma de calor.
Com isso o atleta corre numa velocidade menor e gasta mais energia. A idéia do treino é correr mais rápido e com uma economia maior.
Por isso que a areia para treinar corrida, sprints e etc para jogadores de futebol não serve. Com o treino de saltos é a mesma coisa, a reatividade (capacidade de reagir) é menor após o contato e o atleta não consegue usar o ciclo alongamento e encurtamento a seu favor.
Então a areia faz o jogador ficar mais lento, desgasta mais o atleta (que não pode acumular muita fadiga) e tbm não serve para saltos.
A única utilidade da areia é na reabilitação, a instabilidade ajuda na propriocepção.
Editado pela última vez por winstrol em 13 Jan 2020 11:48, em um total de 2 vezes.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Jan 2020 11:47

winstrol escreveu:
13 Jan 2020 11:05
O principal aspecto negativo é que como o o pé passa mais tempo em contato com o solo (movimento mais lento), o atleta não consegue transformar a energia elástica em cinética e ela acaba sendo perdida em forma de calor.
Com isso o atleta corre numa velocidade menor e gasta mais energia. A idéia do treino é correr mais rápido e com uma economia maior.
Por isso que a areia para treinar corrida, sprints e etc para jogadores de futebol não serve. Com o treino de saltos é a mesma coisa, a reatividade (capacidade de reagir) é maior após o contato é o atleta não consegue usar o ciclo alongamento e encurtamento a seu favor.
Então a areia faz o jogador ficar mais lento, desgasta mais o atleta (que não pode acumular muita fadiga) e tbm não serve para saltos.
A única utilidade da areia é na reabilitação, a instabilidade ajuda na propriocepção.
Que aula :ymapplause:
Painho nos enganou..

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Jan 2020 11:51

winstrol escreveu:
Por isso que a areia para treinar corrida, sprints e etc para jogadores de futebol não serve. Com o treino de saltos é a mesma coisa, a reatividade (capacidade de reagir) é menor após o contato e o atleta não consegue usar o ciclo alongamento e encurtamento a seu favor.
Acho que a diretoria do Palmeiras deve ter assistido muito Rocky IV para ter contratado o Pôfexo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Jan 2020 14:01

winstrol escreveu:
po, cara. Valeu mesmo.
E q bosta no fim das contas...

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Jan 2020 14:28

enfim uma escalação pra gente cornetar.

time treinou com WV, Rocha, Melo, Gomes e Diogo B.; Matheus Fernandes, BH e LL. Verón, Dudu e Luiz Adriano.

Defesa: entre Rocha e Mayke é briga muito boa, mas o Rocha é mais experiente e, com Liberta no currículo, e isso pra mim qd a diferença técnica é pouca eu uso pra escolher. Mas a real é que deve ir a campo quem tiver mais inteiro e isso eu não sei.

Melo na zaga pelo lado direito. Vai ser opção, não titular, pois o Torugo por ser canhoto tende a ganhar a vaga do lado esquerdo e o Gomez ao meu ver sai na frente. Mas vai que o doido come a bola, é um cara imprevisível.

Diogo B. com Victor Luis no banco só mostra q ou a torcida não manja realmente caralho nenhum ou tem treinador cego demais. Desisto!

Matheus e BH parece ser a dupla do povo do BJJ Fórum. Bora torcer. Matheus tem muita qualidade e BH tem fase que vai bem. Vamo ver.

Lucas Lima é nosso fucking armador. Luxa, tu já fez o Léo Lima de maestro... mas acho q sei lá, aí não vai rolar. Bem, uma coisa que já podemos prever é o LL pisando mais na área adversária. Camisa 10 do Luxa faz isso. Ele, antes, bem antes, de vir pra cá, já deu entrevistas falando que o LL é um jogador q pra render tem que encostar mais nos atacantes. Quase o 1 do Zagallo.

Como Matheus e BH vão se virar pra lidar com o buraco no meio-de-campo deixado por um Lucas Lima mais agudo, e mais longe pra voltar, eu não sei.

Veron e Dudu. Ainda não sei qual lado dos dois. Eu inverteria o Dudu e deixaria o Veron na esquerda, onde ele jogou um pouco mais tempo na base. Dudu já é macaco véio, rede muito bem dos dois lados e bem centralizado, atrás do 9, se alguém tem que trocar a posição que seja ele, pra fazer a adaptação do garoto mais tranaquila.

se bem q isso é futebol, duvido nada começarem a inverter posição, bagunçar as defesas e ser só alegria. Bola pra isso tem.

Vamo 2020! vai do jeito q ta vamo ver o q vem.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Jan 2020 15:12

13 Jan 2020 14:28
enfim uma escalação pra gente cornetar.

time treinou com WV, Rocha, Melo, Gomes e Diogo B.; Matheus Fernandes, BH e LL. Verón, Dudu e Luiz Adriano.

Defesa: entre Rocha e Mayke é briga muito boa, mas o Rocha é mais experiente e, com Liberta no currículo, e isso pra mim qd a diferença técnica é pouca eu uso pra escolher. Mas a real é que deve ir a campo quem tiver mais inteiro e isso eu não sei.

Melo na zaga pelo lado direito. Vai ser opção, não titular, pois o Torugo por ser canhoto tende a ganhar a vaga do lado esquerdo e o Gomez ao meu ver sai na frente. Mas vai que o doido come a bola, é um cara imprevisível.

Diogo B. com Victor Luis no banco só mostra q ou a torcida não manja realmente caralho nenhum ou tem treinador cego demais. Desisto!

Matheus e BH parece ser a dupla do povo do BJJ Fórum. Bora torcer. Matheus tem muita qualidade e BH tem fase que vai bem. Vamo ver.

Lucas Lima é nosso fucking armador. Luxa, tu já fez o Léo Lima de maestro... mas acho q sei lá, aí não vai rolar. Bem, uma coisa que já podemos prever é o LL pisando mais na área adversária. Camisa 10 do Luxa faz isso. Ele, antes, bem antes, de vir pra cá, já deu entrevistas falando que o LL é um jogador q pra render tem que encostar mais nos atacantes. Quase o 1 do Zagallo.

Como Matheus e BH vão se virar pra lidar com o buraco no meio-de-campo deixado por um Lucas Lima mais agudo, e mais longe pra voltar, eu não sei.

Veron e Dudu. Ainda não sei qual lado dos dois. Eu inverteria o Dudu e deixaria o Veron na esquerda, onde ele jogou um pouco mais tempo na base. Dudu já é macaco véio, rede muito bem dos dois lados e bem centralizado, atrás do 9, se alguém tem que trocar a posição que seja ele, pra fazer a adaptação do garoto mais tranaquila.

se bem q isso é futebol, duvido nada começarem a inverter posição, bagunçar as defesas e ser só alegria. Bola pra isso tem.

Vamo 2020! vai do jeito q ta vamo ver o q vem.
Vamos ver como vai ser essa bagaça. Não estou pondo muita esperança nesse ano, torcer para surpreender. Apesar de torneio de pré temporada não significar nada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 13 Jan 2020 16:41

Tico_Bahiano escreveu:
11 Jan 2020 17:41
Exato na CLT, essa é a menor parte do salário de um jogador. Vc sabe sobre direito de imagens, certo?
Na verdade os direitos de imagem não podem ultrapassar 40% da remuneração total.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Jan 2020 19:46

Diogo_Cwb escreveu:
13 Jan 2020 16:41
Na verdade os direitos de imagem não podem ultrapassar 40% da remuneração total.
Qual a fonte? Eu sempre vi falarem que a maior parte vem do direito de imagem. Conferi (rápido) no texto da lei Pelé e não vi falar sobre porcentagem.

phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 14 Jan 2020 16:12

Mayke deveria ser titular, eu acho um excelente jogador, muito melhor que o Marcos Rocha.
Na lateral esquerda o Diogo Barbosa deveria ser vendido urgentemente.

Responder