Oscar 2020 divulga lista de indicados...
Re: Oscar 2020 divulga lista de indicados...
Meu filme vai levar alguns oscars rsrsrs.
Gostei do Coringa, mas concordo com o que disseram, estão hypando demais o filme. Não é essa obra de arte toda...Mas é um filme muito bom.
Gostei da interpretação do Phoenix...mas a do Heath Ledger ainda é imbatível.
Gostei do Coringa, mas concordo com o que disseram, estão hypando demais o filme. Não é essa obra de arte toda...Mas é um filme muito bom.
Gostei da interpretação do Phoenix...mas a do Heath Ledger ainda é imbatível.
Mestre Adam Sandler foi esnobado!
Ele será obrigado a voltar a fazer 452 filmes sessão da tarde
Ele será obrigado a voltar a fazer 452 filmes sessão da tarde
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Mestre Sandler provavelmente faz mais dinheiro que 99% desses atores esnobes e superestimados de Hollywood dai de vez em quando por hobby resolve nos brindar com seu infinito talento e é esnobado, é que nem Zico e a Copa, se Sandler não ganhou o Oscar, azar do Oscar.
Antigo Nick: Zer0
Estarei torcendo pelo Joe Pesci e por mais um grande discurso seu!!!
-
- Contato:
Parasita entrou como melhor filme, pensei que entraria como melhor filme estrangeiro.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tonio Kröger escreveu: ↑13 Jan 2020 17:32Eu ainda não vi Uncut Gems, mas o Adam Sandler tava muito bem cotado.
Ainda não vi o filme do Banderas, mas pelo que li, é o único com chances de tirar o Oscar de Melhor Ator do Joaquin Phoenix. Os outros 3 indicados eu vi e nenhum deles superou o Joaquin. O rapaz lá do filme do Elton John foi roubado, merecia a indicação e foi melhor inclusive do que o Rami Malek no ano passado, prêmio mais injusto dos últimos anos.
Melhor atriz dificilmente a Renee Zellweger perde. Scarlett corre por fora, mas não deve levar.
Ator coadjuvante, meu voto seria o Joe Pesci, mas vão dar ao Brad Pitt porque é o único indicado na categoria que nunca venceu. Pra mim, não merece.
Atriz coadjuvante dificilmente a Laura Dern perde.
Melhor filme e diretor são incógnitas. Eu votaria em Parasita em ambos, mas parece que o Sam Mendes fez um puta trabalho em 1917, que ninguém assistiu ainda.
Roteiro original devem dar ao Tarantino, mas de novo, meu voto seria pro roteirista de Parasita. Roteiro simplesmente impecável o do filme coreano.
As outras categorias eu tô cagando e andando.
Esse filme do Banderas é o Dor e Glória do Pedro Almodovar, pra mim um dos melhores dele. E vale também pela Penélope Cruz, milf top p4p.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Entrou tbm, é praticamente o vencedor da categoria.NoNickName85 escreveu: ↑13 Jan 2020 23:35Parasita entrou como melhor filme, pensei que entraria como melhor filme estrangeiro.
Dois. Mito.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Diretora de cinema de esquerda aposta na amnésia dos brasileiros para "vender" santificação do PT.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato: