Ben Askren provoca Jon Jones

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Ben Askren provoca Jon Jones

Mensagem por Dejavu » 09 Jan 2015 21:27

O tópico virou uma discussão do que acha no nosso florista nobre. Po pessoal, vamos discutir sobre mma. Mas já que é para falar do nobre vou falar o que acho. Ele é um cara que entende para caramba de luta e contribui bastante para o espaço, teve uma época no pvt que eu esperava ele ter uma opinião questionável para tentar atacar a argumentação dele, mas nunca foi ofensivo, sempre comentei educadamente e também nunca fui tratado com desrespeito, mma é assim, se quem soubesse acertasse tudo não teria a mínima graça pq já saberíamos o resultado. Hoje aprendi a respeitar a opinião dele como de todos os outros, as vezes discordo, mas como não tenho mais muito saco para discussões na Internet não faço um comentário direcionado para a discussão não ficar muito extensa. Acho que a galera pega no pé dele não por causa da inveja, mas pelo tom da mensagem, que as vezes parece que se você discordar é pq não sabe de nada e as vezes não é bem assim.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 09 Jan 2015 21:32

O Askren não tá na Roufusport Mixed Martial Arts Academy? A temdência é a trocação melhorar não? No mais, é tudo especulação mesmo.
E galera, pra que se ofenderem tanto? Um monte de marmanjo se chingando pra saber quem manja mais de card game de lutador. Quando você chama o outro de babaca, deixa de expressar seu comentário crítico e técnico de luta. Perde tempo, e faz com que os outros percam tempo lendo um chingamento babaca e "desnecessauro".
E no mais, sempre curti os comentários do Nobremaia, e sempre pesquiso o que ele posta, o que me leva a tentar aprender sempre mais sobre lutas e MMA.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 09 Jan 2015 23:55

Ben Asquem?

ah, Ben Askren...

Imagem

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 10 Jan 2015 09:15

nobremaia escreveu:

Na parte que tu diz que um cara que será nocauteado se tornará o campeão.
Existe essa possibilidade, mas ele vai ser campeão mais cedo ou mais tarde, isso é inevitável kkkkkk ;-)

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Jan 2015 09:39

S_BJJ escreveu:A questão é o Askren né?
Minha opinião sobre é a seguinte:
Ben Askren é um daqueles caras que tem um puta motherfuck wrestling que soube adaptar muito bem ao MMA, talvez o que melhor adaptou até hoje (Jon Jones também adaptou seu wrestling bem pra caralho, mas ele usa de muitos artifícios e vantagens físicas, coisa que o Ben Askren não tem). Mas é aquele negócio, até então ele tem mostrado serviço e mostrado para que veio, cartel perfeito, campeão do Bellator, campeão do ONE FC, mas fica aquela icógnita de ainda não ter lutado no UFC onde, quer queira quer não, estão os melhores lutadores da atualidade. Fora isso, o resto é tudo especulação, vale a torcida, vale a suposição, mas só teremos certeza quando for para o UFC.
Na minha opinião, Ben Askren se sairia bem melhor na categoria de baixo caso vá para o UFC, na WW, não sei se seria campeão mas acho que seria top 5 fácil.
Pra ficar perfeito, ele.poderia tentar o titulo do.wsof. :D
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 10 Jan 2015 19:52

Victor Silva escreveu:
Pra ficar perfeito, ele.poderia tentar o titulo do.wsof. :D

Se ele fizer isso e ainda por cima ganhar o cinturão no UFC, invicto. Pode botar outro candidato a GOAT aí na fila.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 13 Jan 2015 20:59

Nobremaia já tem fã clube no bjj. Nego deve tá criando conta de gaveta no fórum pra trolar ele no futuro :)) :))

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Jan 2015 21:34

S_BJJ escreveu:

Se ele fizer isso e ainda por cima ganhar o cinturão no UFC, invicto. Pode botar outro candidato a GOAT aí na fila.

"SE", mas ele prefere espancar os japas lá... e não chega nem perto do TS, a não ser que derem pra ele, só assim mesmo, mas perde pra todos os top´s 5. :D

Curta MMAFORUM:

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 13 Jan 2015 23:07

Victor Silva escreveu:

"SE", mas ele prefere espancar os japas lá... e não chega nem perto do TS, a não ser que derem pra ele, só assim mesmo, mas perde pra todos os top´s 5. :D
Cara, vou te falar na boa, evita postar nos tópicos do Askren porque tu é chato pra caralho a respeito disso desde o falecido, apesar de parecer muito sensato em relação aos outros assuntos.
Eu nem abro mais os tópicos do Wanderlei pelo mesmo motivo, não vou obrigar ninguém a ler o que eu tenho pra falar sobre o cara porque na maior parte das vezes vai ser só birra minha.

To falando na boa, aceite o conselho se quiser.
Um abraço.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 14 Jan 2015 11:36

essa mania que nego criou de ficar em cima do nobre é chato mesmo. o nobre sabe muito, sempre paro para lê os comentários deles, embora não concorde com todos (de MMA, pq no futebol ele realmenta não sabe nada =)) ). Mas por não concordar, ou pelo fato que nem sempre ele acertar as coisas, não me dão o direito de ficar perseguindo o cara. tem mta gente que faço questão de para para lê os comentários, e gostaria que o nobre sendo uns desses não parasse por meia duzia de haters
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Jan 2015 11:52

Bonita e opinião técnica... hahah eu não li isso.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Jan 2015 12:11

Jimmy Luckless escreveu:
Cara, vou te falar na boa, evita postar nos tópicos do Askren porque tu é chato pra caralho a respeito disso desde o falecido, apesar de parecer muito sensato em relação aos outros assuntos.
Eu nem abro mais os tópicos do Wanderlei pelo mesmo motivo, não vou obrigar ninguém a ler o que eu tenho pra falar sobre o cara porque na maior parte das vezes vai ser só birra minha.

To falando na boa, aceite o conselho se quiser.
Um abraço.

Cara na boa tbm, toma conta da sua vida, eu posto onde eu quero e ninguem tem nada haver com isso.
Opinião é igual a cú, cada um tem o seu e tds devem respeitar, a opinião do proximo.
Minha opinião é essa e ponto, não falo isso de birra, ja expus meus pontos de vista num debate no falecido.

Só pq vc não concorda com o que eu penso agora sou chato?
Vc que esta parecendo criança mimada que não gosta de ser contrariado.

Entende uma coisa, tenho lutador preferido assim como vc e outros são fãs do falador e nem por isso fico de mimimi pedindo para parar de falar mal do cara. Respeite a opinião contraria a sua, pois nunca te quotei e nem te dei margem pra me chamar de chato pra caralho.

Curta MMAFORUM:

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 14 Jan 2015 12:44

Quando a galera reclama do monopólio do UFC eu fico dividido. Por um lado é uma bosta porque os lutadores e o público ficam limitados ao que o UFC entrega, mas por outro lado se tivéssemos uma porrada de organizações fortes, teríamos mil tópicos como esse, que ficam na especulação enquanto o cara não luta com os tops mesmo. Existem argumentos para achar que o Askren vai detonar, assim como é inegável que ele não enfrentou os caras mais tops da divisão.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Jan 2015 12:49

_BLAKE_ escreveu:Bonita e opinião técnica... hahah eu não li isso.
Só uma curiosidade, qual era seu nick no fórum do PVT?

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 14 Jan 2015 13:01

Não sabia que tinha um ser celestial por aqui... Hahaha, Deêm todos as mãos e vão tomar um sorvete.
Imagem

Responder