Total Express: Mercadoria não entregue e assinatura falsificada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Total Express: Mercadoria não entregue e assinatura falsificada

Mensagem por Montfort » 14 Jan 2020 22:19

É a segunda vez que tenho problemas com a Total Express em compra realizada na Amazon. Sorte q são só livros; se fosse eletrônico já daria como perdido. Mas agora teve novidade, além de alterarem o status do pedido como entregue, segundo a atendente da Amazon, ainda enviaram uma foto de assinatura em meu nome. Além do atraso, a Total Express está descambando para a ilegalidade. Infelizmente, não há como a Amazon enviar a foto da "minha" assinatura, pois minha vontade imediata é registrar um B.O..

Enquanto isso, pedidos que fiz antes desse na própria Amazon, os correios me entregaram com apenas 6 dias corridos, via Sedex e sem custo de envio devido ao Amazon Prime. Eu era favorável À privatização... era.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Raul Nutti
Contato:

Re: Total Express: Mercadoria não entregue e assinatura falsificada

Mensagem por Raul Nutti » 14 Jan 2020 22:27

Eu já tive problemas, simplesmente mudaram o prazo de entrega sem justificativa nenhuma e ainda alegaram que eu não atendi, sendo que minha casa ficou com gente de plantão pra receber o período de entrega todo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 14 Jan 2020 23:08

Raul Nutti escreveu:
14 Jan 2020 22:27
Eu já tive problemas, simplesmente mudaram o prazo de entrega sem justificativa nenhuma e ainda alegaram que eu não atendi, sendo que minha casa ficou com gente de plantão pra receber o período de entrega todo
Isso acontece comigo direto e reto. Novidade foi falsificar documento. Nesse ponto de safadeza, nem os correios chegaram.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 14 Jan 2020 23:27

Até já falei no tópico dos correios, aqui na minha região correios sempre entregou mais rápido que as privadas.
Já teve compra que fiz 2 dias depois com os correios e chegou 2 dias antes que outra que veio por
transportadora .

A exceção foi esse final de ano, que minhas compras pelos correios demoraram mais que o normal. Não sei se nas transportadoras foi assim tbm

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 14 Jan 2020 23:31

Esse ano eu tive uma boa experiência com uma transportadora que me entregou um produto em umas 15 horas, e pra quem mora em cidade pequenas sabe como isso é raro. De maneira geral os Correios sempre me atenderam bem melhor, embora algumas vezes alguém comete um erro que o produto tem que voltar pro centro de distribuição da região pra vir certo pra cá.
Uma opção que gosto tbm é usar empresa de ônibus
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 15 Jan 2020 06:09

Eu estou tendo problema com essa nova lei de compra internacional ter que por CPF, comprei alguns eletrônicos em setembro e acho que vou perder tudo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder