Scooby news - Após sair do Brasil por medo, Luana Piovani é furtada em Portugal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zehmetal
Contato:

Re: Scooby news - Após sair do Brasil por medo, Luana Piovani é furtada em Portugal

Mensagem por zehmetal » 13 Jan 2020 17:21

abnerjj escreveu:
13 Jan 2020 16:53
Uma vez no aeroporto do RJ, eu estava esperando rodando por ali pelo pátio.. estava muito entediado, e como conheço a fama da malandragem resolvi pregar uma peça para dar um pouco de risadas, pois bem. Eu havia comprar alguns sapatos e estava levando, então tirei os sapatos da caixa e coloquei na minha mala para q eu pudesse usar a caixa... então fui no banheiro e dei uma cagada violenta na caixa de sapato, praticamente encheu a caixa de bosta... cuidadosamente eu tampei, e coloquei a caixa na sacola do sapato... e marotamente deixei em cima de um dos bancos e fiquei de butuca observando ... de repente encostou um cara viu q nao tinha ngm.. e pegou a caixa e levou embora pra casa... eu cai na risada kkkkkk fui seguindo pra ver se ele ia abrir, qdo chegou la fora ele abriu e jogou tudo no chão a caixa cheia de merda.. ainda sujou a mão toda e saiu xingando puto kkk bons tempos...
hahahahahha
Mestre Abner não dá moleza pra bandidagem
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Dartagnan
Contato:

Re: Scooby news - Após sair do Brasil por medo, Luana Piovani é furtada em Portugal

Mensagem por Dartagnan » 13 Jan 2020 17:59

Salvo esses lugares com clima mais inóspito e com pouca gente, nas grandes metrópoles existem sim algumas ilhas de excelência no que diz respeito à segurança. Especialmente no Japão e Cingapura, por exemplo. Não estou dizendo que NUNCA acontece furto nesses lugares....

Como carioca, também sou escaldado com a maioria das situações, mas....na felicidade, é comum a gente abrir a guarda mesmo. É muito chato mesmo tu dar uma cortada na alegria pra ficar alerta....mas necessário.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 13 Jan 2020 18:36

Já me roubaram aqui no Brasil 3 x e fui assaltado 1 vez (com direito a ficar com um revolver na cabeça e preso no local).
No Japão, quase invadiram um apto q eu morava e em outra ocasião, roubaram uma bicicleta num mercado.
Morando em cidade média e cidade pequena.
:dunno:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 14 Jan 2020 00:21

Psymarley escreveu:
13 Jan 2020 13:39
Muito amadora, saiu do RJ e não aprendeu nada.
Bala perdida no Leblon é mt azar. A chance de tomar uma bala perdida no Leblon é quase uma em um milhão. Um dos bairros mais seguros que existem. Quero que aponte um caso que pela narrativa não seja algo que possa acontecer em países europeus. Idiota vive no mundo da lua. Jamais trocaria a vida de rico no Leblon por Portugal. Só se estivesse enjoado.

Pode ter ido por tudo, menos por ter sofrido violência. O que pode ter e flanelinha, pivete e malandro furtando, algo que se encontra em qualquer local movimentado do mundo, inclusive Portugal, Inglaterra, França e Espanha. Bala perdida como algo corrente aqui no RJ é coisa de baixada, subúrbio e comunidades pesadas do RJ.

A mídia causa uma sensação de insegurança tão grande que o sujeito não consegue perceber que o RJ de roubo de cargas, guerra de facções, PM atirando em gente com muleta em moto, traficante largando o aço de AK-47, é um outro RJ.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 15 Jan 2020 00:12

abnerjj escreveu:
Uma vez no aeroporto do RJ, eu estava esperando rodando por ali pelo pátio.. estava muito entediado, e como conheço a fama da malandragem resolvi pregar uma peça para dar um pouco de risadas, pois bem. Eu havia comprar alguns sapatos e estava levando, então tirei os sapatos da caixa e coloquei na minha mala para q eu pudesse usar a caixa... então fui no banheiro e dei uma cagada violenta na caixa de sapato, praticamente encheu a caixa de bosta... cuidadosamente eu tampei, e coloquei a caixa na sacola do sapato... e marotamente deixei em cima de um dos bancos e fiquei de butuca observando ... de repente encostou um cara viu q nao tinha ngm.. e pegou a caixa e levou embora pra casa... eu cai na risada kkkkkk fui seguindo pra ver se ele ia abrir, qdo chegou la fora ele abriu e jogou tudo no chão a caixa cheia de merda.. ainda sujou a mão toda e saiu xingando puto kkk bons tempos...
Meu DEUS! Imaginem esse homem torturando um inimigo?! Que homem, senhores!
Mas a gente vé que é potoca em "quase encheu a caixa de merda" Tu é um búfalo, disgraça? Kkkkkkkkkkkkk

Abração, Abner!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 15 Jan 2020 07:07

abnerjj escreveu:
Agora leiam isso com a voz do dublador do Rambo
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder