Tenho a mesma janela em casa.Coloquei a grade por dentro.Grade branca nem aparece muito.brunodsr escreveu: ↑13 Jan 2020 12:09É, depois dos posts da galera, eu já falei com a patroa pra gente ver o que pode fazer. Vou conversar com a síndica lá do prédio pra ver o que pode mudar. A janela é parecida com essa. Falamos com o cara pra colocar a tela por dentro, mas ele disse que não rolava. E por fora, obviamente não dá.
![]()
Filho de jornalista morre ao cair de 5º andar de prédio em Guarujá
Re: Filho de jornalista morre ao cair de 5º andar de prédio em Guarujá
No meu AP. também tem esse tipo de janela, deu para colocar tela por dentro mesmo.
-
- Contato:
Complicado mesmo... moramos numa casa com piscina e o que acontece é que na vdd acaba que os bebês meio que vivem como se morassem num apartamento. Só saem no quintal com a nossa presença, só saem com a piscina coberta, só saem se a gente tiver perto pq podem comer merda, caramujo, folha, terra, etc e etc..... e mesmo dentro de casa qd vc vira as costas eles se lembram da máquina de costura no quarto, que subir no sofá, nas cadeiras e na mesa é maneiro... e quem não é o pai e mãe da criança não tem o mesmo nível de alerta dos pais possibilitando assim a ocorrência de uma potencial merda. Aguardo ansiosmente o dia em que eles vão ter um entendimento maior das coisas e dos perigos mas pelo que vejo vai demorar muitos anos!!!

Não gosto de sair de casa com os bebês... em casa os riscos já estão meio que calculados e na casa da sogra, do amigo e do vizinho não estão.. isso pra mim é que é o pior. Em casa já tem todo um ritual de segurança. Já em casa alugada ou na casa de parente vc não vai ficar falando pra fazer isso ou aquilo pra evitar acidente... isso de sair pra outras casas é briga constante lá em casa. Prefiro ficar em casa cuidando de bebê do que cuidar de bebê em outra casa. O trabalho dobra ou triplica fora os perigos. Mesmo que falem que tem ajuda mas no fim das contas quem vai tá lá cuidando é pai e mãe, geral brinca um pouquinho e vaza, e repito, não têm a mesma sacada pra perigo como os pais.rafanake escreveu: ↑11 Jan 2020 23:32Principalmente porque ao que parece era um apartamento alugado para passar as férias... Aqui em casa tem tela até na janelinha do banheiro, mas isso de estar em um lugar alugado é foda! Acredito que todo mundo esteja sujeito a passar por isso!
No Mais, triste d+, Mendel sempre foi um cara engraçado nas reportagens imagino que a pessoa nunca mais volte a ser a mesma depois de um acontecimento desses!