Compras no Paraguai
Compras no Paraguai
Procurei algum tópico sobre compras lá no Paraguai e não encontrei, caso exista agradeço se colocarem o link.
Então, vou fazer uma viagem para Foz do Iguaçu e irei aproveitar para fazer umas compras no Paraguai. Tenho pesquisado dicas na internet mas não encontrei nada sobre Kimono para jiu-jitsu. Alguém sabe e tem dicas?
Outra coisa que gostaria de sugestão é sobre receptor de canais. Quais os modelos mais modernos e indicados?
Qualquer outra dica ou indicação de produtos e lojas será válido.
Então, vou fazer uma viagem para Foz do Iguaçu e irei aproveitar para fazer umas compras no Paraguai. Tenho pesquisado dicas na internet mas não encontrei nada sobre Kimono para jiu-jitsu. Alguém sabe e tem dicas?
Outra coisa que gostaria de sugestão é sobre receptor de canais. Quais os modelos mais modernos e indicados?
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: Compras no Paraguai
Meu pai comprou um da xiaomi (receptor de canais) mas a loja eu não sei qual foi.
A trinca Cell Shop, Mega Eletrônicos e Casa Nissei são as mais famosas das lojas do ramo
A trinca Cell Shop, Mega Eletrônicos e Casa Nissei são as mais famosas das lojas do ramo
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Boa sorte Cremildo....vais presenciar cenas de mundiçaria jamais imaginadas hahahahahahahacremildo escreveu: ↑14 Jan 2020 22:12Procurei algum tópico sobre compras lá no Paraguai e não encontrei, caso exista agradeço se colocarem o link.
Ciudad del Leste é algo a ser estudado kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk
O centro de compras lembra muito as imagens q vemos da India, Paquistão...o transito não tem regra, não tem semaforos, faixa de pedestres, é um salve-se quem puder
-
- Aprendiz
- Contato:
Com o dólar a 4 reais, compensa comprar no Paraguai?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Eletrônicos sempre compensa (ainda mais se for abaixo da cota ou for um celular que é fácil esconder), por exemplo no comprasparaguai o Play 4 mais barato tá por 1080 reais enquanto olhando aqui no Buscapé sai por mais de 1700.
Fora que algumas lojas como a Nissei (pra mim a melhor, porém sempre lotada), Cell Shop e Atacado Games, tenho até mais confiança do que comprar na internet aqui no Brasil.
Antigo Nick: Zer0
Valeu pelas dicas, galera.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pois é, os eletrônicos lá são bem mais baratos.Bojack escreveu: ↑15 Jan 2020 11:20Eletrônicos sempre compensa (ainda mais se for abaixo da cota ou for um celular que é fácil esconder), por exemplo no comprasparaguai o Play 4 mais barato tá por 1080 reais enquanto olhando aqui no Buscapé sai por mais de 1700.
Fora que algumas lojas como a Nissei (pra mim a melhor, porém sempre lotada), Cell Shop e Atacado Games, tenho até mais confiança do que comprar na internet aqui no Brasil.
Vou pesquisar mais sobre as lojas mencionadas.
Não vou na intenção de sair gastando, mas vou anotar o que eu realmente preciso e outras coisas que há tempos tenho vontade de comprar, daí se valer a pena eu compro.
Pelo que tenho pesquisado, tudo lá é mais barato que no Brasil, sendo algumas coisas pouco outras muito.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Adoro mundiçaria
Não sei se esta no roteiro, mas se for nas cataratas de preferência ao lado argentino. É mais barato, bonito, organizado e menos muvucado...
Pra compras além das eletrônicas mencionadas eu curto visitar o shopping China, aliás eu estaciono o carro por lá...
Pra compras além das eletrônicas mencionadas eu curto visitar o shopping China, aliás eu estaciono o carro por lá...