Palmeiras
Re: Palmeiras
Matheus Fernandes vendido, excelente noticia, quase 50 milhões de reais, mais um mediano vazando do Palmeiras.
Anderson Barros já merece uma estátua, fazendo a limpa no elenco, falta mais alguns ainda, mas ta indo bem.
Anderson Barros já merece uma estátua, fazendo a limpa no elenco, falta mais alguns ainda, mas ta indo bem.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
em termos de negócio sim, mas em termos técnicos, pra que caralhos mais um lateral direito?
dos, sei lá, 5 melhores laterais direitos do país, dois estão aqui.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
acho q o cruzeiro tem projeto pra série C. só pode.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Jan 2020 18:34Isto seria muita sorte. Deveriam dar os dois e oferecer uma boa grana para o Cruzeiro.
Cruzeiro já esta fudido e ainda quer dois chinelinhos para pagar salário e os caras ficarem mais tempo no estaleiro do que em campo.
Se sair negócio alguém do cabuloso vai levar um troco por fora.![]()
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
a melhor notícia foi que o substituto será o De Paula.

Exatamente, até agora so noticias boas, a molecada da base vai representar esse ano, tem que colocar esses medianos pra fora e apostar nessa turma nova.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Jan 2020 22:36a melhor notícia foi que o substituto será o De Paula.![]()
![]()
Faltam sair: Bruno Henrique, Raphael Veiga, Diogo Barbosa, Lucas Lesma, Guerra, Jean
Esses dois Diogo Barbosa e Lucas Lima é de dar nojo a displicência desses dois.
Lucas Lima já deu pra ver no treino q é mais do mesmo, Luxemburgo falando e o filho da mãe nem ai.
Esses dois Diogo Barbosa e Lucas Lima é de dar nojo a displicência desses dois.
Lucas Lima já deu pra ver no treino q é mais do mesmo, Luxemburgo falando e o filho da mãe nem ai.
Editado pela última vez por Balão em 15 Jan 2020 03:07, em um total de 1 vez.
E como joga bola o Patrick de Paula, tem excelente passe, bate bem na bola, tem visão de jogo, sabe dar passe quebrando a linha adversária isso hj em dia é uma grande arma, tbm é excelente cobrador de falta, tem vigor fisico, o único defeito q percebi nele até agora q ele é pouco "pro ativo" em alguns lances, segura demais a bola, isso pra volante pode ser bem perigoso, mas da pra consertar isso em treino.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Jan 2020 22:36a melhor notícia foi que o substituto será o De Paula.![]()
![]()
Ao meu ver, ele e o Veron são os mais preparados hj da base.
Assino.
Só de ver jogadores da base entrando de titular já está bom. Barros só vou avaliar quando contratar, vamos ver como será a precisão dos reforços e principalmente a velocidade em se livrar deles em caso de erro. Mattos demorava 2/3 temporadas para se livrar dos refugos, esperando os caras se recuperarem, não dá.
- semchinelo
- Contato:
Patrick de Paula para mim seria titular desde que virou o ano. Achava que ele faria uma dupla boa com o MF. O BH seria reserva se o MF não fosse vendido, mas agora vai ter que jogar de primeiro volante.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Não acredito que o Felipe Melo vai dar certo na zaga.rentista escreveu: ↑15 Jan 2020 08:21
Acho que o Victor Hugo vai dançar nessa
https://esportes.yahoo.com/noticias/fel ... soc_trk=tw
Com a saída do Matheus Fernandes sera que veremos o Ramires de titular?![]()
![]()
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pelo visto ouviram a torcida, contratação so de jogador q resolve jogo, pode até demorar, melhor q trazer jogador mediano, ou traz quem resolve jogo grande ou deixa com a garotada da base mesmo.okocha escreveu: ↑15 Jan 2020 09:03Assino.
Só de ver jogadores da base entrando de titular já está bom. Barros só vou avaliar quando contratar, vamos ver como será a precisão dos reforços e principalmente a velocidade em se livrar deles em caso de erro. Mattos demorava 2/3 temporadas para se livrar dos refugos, esperando os caras se recuperarem, não dá.
Calma, vamos aguardar, vale lembrar que muito das faltas do Felipe Melo é dps de cansado, Felipe Melo na zaga sem se desgastar muito vai ser muito proveitoso nos desarmes, vai chegar inteiro em todas as bolas.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Jan 2020 09:26Não acredito que o Felipe Melo vai dar certo na zaga.
Eu fico admirado um técnico como Luxemburgo acreditar ainda no Lucas Lesma, jogador sem o mínimo de vibração, tem q ser vendido ou emprestado o mais rápido possivel, salário alto pra um lixo desse é brincadeira.