São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Eu acho que para ser uma potência esportiva, também é preciso ser uma potência econômica. Me corrijam se estiver errado, o São Paulo no Tri tinha uma boa capacidade de investimento, mas não chegou a ser uma superpotência. Acho que só o Corinthians chegou perto disso só que se perdeu com as maracutaias dos dirigentes e tbm por conta do estádio.
Hoje o Flamengo ta num patamar de investimento que nenhum clube BR nunca chegou, vai depender somente dos dirigentes para manter o time no topo por um bom tempo.
E mais, o futebol aqui só é cíclico por conta da incompetência dos dirigentes.
Hoje o Flamengo ta num patamar de investimento que nenhum clube BR nunca chegou, vai depender somente dos dirigentes para manter o time no topo por um bom tempo.
E mais, o futebol aqui só é cíclico por conta da incompetência dos dirigentes.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Tem muito razão sim mano!!!!Salgado escreveu: ↑18 Dez 2019 13:35Arrogância. Nessa época, eu já morava em SP.
Já vi o Corinthians, Santos e o Palmeiras por cima.
Mas como o SP, nunca vi.
A arrogância daquele presidente, que fez um bom trabalho, de fato, refletia no discursa da torcida. Tudo no SP era muuuito melhor do que os outros, era melhor planejamento, estrutura, cartolagem, jogadores, estádio, departamento médico... time nível europeu.
Quando era mais um na fila do pão.
Essa é uma visão externa minha. Aliás, como sócio do clube à época que morava no Morumbi.
Vc, como sao paulino, pode ter outra.
Veja que na questão do estádio ficaram pra trás, na organização pra trás, no dinheiro idem, nos times, até na base e no departamento médico. E na corrupção parece que melhoraram e muito....
Isso, porque falaram e tentaram viver da pose. Não acordaram pra realidade.
Eu, como sócio à época do clube posse assegurar: quem fez o estádio de Itaquera foi o Juvenal. Poucos sabem, mas o Juvenal reconheceu isso em um vídeo interno do conselho que circulou antes de morrer. Pedindo desculpas e tal.
Ele se perdeu quando quis virar o imperador e mudou o estatuto.
Mas os outros que vieram depois dele acharam que o discurso e até a presença do Juvenal seria o suficiente.
O clube mais europeu acabou reconhecendo que é muito mais brasileiro do que pensava...
Já são quantos anos na fila??
Não vi, mas tão falando que o Arboleda publicou uma foto nova agora com três palmeiras de fundo. Se for verdade esse corno tá tirando onda com a cara da torcida mesmo e forçando a venda.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pô, tava distante deste local.
Mas nosso amigo PaulinhoJ.Rola não gosta de ninguém que critique a máquina fashionweek.
Ficou até bravo naquele outro tópico do Liverpoooolll hahahha
Paulinho, menos fanatismo, campeão.
Quer saber...mantenha aí que é engraçado
Mimimi. Chora mais clone que nunca viu o time ser campeão mundial. Aqui não é lugar para torcedor rebaixado, regional e que não ganha um Brasileiro a 24 anos(olha o número de vocês aparecendo).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
pqp, nem começou a temporada e walce ja esta fora
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Professor Ludovico
- Contato:
Foda, São Paulo perdeu uma grana boa por fazer jogo duro com o RB Bragantino.
Este é o problema de as vezes deixar de vender um jogador para o exterior. Recusa uma grana alta e o cara se lesiona perdendo
muito o valor de mercado. Pedro do Flu é um exemplo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E os famosos cannolis?

Por falar nisso faz tempo que não como, kkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

O clássico, óbvio, é o dentro do estádio.
Mas tem outros bons em SP, lembrei pq faz tempo que não como um, kkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Paulistano raiz tem a obrigação de ter ido na Rua Javari, kkkkkk. Mas confesso que faz tempo, rsrsrssr.rentista escreveu: ↑16 Jan 2020 06:54Ja foi la na Rua Javari comer cannoli e ver jogo?![]()
![]()
Tem esse na Vila Nova Conceição que é ótimo tbm
![]()
Qdo quero comprar aqui perto de casa mesmo eu vou la no
ou
Melhor que esse ñ tem![]()
![]()
![]()
![]()
Isso aqui é dele http://javaripark.com.br/
Costumo comer cannoli na Italianinha, na Bela Vista.
https://www.padariaitalianinha.com.br/
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Professor Ludovico
- Contato:
Então Churros é o Cannoli dos pobres.rentista escreveu: ↑16 Jan 2020 10:12Cannoli tem origem italiana e é uma massa doce frita, em formato de tubo, recheada com creme de ricotaSpoiler:
Churros tem origem ibérica e é à base de farinha de trigo e água, e frito em óleo. Pode ser salpicado c/ açúcar por fora ou canela. O recheio geralmente é doce de leite ou chocolate. La fora geralmente ñ tem recheioMas são bem parecidosSpoiler:![]()
![]()

Kkkk, gosto muito de churros tmb, mas as massas são diferentes, cannoli é crocante e fino, um tubo, com mais recheio,mas normalmente menor tmb, churros tem uma massa mais macia, com menos recheio (aqui no BR, pq no exterior ou até mesmo na Mooca aqui se encontra sem recheio). Mas curto ambos.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Professor Ludovico
- Contato:
Aqui em SC tem em todas as praias barraquinhas de Churros e Crepes Suiço. Eu gosto muito também apesar de ser muito doce.Lenilson escreveu: ↑16 Jan 2020 19:48Kkkk, gosto muito de churros tmb, mas as massas são diferentes, cannoli é crocante e fino, um tubo, com mais recheio,mas normalmente menor tmb, churros tem uma massa mais macia, com menos recheio (aqui no BR, pq no exterior ou até mesmo na Mooca aqui se encontra sem recheio). Mas curto ambos.
Eles fazem de doce de leite, chocolate e creme de baunilha que é a que eu gosto mais. A máquina faz na hora e eles polvilham com açucar e canela ou coco. O Crepes já tem para todos os gostos, doces ou salgados.