Pelo visto ouviram a torcida, contratação so de jogador q resolve jogo, pode até demorar, melhor q trazer jogador mediano, ou traz quem resolve jogo grande ou deixa com a garotada da base mesmo.okocha escreveu: ↑15 Jan 2020 09:03Assino.
Só de ver jogadores da base entrando de titular já está bom. Barros só vou avaliar quando contratar, vamos ver como será a precisão dos reforços e principalmente a velocidade em se livrar deles em caso de erro. Mattos demorava 2/3 temporadas para se livrar dos refugos, esperando os caras se recuperarem, não dá.
Palmeiras
Re: Palmeiras
Calma, vamos aguardar, vale lembrar que muito das faltas do Felipe Melo é dps de cansado, Felipe Melo na zaga sem se desgastar muito vai ser muito proveitoso nos desarmes, vai chegar inteiro em todas as bolas.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Jan 2020 09:26Não acredito que o Felipe Melo vai dar certo na zaga.
Eu fico admirado um técnico como Luxemburgo acreditar ainda no Lucas Lesma, jogador sem o mínimo de vibração, tem q ser vendido ou emprestado o mais rápido possivel, salário alto pra um lixo desse é brincadeira.
Exatamente como eu imaginei, Felipe Melo e Gustavo Gomez soberanos, Felipe Melo com gás é dificil errar um desarme, fora que tirou todas as bolas da área.
Ponto negativo: caçar adversário abrindo a zaga, por ter sido volante vai ser um vicio dificil de tirar.
Bom, ainda é pré temporada, mas Diogo Barbosa e Lucas Lima não dá. O primeiro é uma avenida, todas as chegadas do Atlético Nacional foram nas costas dele e o segundo parece que toma Dramin pra jogar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Já ia falar isso, Diogo Barboso é bola nas costas o tempo todo, já esse Lucas Lima é de dar ânsia de vomito a falta de vontade desse cara.
- Professor Ludovico
- Contato:
Achei o Lucas Lima bem demais neste primeiro tempo. Nunca tinha visto ele correr tanto.
Quem não tocou na bola foi o Luis Adriano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Melhor do time pra mim foi o wesley.
Pior foi o ramires.
Foram bem tb menino, emerson, dudu, luan.
Gostei da ideia desses amistosos, jogar é muito mais gostoso.
Mulecada vai obrigar muito medalhão a correr um pouco mais.
Pior foi o ramires.
Foram bem tb menino, emerson, dudu, luan.
Gostei da ideia desses amistosos, jogar é muito mais gostoso.
Mulecada vai obrigar muito medalhão a correr um pouco mais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Verdãoooooo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Em cobrança de pênalti Jailson é muito ruim.
Gostei do Gomes e Dudu no primeiro tempo e do Gabriel Menino, Luan, Wesley e Willian no segundo tempo.
Gostei do Gomes e Dudu no primeiro tempo e do Gabriel Menino, Luan, Wesley e Willian no segundo tempo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Lista da barca: William, Zé Rafael, Raphael Veiga, Lucas Lima, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Bruno Henrique
Felipe Melo surpreendeu positivamente, ganha todas na área, fez desarmes limpo na bola, a zaga vai cair como uma luva pra ele. E o Gustavo Gomez é um monstro se posiciona bem demais.
-
- Aprendiz
- Contato:
Nunca tinha visto esse Wesley jogar, que moleque bom de bola.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Felipe Melo vive um processo parecido com o q ocorreu com o Gilberto Silva. Entrando na parte final da carreira, passa a ter mais participação no jogo aéreo e na bola longa, mas menos na mobilidade e nos botes.
Assim como fez o Gilberto, acho q tem tudo pra dar certo a migração pra zaga.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020