Balão escreveu: ↑16 Jan 2020 15:38
Se o Luxemburgo colocar o Patrick de Paula ao lado do Bruno Henrique vai terminar queimando o garoto, o Patrick so tocou pra trás o jogo todo pq o morto do Bruno Henrique tava escondido.
Más então precisamos contratar um primeiro volante, porque Gabriel Menino e Patrick de Paulo são jovens e com características de segundo volante, são técnicos más com um poder de marcação baixo. Ramires não serve como primeiro volante e Felipe Melo vai ser zagueiro.
Bruno Henrique terá que ser vendido ou trocado pois não vai aceitar a reserva para um garoto.
Quanto ao fato dele estar escondido é que estamos em começo de temporada e alguns jogadores sentem mais que os outros. Luis Adriano também mal tocou na bola e é um grande jogador.
E imagina se for para vender todo mundo vai sobrar quem? Este time foi Campeão brasileiro com sobras em 2018 e no ano passado chegou em segundo junto com o Santos.
Vai trazer quem? Dodô que foi reserva do Egidio no Cruzeiro, Orejuela para uma posição que tem Marcos Rocha e Mayke, Arda Turan para ganhar uma fortuna e ficar arranjando encrenca, estes são os nomes que estou ouvindo falar.
Estão vendendo o Scarpa, Deyverson, Victor Luis e acho que o Rafael Veiga também vai sair.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".