Câmbio manual x geração Z: Adolescente bate Shelby do pai na garagem de casa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Câmbio manual x geração Z: Adolescente bate Shelby do pai na garagem de casa

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jan 2020 12:19

Problema não é nem não saber dirigir, problema é ser chiliquento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Mutcha Lutcha
Contato:

Re: Câmbio manual x geração Z: Adolescente bate Shelby do pai na garagem de casa

Mensagem por Mutcha Lutcha » 16 Jan 2020 14:12

Viadinho do k_ralho.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 16 Jan 2020 14:14

Parece o filme curtindo a vida adoidado
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 16 Jan 2020 14:26

Historia meio mal contada. Muitos veiculos ja possuem o sistema que impossibilita a partida se houver marcha engatada, so li erando a partida se tu debrear. Mas de qq forma, moleque peidou na farofa em dar esse chilique. Se fosse um Up tsi eu entenderia, mas um Shelby é carro raiz... se fosse meu Guto eu chegaria em casa, avaliaria o preju, abriria duas brejas; uma de cada e trocaria ideia sobre ppk e pescria enquanto metia chave pra dentro. :smoke:
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 16 Jan 2020 14:37

Com 14 anos eu saí de carro a primeira vez, fui deixar minha namorada em casa, a tonta da minha irmã dedurou. Meu pai chegou soltando os cachorros, mas o carro estava intacto no mesmo lugar, eu já sabia dirigir há 2 anos e o coroa tinha pego o carro escondido do pai a primeira vez com 10.

Outra vez, com 17, eles viajaram e eu saí no carro de um funcionário do meu pai. Nessa época quando sobrava algum carro eu aproveitava, corria pra caralho. Nessa, peguei uma descida com uma curva acentuada pra caralho.. não deu tempo frear e controlar o carro inteiro. Pra minha grande sorte, Deus teve piedade e só arregaçou o pneu junto com o aro. Tive que consertar de um dia pro outro (já era madrugada) que era quando eles voltavam. Eu lembro da minha agonia até hoje, sentimento fodido, o coroa iria arrancar minha cabeça.

Esse zé ai do vídeo é cabaço demais. Vai mexer sem ter o conhecimento? E pelo chilique o pai é brabo hahahaha
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 16 Jan 2020 14:42

Não consegui ver o vídeo pq to no trampo, mas se for na gringa isso nem é problema da geração Z. Lá tem umas décadas que os carros automáticos foram popularizados.

Carro manual é só esportivo ou pq o cara quer muito (como opcional e ainda assim é foda de achar), tem muito cara de 30/40 anos que nunca dirigiu um carro manual.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 19 Jan 2020 23:46

rentista escreveu:
18 Jan 2020 14:59
Um dia ainda terei um desse
Spoiler:
o antigo Eleanor
phpBB [video]
nem se for p/ andar só na Italia

https://www.oldcar24.com/offers/17376/f ... eanor-1967

https://www.autoscout24.it/annunci/ford ... ?cldtidx=3

https://www.erclassics.com/ford-mustang-1967-f3934/

phpBB [video]

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Eleanor é o nome dado ao carro customizado do filme, não existe na real, não é fabricado.

Portanto, não tem Eleanor legítimo.

Da pra fazer um de fibra de vidro com motor 3 cilindros igual do Nando moura.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 21 Jan 2020 07:38

Meu pai me ensinou a dirigir com 12 anos. Para alguma eventual emergência. Nunca fui louco de pegar o carro e sair de role pq conhecendo meu velho sabia que seria meu ultimo role da vida hua hua.
nulla tenaci invia est via

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Jan 2020 08:07

Eu so acho que os postes deveriam ser de borracha, depois que eu dei PT em um carro, abraçando um poste, fiquei mais prudente.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Jan 2020 09:12

Tá estranho isso. Estes carros não ligam com marcha engatada....

Em tempos, quando eu era guri já fiz algo parecido.
Meu pai tinha estacionado o carro dele de frente pro caminhão do vizinho. Naquela época era comum estacionar o carro com marcha engatada.... Eu estava brincando e inventei de ligar o carro.... Quando liguei, o carro obviamente já deu um pulo e bateu de frente com o caminhão hehehehe.... Sorte que estava perto, daí o dano foi pouco.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Jan 2020 11:26

Smilodon escreveu:
21 Jan 2020 09:12
Naquela época era comum estacionar o carro com marcha engatada....
Ué, não é o mais normal isso?

Se o carro tá parado em uma rampa, em marcha neutra e, por algum motivo, o freio mecânico (de mão) quebra ou não é acionado, o carro desce a rampa. Já se tiver engatado, o carro naturalmente tem uma trava a mais (o q não é garantido q ele não vai sair andando sozinho, depende da inclinação do terreno, mas em geral é mais seguro).

Tartaruga escreveu:
21 Jan 2020 08:07
Eu so acho que os postes deveriam ser de borracha, depois que eu dei PT em um carro, abraçando um poste, fiquei mais prudente.
Dirigindo bêbado e sem noção do seu próprio estado? Q bonito hein...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Jan 2020 11:37

Michael Scofield escreveu:
21 Jan 2020 11:26
Dirigindo bêbado e sem noção do seu próprio estado? Q bonito hein...
Eu tava com sono, tipo….muito sono. Acordei no poste.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Jan 2020 11:39

Tartaruga escreveu:
21 Jan 2020 11:37
Eu tava com sono, tipo….muito sono. Acordei no poste.
Dirigir com sono é a pior coisa do mundo, uma vez estava voltando pra casa de madrugada e dei uma sonhada, do nada a pista rodou como se eu tivesse errado a curva e acordei num pulo. Eu já tinha dirigido com sono algumas vezes, depois desse susto nunca mais
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Gigan

Mensagem por Gigan » 21 Jan 2020 12:54

Não teve um caso antigo de um forista que relatou que um brother dele foi buscar o Cigano no aeroporto de Shelby? Lembro que ele disse que o cigano foi um babaca com o amigo dele!
Negou zuou tanto o cara que ele saiu! Deve ter voltado com outro nick rs

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Jan 2020 14:45

Michael Scofield escreveu:
21 Jan 2020 11:26
Ué, não é o mais normal isso?

Se o carro tá parado em uma rampa, em marcha neutra e, por algum motivo, o freio mecânico (de mão) quebra ou não é acionado, o carro desce a rampa. Já se tiver engatado, o carro naturalmente tem uma trava a mais (o q não é garantido q ele não vai sair andando sozinho, depende da inclinação do terreno, mas em geral é mais seguro).
Sim, ainda é rsrs.... Estava pensando só nos carros automáticos, onde você coloca no P e desliga o carro.
Mas quem ainda usa câmbio manual, e vai parar em ladeira, deve estacionar o carro engatado.

Responder