Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Grêmio. Vendeu o craque Luan por uma merreca. Muito obrigado
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Luan é fera, muito craque
A transferência dele foi normal em termos financeiros, dadas as circunstâncias q o envolviam
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Rivalidade a parte, muita força pro moleque! Pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Luan é uma aposta e Foi 5 milhões por 50%. O problema no pé dele é cronico.Fora o histórico dele de putaria.Não tem físico que aguente putas e bebidas adoidado.E um jogador que se 100% bem vale 15/20 milhões de euros. Não considero barato dada as circunstâncias.Ultimo ano e se tratando de uma aposta. Torço pra dar certo e ele vendido bem já que Grêmio ainda tem porcentagem dele.

- Professor Ludovico
- Contato:
Más se for verdade não tem como esconder uma lesão deste tipo. No ritmo que se joga hoje em dia é impossível alguém com um lesão tão série continuar jogando profissionalmente. Ou é fake ou ele esta mesmo com os dias contados.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Leadership
- Contato:
O tipo de gente que acredita numa bobagem dessas é o mesmo que acredita naquelas correntes de whatsapp. O colorada que fez esse áudio deve estar até agora dando risada dos mongoloides que acreditaram nessa abobrinha.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Professor Ludovico
- Contato:
Se é mentira porque ele não tem prazo para retornar aos gramados de acordo com DM do Grêmio.?Leadership escreveu: ↑16 Jan 2020 02:02O tipo de gente que acredita numa bobagem dessas é o mesmo que acredita naquelas correntes de whatsapp. O colorada que fez esse áudio deve estar até agora dando risada dos mongoloides que acreditaram nessa abobrinha.
Estou achando muito possível ser verdadeiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Pensei a mesma coisa, 17 cm? Haha, se que mentir tem que pelo menos tentar passar alguma credibilidade.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Espero q tenha sido uma rescisão SEM pagamento de multa pro jogador (q ocorreria no caso de uma demissão/dispensa). Lembrando q foi o próprio Tardelli q pediu pra sair, se alguém tem q pagar algo pra quebrar o contrato é ele. O clube não pode sair prejudicado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Então pagou mesmo.
Eu achei que o Tardelli daria muito certo no Gremio, pelo estilo de jogo que encaixa com o Renato, mas Tardeli demonstrou má vontade desde o primeiro jogo.
Flamengo
Como tá o caso do JP?
Tem médico que é arrombado demais.
Eu rompi o LCA e o medial colateral, e o médico tá me pedindo pra fazer o tratamento conservador, só com fortalecimento.. tenho pra mim que essa merda não vai dar jeito não.
Tem médico que é arrombado demais.
Eu rompi o LCA e o medial colateral, e o médico tá me pedindo pra fazer o tratamento conservador, só com fortalecimento.. tenho pra mim que essa merda não vai dar jeito não.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Tomara. Esse maluco é bola pra carreira acabar desse jeito.Sky escreveu: ↑16 Jan 2020 18:25Esse áudio que o púbere postou ae é fake. Um colorido soltou essa, depois um fake do JP no twitter falou algo que supostamente se alinhava com a situação e um monte de otário caiu
Sobre a demora, o DM do Grêmio que é horrível msm, nível SUS. Espero que melhore após a troca da equipe, pq a situação dos últimos anos é constrangedora
"No momento oportuno, vai haver posicionamento de todos nós para que possamos dizer a real condição que o atleta se encontra", afirmou o gestor, que estima um anúncio formal na próxima semana.
Conforme Câmara, a previsão é de que ele retorne "em pouco tempo", conforme diagnósticos e conversas com os médicos. Ontem, o médico Paulo Rabaldo explicou a situação atual do atleta. “Por ter ficado muito tempo parado, o Jean Pyerre teve um grau de atrofia na perna lesionada e está fazendo um trabalho específico para equilibrar a musculatura”, destaca.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
O DM do Grêmio falou em 19 cm.Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Jan 2020 12:21Pensei a mesma coisa, 17 cm? Haha, se que mentir tem que pelo menos tentar passar alguma credibilidade.