MLB Baseball - tópico oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: MLB Baseball - tópico oficial
Nationals fez história ontem! Tá aí um título que eu não acreditava. Quando vi o que o Greinke estava fazendo, achei que os Astros dominariam o jogo. Tanto que o Scherzer cedeu as duas corridas para os Astros e estava com mais de 100 arremessos já no 5th inning.
Mas... O bullpen dos Astros... O que dizer? Por isso baseball é um esporte foda. Um arremesso ruim num inning ruim podem mudar toda a partida.
Mas... O bullpen dos Astros... O que dizer? Por isso baseball é um esporte foda. Um arremesso ruim num inning ruim podem mudar toda a partida.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Que jogo!!!
Desliguei a TV 0.52.
E confesso que estava torcendo pelos Nationals.
(Mesmo gostando do Verlander).
A tensão da sétima entrada em diante, foi foda.
O ataque dos Astros sentiram as corridas cedidas.
Essa WS foi histórica por vários fatores.
E com certeza a que mais gostei.
Foi demais.
Ps. Yan Gomes, joga muito....
Desliguei a TV 0.52.
E confesso que estava torcendo pelos Nationals.
(Mesmo gostando do Verlander).
A tensão da sétima entrada em diante, foi foda.
O ataque dos Astros sentiram as corridas cedidas.
Essa WS foi histórica por vários fatores.
E com certeza a que mais gostei.
Foi demais.
Ps. Yan Gomes, joga muito....
Foda, baseball muda em um arremesso.
Na minha opinião, na 7a após ter tirado o Greink, deveriam ter colocado o Cole. Tem que ir com tudo que tem porra, é WS , além disso é o jogo SETE!!!! Fica querendo poupar, bracinho ta doendo ta cansadinho, porra, equipe técnica fez merda ai, se o Vole iria entregar o jogo por estar cansado, por estar com braço ruim nao sabemos, mas sabemos que ele foi o melhor arremessador do ano caraio, entao põe o cara, é vale tudo nessas horas, vida ou morte. Eu estava torcendo pelos Astros desde início dos PO, mas depois que vi essa cagada do AJ fiquei feliz em vê-los tomando nabo, quis poupar deu nisso.
Na minha opinião, na 7a após ter tirado o Greink, deveriam ter colocado o Cole. Tem que ir com tudo que tem porra, é WS , além disso é o jogo SETE!!!! Fica querendo poupar, bracinho ta doendo ta cansadinho, porra, equipe técnica fez merda ai, se o Vole iria entregar o jogo por estar cansado, por estar com braço ruim nao sabemos, mas sabemos que ele foi o melhor arremessador do ano caraio, entao põe o cara, é vale tudo nessas horas, vida ou morte. Eu estava torcendo pelos Astros desde início dos PO, mas depois que vi essa cagada do AJ fiquei feliz em vê-los tomando nabo, quis poupar deu nisso.
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
- semchinelo
- Contato:
Yankees perdeu o Didi para os Philles. Espero que venha um SS tão bom quanto.
Mas ao mesmo tempo, feliz para caralho que fechou com o Cole. A rotação titular já começa apelona
Mas ao mesmo tempo, feliz para caralho que fechou com o Cole. A rotação titular já começa apelona

Não entendi essa transação, me pareceu que o NYY dispensou o Didi Mocó.
Viu o contrato de renovação do Javier Baez, mestre chinelo? 400 e caralhada, acho que foi o maior da história, não?
Viu o contrato de renovação do Javier Baez, mestre chinelo? 400 e caralhada, acho que foi o maior da história, não?
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
Com a volta do Miguel Andujar, o SS deve ser o DJ Lemahieu ou Gleyber Torres. Acho ambos melhores que o Didi.semchinelo escreveu: ↑11 Dez 2019 11:11Yankees perdeu o Didi para os Philles. Espero que venha um SS tão bom quanto.
Mas ao mesmo tempo, feliz para caralho que fechou com o Cole. A rotação titular já começa apelona![]()
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
- semchinelo
- Contato:
Tenho a impressão que os Cubs ainda vão se arrepender desse contrato. O Baez teve uma queda de produção esse ano.
- semchinelo
- Contato:
Concordo. Dá para revezar os dois bem na defesa. Problema foi perder o melhor e um dos únicos rebatedores canhotos do roster.
- semchinelo
- Contato:
Hinch havia se fudido por causa do lance de usar a câmera para roubar sinais na campanha do título dos Astros. Os Red Sox fizeram a mesma coisa na campanha do título. Nisso eu achava que ia sobrar para o Cora também. Ele foi mandado embora ontem.
Normal isso pros lados de Boston, devem ter aprendido com o Bellicheater.semchinelo escreveu: ↑15 Jan 2020 09:12Hinch havia se fudido por causa do lance de usar a câmera para roubar sinais na campanha do título dos Astros. Os Red Sox fizeram a mesma coisa na campanha do título. Nisso eu achava que ia sobrar para o Cora também. Ele foi mandado embora ontem.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
- semchinelo
- Contato:
Bem por ai

A prefeitura de LA tá querendo fazer petição para que os títulos de 2017 e 2018 sejam cassados e vão para os Dodgers, embora os próprios Dodgers nem estão envolvidos.
Por mais que num mundo ideal soasse como justiça, isso não vai acontecer.
E o Beltrán também se fudeu. Ia ser manager nos Mets, mas já foi dispensado.
- semchinelo
- Contato:
Dodgers no papel é bem favorito ao WS esse ano. Mookie Bettis e Price são ups gigantescos. Red Sox se fudeu nessa. Tá com a folha comprometida... Deve passar uns anos no limbo.
- semchinelo
- Contato:
MLB volta hoje, mesmo tendo só 60 jogos. National x Yankees começa 20h e na sequência Dodgers x Giants na ESPN 2. Não devia voltar com jogos curtos, mas é melhor que nada.
Tá bizarro acompanhar sem torcida, sem o cara tentando pegar a bola com o copo de cervejasemchinelo escreveu: ↑23 Jul 2020 11:43MLB volta hoje, mesmo tendo só 60 jogos. National x Yankees começa 20h e na sequência Dodgers x Giants na ESPN 2. Não devia voltar com jogos curtos, mas é melhor que nada.

Mas é como tem que ser, não tem muita escolha nesses tempos, basta ver o surto de COVID que baixou nos Marlins
Dodgers e Yankees, favoritos?
Como prever, sem mando, tiro curto?
Quem sabe meu Oakland num consegue ser uma zebraça.
Como prever, sem mando, tiro curto?
Quem sabe meu Oakland num consegue ser uma zebraça.