Jornalista Mauro Cezar Pereira é ofendido por torcedor do Flamengo, responde e causa demissão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZarakiAoshi
Contato:

Re: Jornalista Mauro Cezar Pereira é ofendido por torcedor do Flamengo, responde e causa demissão

Mensagem por ZarakiAoshi » 23 Mar 2019 02:10

o cara aguenta mt gente xingando todo dia, quando toma uma atitude, tá errado?

errado tá um marmanjo se prestar a xingar os outros em rede social. é um comportamento doente.

Ytsejam
Contato:

Re: Jornalista Mauro Cezar Pereira é ofendido por torcedor do Flamengo, responde e causa demissão

Mensagem por Ytsejam » 23 Mar 2019 13:49

ZarakiAoshi escreveu:
23 Mar 2019 02:10
errado tá um marmanjo se prestar a xingar os outros em rede social. é um comportamento doente.
Os caras se xingam o dia todo aqui no fórum e eu chutaria que a maioria não é doente... nem nunca vi ninguém perder o emprego por isso

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 23 Mar 2019 13:50

Psymarley escreveu:
22 Mar 2019 23:53
Não li onde fala que o Mauro mandou e-mail , só respondeu ao Twitter, o cara deu mole, agora culpar o Mauro pela demissão do cara é foda.

Tá aqui falando:

https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo ... presa.html

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 23 Mar 2019 14:18

Ytsejam escreveu:
23 Mar 2019 13:49
Os caras se xingam o dia todo aqui no fórum e eu chutaria que a maioria não é doente... nem nunca vi ninguém perder o emprego por isso
Mas quem se xinga aqui não usa o nome real (eu acho) muito menos coloca o nome do local onde trabalha na bio.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mar 2019 14:21

Ytsejam escreveu:
Diferença que ninguém aqui é "celebridade".

Basta ver o tópico de celebridades enrutisdas que todo mundo posta com nome cifrado para não ter problemas.
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Mar 2019 14:43

Ytsejam escreveu:
23 Mar 2019 13:50
Tá aqui falando:

https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo ... presa.html
Muito baixo, pqp:

"A discussão não parou por aí: o próprio Mauro Cezar Pereira enviou um e-mail à ArcelorMittal, multinacional especializada em produção de aço, perguntando sobre o que a empresa tinha a dizer sobre o comportamento do funcionário. "

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 23 Mar 2019 16:07

LeoMatosJJ escreveu:
23 Mar 2019 14:18
Mas quem se xinga aqui não usa o nome real (eu acho) muito menos coloca o nome do local onde trabalha na bio.
De qualquer maneira são pessoas se xingando em rede social.

E vários aqui sabem os nomes dos outros e onde trabalham

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 23 Mar 2019 16:50

A empresa não quis “punir” o funcionário por ter xingado. Ela quis se desassociar de um funcionário que traz uma imagem negativa pra empresa. Todo empresário sabe como é difícil criar um brand image. Leva anos pra construir e segundos pra destruir. Se um funcionário da minha empresa tivesse colocado o nome da empresa em qualquer rede social e ficasse arrumando treta com jornalista famoso teria tido o mesmo destino. Eles não demitiram o cara por simpatia ao jornalista, só não querem um cara arrumando confusão e manchando o nome deles.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 24 Mar 2019 01:03

Ytsejam escreveu:
eu chutaria que a maioria é...

mas você perder tempo pra ir xingar um "famoso" na internet pra ter sei lá que tipo de atenção, sei lá, vei. o cara não pode achar que tudo na internet fica impune e lá no perfil dele tinha onde ele trabalhava, então atrela sim.

e até onde vi, o mauro não mandou e-mail pedindo a demissão.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 24 Mar 2019 17:00

Ytsejam escreveu:
um adendo: passa pelos posts mais movimentados daqui ou mesmo naquele do "corbucci eats". Só tem doença.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 25 Mar 2019 15:25

não tem como defender a atitude do jornalista. Processa o cara, xinga de volta, manta tomar no cú...mas porra, caguetar pro empresa do cara, com clara intenção de FODER com o cara é muita safadeza.
Sério que tem gente defendendo esse Mauro Cézar?
EDITANDO, KKKKKKKKKKKKKKKK fui ler as reportagens, etc...nego enche muito o saco do cara, manda áudio no whatsapp, mensagem, ameaça, etc,etc,etc....ele está fazendo várias denúncias n delegacia contra crimes virtuais, está correto...expor os caras para os patrões....sinceramente não sei.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 25 Mar 2019 17:06

Quem quer arrumar confusão em redes sociais, tem que aguentar a trolha. Se o MCP não fizesse isso, outra pessoa poderia ter dedurado o vacilão. As pessoas devem entender que a internet não é uma terra sem lei.

KrayzieBone
Contato:

Mensagem por KrayzieBone » 17 Jan 2020 14:51

Ontem eu vi isso no Twitter... mandaram o apelido de ele...

#manjarola kkkkk

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 17 Jan 2020 15:22

Já tem até musica:

uaheuaheuaheuaheuaheauhuhaeae

PQP!

Responder