Jornalista Mauro Cezar Pereira é ofendido por torcedor do Flamengo, responde e causa demissão
-
- Contato:
Re: Jornalista Mauro Cezar Pereira é ofendido por torcedor do Flamengo, responde e causa demissão
o cara aguenta mt gente xingando todo dia, quando toma uma atitude, tá errado?
errado tá um marmanjo se prestar a xingar os outros em rede social. é um comportamento doente.
errado tá um marmanjo se prestar a xingar os outros em rede social. é um comportamento doente.
Re: Jornalista Mauro Cezar Pereira é ofendido por torcedor do Flamengo, responde e causa demissão
Os caras se xingam o dia todo aqui no fórum e eu chutaria que a maioria não é doente... nem nunca vi ninguém perder o emprego por issoZarakiAoshi escreveu: ↑23 Mar 2019 02:10errado tá um marmanjo se prestar a xingar os outros em rede social. é um comportamento doente.
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Diferença que ninguém aqui é "celebridade".
Basta ver o tópico de celebridades enrutisdas que todo mundo posta com nome cifrado para não ter problemas.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Muito baixo, pqp:Ytsejam escreveu: ↑23 Mar 2019 13:50Tá aqui falando:
https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo ... presa.html
"A discussão não parou por aí: o próprio Mauro Cezar Pereira enviou um e-mail à ArcelorMittal, multinacional especializada em produção de aço, perguntando sobre o que a empresa tinha a dizer sobre o comportamento do funcionário. "
De qualquer maneira são pessoas se xingando em rede social.LeoMatosJJ escreveu: ↑23 Mar 2019 14:18Mas quem se xinga aqui não usa o nome real (eu acho) muito menos coloca o nome do local onde trabalha na bio.
E vários aqui sabem os nomes dos outros e onde trabalham
A empresa não quis “punir” o funcionário por ter xingado. Ela quis se desassociar de um funcionário que traz uma imagem negativa pra empresa. Todo empresário sabe como é difícil criar um brand image. Leva anos pra construir e segundos pra destruir. Se um funcionário da minha empresa tivesse colocado o nome da empresa em qualquer rede social e ficasse arrumando treta com jornalista famoso teria tido o mesmo destino. Eles não demitiram o cara por simpatia ao jornalista, só não querem um cara arrumando confusão e manchando o nome deles.
-
- Contato:
eu chutaria que a maioria é...
mas você perder tempo pra ir xingar um "famoso" na internet pra ter sei lá que tipo de atenção, sei lá, vei. o cara não pode achar que tudo na internet fica impune e lá no perfil dele tinha onde ele trabalhava, então atrela sim.
e até onde vi, o mauro não mandou e-mail pedindo a demissão.
-
- Contato:
não tem como defender a atitude do jornalista. Processa o cara, xinga de volta, manta tomar no cú...mas porra, caguetar pro empresa do cara, com clara intenção de FODER com o cara é muita safadeza.
Sério que tem gente defendendo esse Mauro Cézar?
EDITANDO, KKKKKKKKKKKKKKKK fui ler as reportagens, etc...nego enche muito o saco do cara, manda áudio no whatsapp, mensagem, ameaça, etc,etc,etc....ele está fazendo várias denúncias n delegacia contra crimes virtuais, está correto...expor os caras para os patrões....sinceramente não sei.
Sério que tem gente defendendo esse Mauro Cézar?
EDITANDO, KKKKKKKKKKKKKKKK fui ler as reportagens, etc...nego enche muito o saco do cara, manda áudio no whatsapp, mensagem, ameaça, etc,etc,etc....ele está fazendo várias denúncias n delegacia contra crimes virtuais, está correto...expor os caras para os patrões....sinceramente não sei.
Quem quer arrumar confusão em redes sociais, tem que aguentar a trolha. Se o MCP não fizesse isso, outra pessoa poderia ter dedurado o vacilão. As pessoas devem entender que a internet não é uma terra sem lei.
ManjaRola kkkkkk
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Ontem eu vi isso no Twitter... mandaram o apelido de ele...
#manjarola kkkkk
#manjarola kkkkk
Já tem até musica:
uaheuaheuaheuaheuaheauhuhaeae
PQP!
uaheuaheuaheuaheuaheauhuhaeae
PQP!