SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LucasYeahNegoMariano
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 15 Jan 2020 15:51

Atilio_r escreveu:
13 Jan 2020 10:42
Eu parei de acompanhar The Walking Dead na quarta temporada, tava querendo assistir de novo novo mas tomei um baita spoiler na promo da nona temporada haha.
Desde q passei pelas temporadas 7 e 8 q eu tenho vontade d revisitar e assistir no formato de maratona, tipo uns 3 episódios por vez, pra ver se apaga a coisa ruim q ficou dessas temporadas.

Até voltei a assistir mas logo dpois saíram da netflix, mas os primeiros episódios da temporada 7 não pareceram tão ruins qto a memória me dizia. Preciso ver o resto.

Mas como vc parou na 4 ... eu, particularmente, gosto bastante d tudo até a temporada 6 ... aliás, não sei se é o fechamento da 5 ou início da 6, mas tem uma cena muito foda do Rick protegendo o menino Carl.

Atualmente a série é só pra quem é mto fã e tá no automático (meu caso) ... a temporada atual vem recebendo as maiores notas dentre todas as outras temporadas, porém conta tb com a pior audiência (eu to gostando bastante).

Mas no geral, pra mim perdeu um pouco a graça pq fica sempre essa coisa d aparecer um vilão a ser batido .. entrou num looping infinito, como dizem.

EDIT.: esqueci d falar sobre os spoilers ... TWD parece q virou sinônimo disso. existem uns 3 ou 4 perfis, se não me engano no twitter, q soltam spoilers com bastante frequÊncia, d praticamente todos os episódios, ou temporadas completas, e costumam acertam em quase tudo ... eu vejo os spoilers e dpois assisto a série d boa; acabei me acostumando.
...

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 15 Jan 2020 15:58

Pra quem curte o tema carros, corridas, etc ...

Carangas x Carrões - todo episódio tem uma disputa entre 4 carros, sendo 3 montados por seus donos e 1 super carro "de algum ricaço" ... são 6 episódios eliminatórios e no 7º rola uma final ... são 2 temporadas e as corridas são no formato de Drag Race.

Hyperdrive - é uma disputa q envolve várias habilidades dos pilotos em seus carros, principalmente o drift, bem como a resistência dos carros ... tem 2 brazucas na disputa e são 10 episódios. Muito interessante.

Ambos Netflix.
...

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 15 Jan 2020 20:22

LucasYeahNegoMariano escreveu:
15 Jan 2020 15:58
Pra quem curte o tema carros, corridas, etc ...

Carangas x Carrões - todo episódio tem uma disputa entre 4 carros, sendo 3 montados por seus donos e 1 super carro "de algum ricaço" ... são 6 episódios eliminatórios e no 7º rola uma final ... são 2 temporadas e as corridas são no formato de Drag Race.

Hyperdrive - é uma disputa q envolve várias habilidades dos pilotos em seus carros, principalmente o drift, bem como a resistência dos carros ... tem 2 brazucas na disputa e são 10 episódios. Muito interessante.

Ambos Netflix.
Hyperdrive eu curti pra caramba.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 15 Jan 2020 23:00

Fiquei interessado numa série documental que o Netflix lançou sobre o Aaron Hernandez, ex tight end dos Patriots que foi condenado a morte por um homicídio, mas acabou encontrado morto antes da pena capital. Como são só 3 eps, vou tentar assistir nesse final de semana.
Pra quem se interessar, chama A mente do assassino: Aaron Hernandez.

Uma série sensacional que sempre indico é Hip Hop Evolution, ela é muito bem produzida que vai sair a 4a temporada sexta feira. Ela é curta, cada temporada tem 4 eps de cerca de 1 hora.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 20:11

Sétimo episódio de Vikings sexta temporada hoje foi épico, uma obra de arte. Esta sexta temporada está sendo muito boa.
Os últimos 10 eps da quinta temporada deixaram a desejar más na sexta acertaram em cheio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 17 Jan 2020 16:04

Assisti "A mente do assassino: Aaroz Hernandez". Porra, bom pra caralho. Eu que gosto do gênero achei muito bom!!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 17 Jan 2020 17:17

Estou assistindo a 2º temporada de Titãs e estou achando fraquíssimo comparado com a 1º temporada.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 18 Jan 2020 09:08

Dillan Grau escreveu:
17 Jan 2020 17:56
Pergunta de ignorante no assunto:

- como vcs assistem a Amazon Prime na TV ?

qro usar a tv nova com a Amazon, mas não achei nada dela para baixar, só algumas dicas de transmitir do pc ou do celular para tv...
Pô, a minha TV tem o app como o netflix
Imagem

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 18 Jan 2020 21:08

Dillan Grau escreveu:

qro usar a tv nova com a Amazon, mas não achei nada dela para baixar, só algumas dicas de transmitir do pc ou do celular para tv...
As minhas (Sony e LG) não têm, daí assisto pelo ps4.

Se tiver um notebook, pode conectar na TV pela entrada HDMI, mas dá um trabalho a mais.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Jan 2020 21:45

Dillan Grau escreveu:

Compra o fire tv stick da Amazon. Ele conecta naquelas entradas de trás. Vem com controle remoto e tudo(ele é tipo um pen drive drive gigante).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

tronic
Contato:

Mensagem por tronic » 19 Jan 2020 02:47

Paulo J. escreveu:
18 Jan 2020 21:45
Compra o fire tv stick da Amazon. Ele conecta naquelas entradas de trás. Vem com controle remoto e tudo(ele é tipo um pen drive drive gigante).
Chromecast já rola rodar Amazon Prime?!
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Jan 2020 10:47

tronic escreveu:
19 Jan 2020 02:47
Chromecast já rola rodar Amazon Prime?!
Aí já não sei. Mas parece que tem uma briga entre Amazon e Google rolando.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 20 Jan 2020 15:13

Paulo J. escreveu:
19 Jan 2020 10:47
Aí já não sei. Mas parece que tem uma briga entre Amazon e Google rolando.
Sim! Já está rolando desde o ano passado

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 20 Jan 2020 21:34

Acabei a primeira temporada de Secret City, da Netflix. Boa série investigativa. Percebe-se um orçamento limitado, mas é bem feita com excelente fotografia.

A protagonista é Anna Torv, de Fringe. Ficava com receio dela cagar tudo, pois não era muito boa atriz na época, mas melhorou bem e não compromete.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Jan 2020 23:53

Estou assistindo uma série sensacional, esta no terceiro episódio.
‘The Outsider’: Um suspense matador inspirado na obra de Stephen King

Passa aos domingos a noite (23:00h) na HBO más também tem para baixar nos torrents.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder