Desde q passei pelas temporadas 7 e 8 q eu tenho vontade d revisitar e assistir no formato de maratona, tipo uns 3 episódios por vez, pra ver se apaga a coisa ruim q ficou dessas temporadas.
Até voltei a assistir mas logo dpois saíram da netflix, mas os primeiros episódios da temporada 7 não pareceram tão ruins qto a memória me dizia. Preciso ver o resto.
Mas como vc parou na 4 ... eu, particularmente, gosto bastante d tudo até a temporada 6 ... aliás, não sei se é o fechamento da 5 ou início da 6, mas tem uma cena muito foda do Rick protegendo o menino Carl.
Atualmente a série é só pra quem é mto fã e tá no automático (meu caso) ... a temporada atual vem recebendo as maiores notas dentre todas as outras temporadas, porém conta tb com a pior audiência (eu to gostando bastante).
Mas no geral, pra mim perdeu um pouco a graça pq fica sempre essa coisa d aparecer um vilão a ser batido .. entrou num looping infinito, como dizem.
EDIT.: esqueci d falar sobre os spoilers ... TWD parece q virou sinônimo disso. existem uns 3 ou 4 perfis, se não me engano no twitter, q soltam spoilers com bastante frequÊncia, d praticamente todos os episódios, ou temporadas completas, e costumam acertam em quase tudo ... eu vejo os spoilers e dpois assisto a série d boa; acabei me acostumando.