Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Vender o Victor Luiz é de uma burrice ímpar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Espero que o Ramires consiga jogar bem, ta bem abaixo do restante do time. Bruno Henrique é um bom jogador mas tem o mesmo problema do Lucas Lesma falta de brio. Luxemburgo vai ter que tirar alguns coelhos da cartola esse ano.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Jan 2020 19:08Más então precisamos contratar um primeiro volante, porque Gabriel Menino e Patrick de Paulo são jovens e com características de segundo volante, são técnicos más com um poder de marcação baixo. Ramires não serve como primeiro volante e Felipe Melo vai ser zagueiro.
Bruno Henrique terá que ser vendido ou trocado pois não vai aceitar a reserva para um garoto.
Quanto ao fato dele estar escondido é que estamos em começo de temporada e alguns jogadores sentem mais que os outros. Luis Adriano também mal tocou na bola e é um grande jogador.
E imagina se for para vender todo mundo vai sobrar quem? Este time foi Campeão brasileiro com sobras em 2018 e no ano passado chegou em segundo junto com o Santos.
Vai trazer quem? Dodô que foi reserva do Egidio no Cruzeiro, Orejuela para uma posição que tem Marcos Rocha e Mayke, Arda Turan para ganhar uma fortuna e ficar arranjando encrenca, estes são os nomes que estou ouvindo falar.
Estão vendendo o Scarpa, Deyverson, Victor Luis e acho que o Rafael Veiga também vai sair.
- Professor Ludovico
- Contato:
O problema é que ele não consegue ser titular mesmo com o Diogo Barbosa sendo criticado pela torcida. E não conseguiu ser titular com o Felipão, Mano e com Luxa. Então não tem desculpa, tem alguma coisa errada. Embora eu também prefira ele como titular.
Na parte defensiva ele é muito bom, más na ofensiva deixa muito a desejar. O Diogo Barbosa é o contrário.
Eu venderia o Barbosa e contrataria um lateral esquerdo para ser titular e deixaria o Victor Luis na reserva.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Poderia ser no Cruzeiro, no Palmeiras ele nunca conseguiu desempenhar nada corretamente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas é exatamente isso. Tem q tirar o Barbosa. O Victor ser reserva de alguém superior ok. Do cara q ele fez ir pra ponta esquerda qd disputavam posição no Botafogo não.Professor Ludovico escreveu: ↑17 Jan 2020 11:43O problema é que ele não consegue ser titular mesmo com o Diogo Barbosa sendo criticado pela torcida. E não conseguiu ser titular com o Felipão, Mano e com Luxa. Então não tem desculpa, tem alguma coisa errada. Embora eu também prefira ele como titular.
Na parte defensiva ele é muito bom, más na ofensiva deixa muito a desejar. O Diogo Barbosa é o contrário.
Eu venderia o Barbosa e contrataria um lateral esquerdo para ser titular e deixaria o Victor Luis na reserva.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pois é más mesmo assim o Victor Luis foi reserva com 3 técnicos diferentes. Alguma coisa errada tem.Tico_Bahiano escreveu: ↑17 Jan 2020 11:47Poderia ser no Cruzeiro, no Palmeiras ele nunca conseguiu desempenhar nada corretamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sobre a lateral esquerda eu venderia os dois, Victor Luiz e Diogo Barbosa, ficaria com Esteves e traria um bom lateral esquerdo, para assumir a posição mesmo.
Agora essa especulação sobre o Roni me desanimou demais, se for para trazer um meia boca não tivesse vendido o Artur, que tem números parecidos e já era do clube. Ainda mais pagando 30 milhões por 50% do passe.
Agora essa especulação sobre o Roni me desanimou demais, se for para trazer um meia boca não tivesse vendido o Artur, que tem números parecidos e já era do clube. Ainda mais pagando 30 milhões por 50% do passe.
-
- Aprendiz
- Contato:
Jogador trazido pelo Mattos a peso de ouro?Professor Ludovico escreveu: ↑17 Jan 2020 12:04Pois é más mesmo assim o Victor Luis foi reserva com 3 técnicos diferentes. Alguma coisa errada tem.
[/quote]
[/quote]
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Penso o mesmo, vende os dois, deixa o garoto da base de titutar, e traz alguém pra disputar a vaga.okocha escreveu: ↑17 Jan 2020 12:08Sobre a lateral esquerda eu venderia os dois, Victor Luiz e Diogo Barbosa, ficaria com Esteves e traria um bom lateral esquerdo, para assumir a posição mesmo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim isto ajudou muito.
Más agora com o Mattos não apitando vamos aguardar para ver quem será o titular.
Um terá que ser vendido. Eu prefiro que venda o Barbosa porque ele não vai aceitar a reserva.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Mayke é nosso melhor lateral e ainda tem o Marcos Rocha que é o titular por enquanto. Orejuela não é uma posição necessária no momento, apesar de ser um bom jogador.
-
- Aprendiz
- Contato:
É necessário sim, Marcos Rocha não tem condições de ser titular e o Mayke voltou muito bizarro depois da lesão. Só não sei se o JoséRuela vai querer jogar de lateral.Professor Ludovico escreveu: ↑17 Jan 2020 16:40O Mayke é nosso melhor lateral e ainda tem o Marcos Rocha que é o titular por enquanto. Orejuela não é uma posição necessária no momento, apesar de ser um bom jogador.
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sei lá. Se for pra trazer um lateral direito e vender um dos nossos tem que ser nível Mariano. Qq coisa abaixo disso é perda técnica.
Sobre o Rony, com o Verón, Wesley, Bigode e Dudu no elenco, não vejo necessidade.
Urgente agora é um 9.
Sobre o Rony, com o Verón, Wesley, Bigode e Dudu no elenco, não vejo necessidade.
Urgente agora é um 9.
Deyverson depois que cuspiu no jogador gambá deveria ter sido expulso do clube, esse vai tarde