Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jan 2020 20:16

okocha escreveu:
17 Jan 2020 19:51
Deyverson depois que cuspiu no jogador gambá deveria ter sido expulso do clube, esse vai tarde
Ele tem problemas mentais. Apesar de ser um jogador hiperativo, correr o campo todo, muito bom no jogo aéreo, tecnicamente bem melhor que o Borja,
tinha aquela mania de encenar o tempo todo que já estava irritando até os palmeirenses imagina os rivais.
Que seja feliz no Getafe.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 17 Jan 2020 22:14

Até que enfim esse cara foi embora.
Ele consegue ser tudo o que eu não gosto. Ele é tipo o Neymar, só que sem saber jogar futebol.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 18 Jan 2020 09:27

É para aplaudir de pé que o Gardenal Amarelo foi embora!!
Maluco quer ser mais palhaço que jogador de futebol. Só o Palmeiras não fazendo questão nenhuma de ficar com ele mostrou como o maluco era nocivo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 18 Jan 2020 09:33

Agora uma questão a se pensar: o Palmeiras realmente precisa do Rony? Não consigo ver se essa contratação é necessária, pois joga na mesma faixa de campo que o Dudu e o Verón, e vai brecar o crescimento do garoto.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 18 Jan 2020 10:02

Esse diretor executivo de vocês é bom mesmo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jan 2020 11:12

semchinelo escreveu:
18 Jan 2020 09:33
Agora uma questão a se pensar: o Palmeiras realmente precisa do Rony? Não consigo ver se essa contratação é necessária, pois joga na mesma faixa de campo que o Dudu e o Verón, e vai brecar o crescimento do garoto.
Veron não vai ser titular, vai entrar de vez em quando no segundo tempo para ir pegando casca.
Que atacante nós temos? Luis Adriano, Dudu e Willian.
Zé Rafael é mais meia do que atacante, Rafael Veiga idem, Wesley também é um garoto e terá que sendo lançado aos poucos, (no Vitória na série B ele não foi bem.) Ivã Angulo é muito fraco (já vi mais de 5 jogos dele no sub 20 e não vi nada) .
Rony já é um atacante pronto e joga muito principalmente em jogos decisivos, é rápido, forte e jovem ainda, bem trabalhado pode ser uma ótima contratação. E também não tem ninguém melhor do que ele a disposição no mercado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Jan 2020 12:50

Professor Ludovico escreveu:
18 Jan 2020 11:12
Veron não vai ser titular, vai entrar de vez em quando no segundo tempo para ir pegando casca.
Que atacante nós temos? Luis Adriano, Dudu e Willian.
Zé Rafael é mais meia do que atacante, Rafael Veiga idem, Wesley também é um garoto e terá que sendo lançado aos poucos, (no Vitória na série B ele não foi bem.) Ivã Angulo é muito fraco (já vi mais de 5 jogos dele no sub 20 e não vi nada) .
Rony já é um atacante pronto e joga muito principalmente em jogos decisivos, é rápido, forte e jovem ainda, bem trabalhado pode ser uma ótima contratação. E também não tem ninguém melhor do que ele a disposição no mercado.
Rony é destro ou canhoto?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Jan 2020 14:09

Vi aqui e é destro, não lembrava. Mais um destro que joga aberto. Willian, Dudu e Verón. Fora que ainda tem o Zé que pode fazer essa. Caras, na boa...E um ponta canhoto? E um centroavante? E um armador? E um lateral esquerdo? E um cabeça de area?
Daqui 10 meses a gente perde título por carências no elenco e sai emprestando um monte de ponta direita pra Bahia, Botafogo, Red Bull e Coritiba.
Ps> acho o Rony melhor q o Bigode, mas o Bigode ta aqui e nao sai.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jan 2020 16:59

Ramires outra partida horrível. O cara que contratou ele por um milhão por mês tem que queimar no inferno. (ladrão)
Victor Luis é outra bosta na lateral esquerda, não pode reclamar de ser banco de ninguém.
Felipe Melo na zaga eu já tinha dito antes, vamos enjoar de tomar gol de cabeça.
Marcos Rocha tem que ser vendido porque não aprende a jogar sem tomar bola nas costas o tempo inteiro.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 18 Jan 2020 17:02

Kabeça Grande BJJ escreveu:
18 Jan 2020 14:09
Vi aqui e é destro, não lembrava. Mais um destro que joga aberto. Willian, Dudu e Verón. Fora que ainda tem o Zé que pode fazer essa. Caras, na boa...E um ponta canhoto? E um centroavante? E um armador? E um lateral esquerdo? E um cabeça de area?
Daqui 10 meses a gente perde título por carências no elenco e sai emprestando um monte de ponta direita pra Bahia, Botafogo, Red Bull e Coritiba.
Ps> acho o Rony melhor q o Bigode, mas o Bigode ta aqui e nao sai.
Exatamente nesse ponto que foi meu questionamento, pois se ele fosse canhoto, acharia sim uma ótima contratação e seria titular, mas ele joga justamente no lado onde há um excesso de jogadores, por mais que o Rony possua ótimas características. E ainda mais que as carências do time claramente são outras, que são posições que deveriam ser priorizadas.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 18 Jan 2020 18:04

Fora Marcos Rocha, Fora Ramires, Fora Veiga.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 18 Jan 2020 18:05

Professor Ludovico escreveu:
18 Jan 2020 16:59
Ramires outra partida horrível. O cara que contratou ele por um milhão por mês tem que queimar no inferno. (ladrão)
Victor Luis é outra bosta na lateral esquerda, não pode reclamar de ser banco de ninguém.
Felipe Melo na zaga eu já tinha dito antes, vamos enjoar de tomar gol de cabeça.
Marcos Rocha tem que ser vendido porque não aprende a jogar sem tomar bola nas costas o tempo inteiro.
Esse lance do gol culpa exclusiva do Ramires, deixar o jogador adversário cruzar livre desse jeito.
Marcos Rocha tem q sair do Palmeiras pra nunca mais voltar
Editado pela última vez por Balão em 18 Jan 2020 20:33, em um total de 1 vez.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jan 2020 18:06

rentista escreveu:
18 Jan 2020 15:42
=)) =)) =)) =))
Veiga tem que ser usado como moeda de troca.
E Veron tem que ser muito bem trabalhado senão vão queimar o garoto.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 18 Jan 2020 21:49

Parabéns pelo Bi-Mundial!
51-20

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 18 Jan 2020 22:09