Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Veron não vai ser titular, vai entrar de vez em quando no segundo tempo para ir pegando casca.semchinelo escreveu: ↑18 Jan 2020 09:33Agora uma questão a se pensar: o Palmeiras realmente precisa do Rony? Não consigo ver se essa contratação é necessária, pois joga na mesma faixa de campo que o Dudu e o Verón, e vai brecar o crescimento do garoto.
Que atacante nós temos? Luis Adriano, Dudu e Willian.
Zé Rafael é mais meia do que atacante, Rafael Veiga idem, Wesley também é um garoto e terá que sendo lançado aos poucos, (no Vitória na série B ele não foi bem.) Ivã Angulo é muito fraco (já vi mais de 5 jogos dele no sub 20 e não vi nada) .
Rony já é um atacante pronto e joga muito principalmente em jogos decisivos, é rápido, forte e jovem ainda, bem trabalhado pode ser uma ótima contratação. E também não tem ninguém melhor do que ele a disposição no mercado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Rony é destro ou canhoto?Professor Ludovico escreveu: ↑18 Jan 2020 11:12Veron não vai ser titular, vai entrar de vez em quando no segundo tempo para ir pegando casca.
Que atacante nós temos? Luis Adriano, Dudu e Willian.
Zé Rafael é mais meia do que atacante, Rafael Veiga idem, Wesley também é um garoto e terá que sendo lançado aos poucos, (no Vitória na série B ele não foi bem.) Ivã Angulo é muito fraco (já vi mais de 5 jogos dele no sub 20 e não vi nada) .
Rony já é um atacante pronto e joga muito principalmente em jogos decisivos, é rápido, forte e jovem ainda, bem trabalhado pode ser uma ótima contratação. E também não tem ninguém melhor do que ele a disposição no mercado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vi aqui e é destro, não lembrava. Mais um destro que joga aberto. Willian, Dudu e Verón. Fora que ainda tem o Zé que pode fazer essa. Caras, na boa...E um ponta canhoto? E um centroavante? E um armador? E um lateral esquerdo? E um cabeça de area?
Daqui 10 meses a gente perde título por carências no elenco e sai emprestando um monte de ponta direita pra Bahia, Botafogo, Red Bull e Coritiba.
Ps> acho o Rony melhor q o Bigode, mas o Bigode ta aqui e nao sai.
Daqui 10 meses a gente perde título por carências no elenco e sai emprestando um monte de ponta direita pra Bahia, Botafogo, Red Bull e Coritiba.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ramires outra partida horrível. O cara que contratou ele por um milhão por mês tem que queimar no inferno. (ladrão)
Victor Luis é outra bosta na lateral esquerda, não pode reclamar de ser banco de ninguém.
Felipe Melo na zaga eu já tinha dito antes, vamos enjoar de tomar gol de cabeça.
Marcos Rocha tem que ser vendido porque não aprende a jogar sem tomar bola nas costas o tempo inteiro.
Victor Luis é outra bosta na lateral esquerda, não pode reclamar de ser banco de ninguém.
Felipe Melo na zaga eu já tinha dito antes, vamos enjoar de tomar gol de cabeça.
Marcos Rocha tem que ser vendido porque não aprende a jogar sem tomar bola nas costas o tempo inteiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Exatamente nesse ponto que foi meu questionamento, pois se ele fosse canhoto, acharia sim uma ótima contratação e seria titular, mas ele joga justamente no lado onde há um excesso de jogadores, por mais que o Rony possua ótimas características. E ainda mais que as carências do time claramente são outras, que são posições que deveriam ser priorizadas.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jan 2020 14:09Vi aqui e é destro, não lembrava. Mais um destro que joga aberto. Willian, Dudu e Verón. Fora que ainda tem o Zé que pode fazer essa. Caras, na boa...E um ponta canhoto? E um centroavante? E um armador? E um lateral esquerdo? E um cabeça de area?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Fora Marcos Rocha, Fora Ramires, Fora Veiga.
Esse lance do gol culpa exclusiva do Ramires, deixar o jogador adversário cruzar livre desse jeito.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Jan 2020 16:59Ramires outra partida horrível. O cara que contratou ele por um milhão por mês tem que queimar no inferno. (ladrão)
Marcos Rocha tem q sair do Palmeiras pra nunca mais voltar
Editado pela última vez por Balão em 18 Jan 2020 20:33, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Veiga tem que ser usado como moeda de troca.
E Veron tem que ser muito bem trabalhado senão vão queimar o garoto.
Parabéns pelo Bi-Mundial!
51-20
51-20
Parabéns ao verdão pelo mundial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Se eu não me engano, apesar de ser destro ele joga é pela esquerda.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jan 2020 14:09Vi aqui e é destro, não lembrava. Mais um destro que joga aberto. Willian, Dudu e Verón. Fora que ainda tem o Zé que pode fazer essa. Caras, na boa...E um ponta canhoto? E um centroavante? E um armador? E um lateral esquerdo? E um cabeça de area?
- Professor Ludovico
- Contato:
Este torneio serviu para testar a garotada que mostrou muita qualidade. Estamos bem servido de jovens.
Gabriel Menino, Patrick de Paula, Veron, Weslei, Esteves, Emerson Santos, Alanzinho. Vai sair algum craque desta safra.
Gabriel Menino, Patrick de Paula, Veron, Weslei, Esteves, Emerson Santos, Alanzinho. Vai sair algum craque desta safra.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas um destro não da a opção de profundidade pela esquerda que um canhoto da. Nem a opção de cortar pra dentro pelo outro lado.
Ou seja, mais um estilo Dudu e Veron.
Vi o pessoal muito empolgado com o Wesley, mas acho que ele ainda está longe de estar preparado para jogar no Palmeiras.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Jan 2020 02:24Este torneio serviu para testar a garotada que mostrou muita qualidade. Estamos bem servido de jovens.
Assisti os jogos dele em 2019 pelo Vitória.
É rápido e habilidoso, mas é fominha, prende demais a bola e precisa melhorar muito a finalização.
Diferente do Veron, que além de concluir bem, ainda dá boas assistências.