Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Como um goleiro sai assim? Todo jogo o Walter leva um gol.no minimo.
-
- Contato:
Mestre o Corinthians precisa ganhar uma copa do Brasil, Libertadores ou Brasileirão esse ano.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑18 Jan 2020 21:27No geral eu gostei, perdemos muitos gols... Mas até o time B estava indo bem, achei que o Valter nao devia ter saído!
Com esse banco não temos time pra isso.
Olha o banco do Flamengo?
Corinthians tá com uma divida grande, estadio caro e etc.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Nenhum time vai bater de frente em elenco com o Flamengo, é torcer pro conjunto do Corinthians encaixar, o time B mesmo criou 3 chances claras de gols, o love dispersou uma que nao tinha como perder, sem goleiro... O Valter na minha opinião saiu mal do gol... Mas por conta de como foi o jogo até gostei, criou chances que ano passado nao conseguíamos criar!Mister pike escreveu: ↑18 Jan 2020 21:30Mestre o Corinthians precisa ganhar uma copa do Brasil, Libertadores ou Brasileirão esse ano.
Com esse banco não temos time pra isso.
Olha o banco do Flamengo?
Corinthians tá com uma divida grande, estadio caro e etc.
So de lembrar o sofrimento que era assistir aos jogos ano passado qualquqrr jogo com mais de 5 chutes pro gol ja me causa animação
-
- Contato:
Pô mestre mas se depender do Banco vai ser mais um ano chupando dedo.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑18 Jan 2020 21:34Nenhum time vai bater de frente em elenco com o Flamengo, é torcer pro conjunto do Corinthians encaixar, o time B mesmo criou 3 chances claras de gols, o love dispersou uma que nao tinha como perder, sem goleiro... O Valter na minha opinião saiu mal do gol... Mas por conta de como foi o jogo até gostei, criou chances que ano passado nao conseguíamos criar!
Love está na cara que não aguenta mais.
Perder a copa Mickey não é errado.
O que não pode e perderem chances na copa do brasil, libertadores, brasileirão.
E o love perde gols desde 2015.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só pra relembrar: dois primeiros jogos do ano e em torneio amistoso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Poxa mestre que amor é esse pelo Bostelli ?Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑18 Jan 2020 20:57Mestre no pênalti vou dar meritos ao goleiro, e acho que o Boseli participou bem do jogo, ajudou a marcar e tabelou bem, penalti pra mim foi mérito do goleiro e a bola no travessao foi um pecado nao ter entrado!
Dois jogos contra timecos e nenhum gol e ainda perde pênalti. Pqp.
Sobre o Nunes vou dar um desconto.
Mas ganhar o paulista e obrigação.
Pq o resto vai ser difícil

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Concordo mestre... Mas hj algumas mudanças a mais foram feitas por conta de ser torneio amistoso, o Valter é bom goleiro mas falhou, o Love realmente tem que treinar finalização 12hrs por dia... Mas como eu disse a gente nao conseguia chutar ao gol contra o Avai, acredito wue o Tiago vai arrumar, precisa de mais reforços, mas nao acho que seja terra arrasada nao... Confio na copa do BR é mata mata e tem condição favorável se o time encaixar, o Br é longo e ai depende mais do elenco, mas ja ganhamos campeonatos em que nao tinhamos um banco tão bom, animei pelas chances criadas!Mister pike escreveu: ↑18 Jan 2020 21:41Pô mestre mas se depender do Banco vai ser mais um ano chupando dedo.
Love está na cara que não aguenta mais.
Perder a copa Mickey não é errado.
O que não pode e perderem chances na copa do brasil, libertadores, brasileirão.
E o love perde gols desde 2015.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Nao tenho amor nenhum por jogador mestre...
Fiz uma analise completa, se vc assistiu o jogo vai ver e entender o que eu disse, ele ajudou o time, tabelou, participou, o penalti para mim foi mérito do goleiro, buscou no canto um chute forte, assim como o Cassio cansou de fazer.... Vc não pode ter raiva dele por conta do Carille meu mestre, ja foi e ja passou... E o time hj se portou muito bem, no primeiro tempo entao foi muito superior, o próprio time B criou 3 chances de gols claras... Nossos gols foram em falhas, pra mim a impressao que ficou foi boa, pois ano passado chutavamos no gol nem contra o Avai!
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑18 Jan 2020 22:10Nao tenho amor nenhum por jogador mestre...
Fiz uma analise completa, se vc assistiu o jogo vai ver e entender o que eu disse, ele ajudou o time, tabelou, participou, o penalti para mim foi mérito do goleiro, buscou no canto um chute forte, assim como o Cassio cansou de fazer.... Vc não pode ter raiva dele por conta do Carille meu mestre, ja foi e ja passou... E o time hj se portou muito bem, no primeiro tempo entao foi muito superior, o próprio time B criou 3 chances de gols claras... Nossos gols foram em falhas, pra mim a impressao que ficou foi boa, pois ano passado chutavamos no gol nem contra o Avai!
Bom mestre se tá bom assim com Boselli e perdendo de timinho então vamos pra cima.
Penalty bem batido e gol. Centroavante q perde penalty não dá.
Não tem nada de Carile. Que estava certo de deixar esse lixo na reserva

Concordo. Não dá pra julgar nada.kyo_spirit escreveu: ↑18 Jan 2020 21:49Só pra relembrar: dois primeiros jogos do ano e em torneio amistoso
Mas já dá pra saber que esse ano vai ser difícil.
Não temos elenco pra libertadores nem time titular para ser campeão nos torneios maiores

Roberio de Ogum. Pai de Santo do Luxa desde o bragantino disse q Nunes não termina o ano como técnico ahahahaha

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, tenho ctz que vc assistiu o jogo, nao viu a melhora no time titular? Acha que o primeiro tempo foi ruim?
Entao o Marcelinho era fraco? Peedeu penalti contra os porcos na liberta e contra o contra o Vasco no mundial... Melhor centroavante que temos, carille completamente errado, além é claro de ser um sortudo, pois é fraco como treinador!
-
- Contato:
O time joga bem melhor que o time do merdarille.
O time tem inversão, toque de bola, sai bem, só erra no ultimo toque.
Os centroavantes deixam a desejar.
Concordo com o Andrezão paulista é obrigação.
Mas com reforços no elenco dá pra sonhar com Copa do Brasil e até um Brasileirão e Libertadores.
O time tem inversão, toque de bola, sai bem, só erra no ultimo toque.
Os centroavantes deixam a desejar.
Concordo com o Andrezão paulista é obrigação.
Mas com reforços no elenco dá pra sonhar com Copa do Brasil e até um Brasileirão e Libertadores.
-
- Contato:
E tu leva em conta o que um pai de santo que tem como cliente um tecnico de time rival diz?
Andrezão esse time já joga melhor que o do Carille.
Essa é a realidade.