'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora
Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora
Genios Sao dificeis mesmo, os reles mortais que devem de acostumar...
Vamos lá, vou falar o que eu sei sobre o chimbinha.
Sou paraense, o chimbinha quando jovem era muito amigo do pai de um amigo meu q é musico em cametá, ele sempre foi um cara bacana e gente boa e muito humilde, depois virou guitarrista do roberto villar um mito do brega paraense que hoje é pastor no Amapá, o que falam q com o tempo depois q casou com a joelma e sobretudo com o sucesso as coisas mudaram, mas que quem metia o terror msm era a joelma q sempre foi metida a madame tanto q não sei com o mestre ximbinha aguentou tanto aquela mulher ... eu nao acredito nessa versão dessa mulher ai, no cabaré do brega tem o kim marques que também é um ícone das antigas do brega paraense ...q canta q eu conheço pessoalmente e é um kra bem gente boa e ele nunca falou um A do ximbinha, pelo contrário, sempre elogiou bastante. O kra é o dono da banda, com certeza a mulher deve ter alterado la metendo o loco e ele colocou ela no lugar dela e agora ta tentando lacrar...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Ter comido a Hebe na casa da avó não será suficiente para manter seu status de mestre depois de tão grave absurdo profanado, ex mestre.
Serás apenas rentista a partir de agora
Imagina quantos technobregas entoados pelo mestre que devem ter elevado a moral dos combatentes nos momentos mais difíceis das batalhas.
Obrigado, realmente o mundo da muitas voltas e o que me levou a guerra e as batalhas sangrentas ao redor do mundo sem duvida foi o grande sentimento nacionalista de defender a pátria.
Só complementando, esse assunto dessa briga veio a tona primeiramente pela boca do Ex-deputado Wlad (aquele da tatuagem do temer.. ) que também era dono de uma banda (banda Wlad), o deputado Wlad todos devem conhecer a história... passou a vida toda metido em roubos, falcatruas e processos.. foi o que menos foi na camara nas seções e vem sugando dinheiro publico do povo a anos.. resumindo não é uma pessoa digamos confiável... então da para ter uma noção do tipo de gente q ta envolvida nessa treta...
Soul Rebel....
Quando penso no Abner doutrinando todo mundo num acapamento da Executive Outcomes saem lagrimas dos meus olhos na hora.
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
Foi essa que te chifrou?Aldebarã escreveu: ↑16 Jan 2020 14:14Eu namorei uma cantora de Belem,Alba Maria. Como Belém e uma capital pequena, as resenhas do meio artistico sao conhecidas... Ela falou que nao apenas o Chimbinha,mas a Joelma tb, são um poço de arrogancia e metidez. Alias, procurem na internet "desasabafo Bruno Mafra". É um ex musico de uma banda chamada Bruno e Trio que jogou merda no ventildor e denunciou o showbizz paraense e sobrou ate mesmo pra sem graça da Gaby Amarantos e pro casal Calypso. Enfim, se for verdade, que esse idiota se foda bonitinho.
Ahahahaa Pelo contrario, mesmo a coroa me assassinando na cama, comia muita muié. Eu tava recem-separado e morando so... Transei pra burro. Bons tempos
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Mestre ximbica é cordeirinho nas frentes das câmeras e um satã na vida real. Tipo perigoso
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Ahahahahahhahahahahah Porra ninhuma!!! Cannabis ainda rola, mas bem de leve. Uisque parei e trepar, so com a minha muié. Chega de fazer gente sofrer, alem do mais, ja to ficando veio pra putada.
Abração
Team Cara de Sapato 

- RicardoBJJ
- Contato:
sim... é tipo o Eduardo Costa. Uma vez fui falar mal desse cara no grupo da academia no zapzap, pra quê, já veio rapaziada dizer que ele era uma pessoa muito humirde...

-
- Contato:
Essa daqui que tu namorou?Aldebarã escreveu: ↑16 Jan 2020 14:14Eu namorei uma cantora de Belem,Alba Maria. Como Belém e uma capital pequena, as resenhas do meio artistico sao conhecidas... Ela falou que nao apenas o Chimbinha,mas a Joelma tb, são um poço de arrogancia e metidez. Alias, procurem na internet "desasabafo Bruno Mafra". É um ex musico de uma banda chamada Bruno e Trio que jogou merda no ventildor e denunciou o showbizz paraense e sobrou ate mesmo pra sem graça da Gaby Amarantos e pro casal Calypso. Enfim, se for verdade, que esse idiota se foda bonitinho.
https://live.staticflickr.com/6233/6309 ... 3d28_b.jpg
Tu tem um bom gosto em? Kkk
6 são foda kkkkkkkkkkkkkkk Sim. Era mais rolo. Ela saia dos show e ia dormir la em casa. So que eu tava solteirão na epoca e ela acabou sendo a comida fixa. MAIOR CALDO DE BUCETA QUE EU JÁ RECEBI NA VIDA. Inclusive atrapalhou de certa forma um relacionamento que eu tive posterior... eu sempre dava uma fugida e ia bater no sitio dela. KkkkkkkkMister pike escreveu: ↑21 Jan 2020 20:33Essa daqui que tu namorou?
https://live.staticflickr.com/6233/6309 ... 3d28_b.jpg
Tu tem um bom gosto em? Kkk
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Tem cara de metedora mesmo, as coroas estão safadas pra caralho.Aldebarã escreveu: ↑21 Jan 2020 21:096 são foda kkkkkkkkkkkkkkk Sim. Era mais rolo. Ela saia dos show e ia dormir la em casa. So que eu tava solteirão na epoca e ela acabou sendo a comida fixa. MAIOR CALDO DE BUCETA QUE EU JÁ RECEBI NA VIDA. Inclusive atrapalhou de certa forma um relacionamento que eu tive posterior... eu sempre dava uma fugida e ia bater no sitio dela. Kkkkkkkk
Caralho, man... Primeiro fala que namorou e agora diz que era mais rolo. Tá foda, viu.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €