Mais ou menos o que paga para os mortos do avião da tam
Jovem escalpelada em kart pediu 10 milhões de dólares, casa nos EUA e curso em Harvard
- cardonelli
- Contato:
Re: Jovem escalpelada em kart pediu 10 milhões de dólares, casa nos EUA e curso em Harvard
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Re: Jovem escalpelada em kart pediu 10 milhões de dólares, casa nos EUA e curso em Harvard
Pois é.. tem mtos mesmo!
Obviamente que qualquer valor não trará a pessoa querida novamente, mas uma indenização pela dor da perda ser baixa, é achincalhamento!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Se fosse nos eua ela arrancaria fácil os 15k, no Brasil se chegar a 100k é muito, já vi casos em que um ônibus de transporte público atravessou o sinal vermelho, e bateu em cheio no veículo em que estava 1 criança de 3 anos, a mãe do motorista, e a esposa do motorista que estava grávida de 7 meses, valor da indenização segundo a magistrada foi no valor de 50 mil, e muita falta de empatia por esses magistrados de merda no Brasil !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Eu não sei se lá fora existe tanto picareta, e até entendo alguns valores irrisórios nas decisões do juizado, mas porra tem cada coisa aqui no Brasil que é surreal, vivemos em uma terra selvagem, as leis só se aplicam aos meros mortais, para o restante, é dado apenas as migalhas, e pedir a Deus para não acontecer nenhum fato que leve aos Deuses do judiciário a ficar contra cada um de nos!Ron escreveu: ↑20 Jan 2020 13:18Um colega de trabalho foi atropelado em um terminal de ônibus por irresponsabilidade e me atrevo falar, ruindade mesmo, do motorista. O cara viu que ele tava passando e mesmo assim colocou pra cima e o atropelou. Ele ficou embaixo do ônibus e foi se segurar nas carenagens e ia perdendo a mão.
Uma semana depois foi um funcionária da empresa querer fechar acordo extrajudicial com ele. Primeiro ofereceram 120 reais e ele não aceitou, disse que só assinaria por 500 reais e eles já deram o dinheiro e pegaram a assinatura...jumento. Quando ele veio me falar isso quase bati nele. Pior que é um cara que é analista, tem mestrado, ganha uns 9k-10k, mas veio da periferia e pensou que estavam fazendo um favor pra ele. Coitado do imbecil.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Os pedidos são bizarros? Sim.
Os danos que ela recebeu dão a ela o direito de pedir o que quiser? Sim também.
O juiz que decida o que for melhor.
Os danos que ela recebeu dão a ela o direito de pedir o que quiser? Sim também.
O juiz que decida o que for melhor.
Flamengo
Inacreditável! Foi muita burrice Ron, mesmo tendo mestrado em outra área e sendo leigo em Direito, o mínimo que deveria fazer era procurar um advogado pra fazer uma consulta acerca do valor cabível de indenização. Ainda mais ganhando 10 mil, podia muito bem pagar pela consulta, acho que a representante da empresa rolou de rir da cara dele após ter fechado o acordo.Ron escreveu: ↑20 Jan 2020 13:18Um colega de trabalho foi atropelado em um terminal de ônibus por irresponsabilidade e me atrevo falar, ruindade mesmo, do motorista. O cara viu que ele tava passando e mesmo assim colocou pra cima e o atropelou. Ele ficou embaixo do ônibus e foi se segurar nas carenagens e ia perdendo a mão.
Uma semana depois foi um funcionária da empresa querer fechar acordo extrajudicial com ele. Primeiro ofereceram 120 reais e ele não aceitou, disse que só assinaria por 500 reais e eles já deram o dinheiro e pegaram a assinatura...jumento. Quando ele veio me falar isso quase bati nele. Pior que é um cara que é analista, tem mestrado, ganha uns 9k-10k, mas veio da periferia e pensou que estavam fazendo um favor pra ele. Coitado do imbecil.
- Hans de Sulivan
- Contato:

Esse foi o cara, que salvo engano vc contou, estava com uma mina gostosa que ele pagava pau voltando do trabalho e ela fingiu que não viu o atropelamento p não ter que ajudar?Ron escreveu: ↑20 Jan 2020 13:18Um colega de trabalho foi atropelado em um terminal de ônibus por irresponsabilidade e me atrevo falar, ruindade mesmo, do motorista. O cara viu que ele tava passando e mesmo assim colocou pra cima e o atropelou. Ele ficou embaixo do ônibus e foi se segurar nas carenagens e ia perdendo a mão.
Meu pai faleceu no pronto socorre de um hospital publico, sem atendimento, apos cair de moto, em um feriado, e nem um passe de onibus a gente recebeu…
Mas foi um pouco burrice da minha mae, que disse que nada pagava a morte de uma pessoa e nao quis receber.
Mas foi um pouco burrice da minha mae, que disse que nada pagava a morte de uma pessoa e nao quis receber.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Hans de Sulivan
- Contato:
Pow cara. Nunca vou esquecer essa história. Muito chocante. Só demonstra que entre nós há muitos sociopatas. Sinceramente, se eu sou chefe ou dono de empresa e essa mina trabalha p mim eu mandaria embora assim que pudesse.Ron escreveu: ↑20 Jan 2020 15:14Exatamente mestre, boa memória. A menina viu e simplesmente seguiu o caminho como se nada tivesse acontecido e sequer informou a alguém. Um amigo dele que mandou mensagem em um grupo de trabalho avisando. Pensei que era brincadeira até, estilo Wallace-Aldebarã, mas quando vi que era sério fui o visitar no HRU. Quase perdeu a mão e abaixou as calças pra empresa de ônibus por míseros 500 reais.
Falei que ele ia morrendo e deixaria barato desse jeito então a vida dele não valia nada.
Quanto ao maluco, infelizmente ele nasceu p ser cordeiro e sempre que cruzar com um lobo ele será atropelado.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Porra, 500 contos é pra fuder..Ron escreveu: ↑20 Jan 2020 13:18Um colega de trabalho foi atropelado em um terminal de ônibus por irresponsabilidade e me atrevo falar, ruindade mesmo, do motorista. O cara viu que ele tava passando e mesmo assim colocou pra cima e o atropelou. Ele ficou embaixo do ônibus e foi se segurar nas carenagens e ia perdendo a mão.
Mas ainda assim daria pra processar a empresa... maluco tava uma semana do “acidente”, nem devia tá pensando direito!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
Campeão do BJJF Fantasy
-
- Contato:
Eu pensei que o Ron havia digitado errado e na verdade era 500 mil. Só fui entender depois que ele digitou pela segunda vez 500 reais.

Nick no antigo PVT: Aniquilator
Nenhum absurdo que ela pedisse (tipo visitar o Titanic ou a Estação Espacial Internacional) seria maior que os absurdos citados por vocês que são comuns na justiça (aquela mesma que tem juízes deuses fazedores de leis que cagam e andam para a Constituição) da bananolândia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Juiz q faz lei? E deputado que julga? É assim?Paulo J. escreveu: ↑20 Jan 2020 23:12Nenhum absurdo que ela pedisse (tipo visitar o Titanic ou a Estação Espacial Internacional) seria maior que os absurdos citados por vocês que são comuns na justiça (aquela mesma que tem juízes deuses fazedores de leis que cagam e andam para a Constituição) da bananolândia.
Sucesso é sucesso!!!
Olha....se a indenizaçao for essa, eu topo o escalpelamento.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?