Neymar de peruca news- Gabigol será papai
-
- Contato:
Neymar de peruca news- Gabigol será papai
Caro leitor, para você que tem acompanhado os burburinhos e especulações da gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar, esta coluna traz os bastidores. Antes de mais nada, ela está de fato grávida de seu ex-namorado, o jogador Gabigol, do Flamengo. Ao menos é isso que ela contou a ele. Sem demoras vamos ao que o craque contou aos amigos sobre a revelação de Rafaella.
A coluna soube que quem terminou o relacionamento no fim do ano passado, pouco antes da virada do ano, foi o Gabigol. Rafaella, inclusive, chegou a tentar reatar o relacionamento afirmando prezar pelo bem-estar da gestação. Mas, Gabigol, de forma respeitosa, disse à ex que não teria volta (ao menos no momento) e que ela poderia ficar tranquila pois ele arcaria com todas as suas responsabilidades como pai.
Ontem, Rafaella foi clicada ao lado de um DJ, na festa de sua mãe Nadine, em Santos, e pela primeira vez sua barriguinha de grávida deu o ar da graça. Procurada, a assessoria de Neymar não confirmou a gravidez, mas também não negou. A coluna foi informada apenas que "caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez."
https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/co ... gocompleto
A coluna soube que quem terminou o relacionamento no fim do ano passado, pouco antes da virada do ano, foi o Gabigol. Rafaella, inclusive, chegou a tentar reatar o relacionamento afirmando prezar pelo bem-estar da gestação. Mas, Gabigol, de forma respeitosa, disse à ex que não teria volta (ao menos no momento) e que ela poderia ficar tranquila pois ele arcaria com todas as suas responsabilidades como pai.
Ontem, Rafaella foi clicada ao lado de um DJ, na festa de sua mãe Nadine, em Santos, e pela primeira vez sua barriguinha de grávida deu o ar da graça. Procurada, a assessoria de Neymar não confirmou a gravidez, mas também não negou. A coluna foi informada apenas que "caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez."
https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/co ... gocompleto
Re: Neymar de peruca news- Gabigol será papai
Gol contra do Gabigol engravidar essa mina
Eu tenho dó é da humanidade, imagina a marra de um moleque que é filho do gabigol e sobrinho do Neymar...
Errado é engravidar pobre. A irmã do Neymar é milionária.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Como se estes mundiça tivesse minimamente preocupados ... não estaria se fosse frentista de posto, vai estar ganhando o que ganha ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Vai disputar a bola de ouro com o filho do Aguero. Genética de jogador
O nome da criança será Michael Scofield
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
E com essa não da para vacilar porque senão o pai dela vai extorquir tudo que puder do Gabriel .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"