Palmeiras
Re: Palmeiras
Rony parece que foi afastado, acho que deu ruim. Agora o Athetico pedir 6 milhões de euros em um jogador que pode assinar um pré contrato no meio do ano é loucura.
Não aceitou a proposta de renovação e foi colocado pra treinar com os aspirantes.
Flamengo
Tudo indica que Raphael Veiga vai entrar como titular quarta feira, simplesmente surreal.
Entra técnico e sai técnico e continuam apostando nas mesmas carniças.
Entra técnico e sai técnico e continuam apostando nas mesmas carniças.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele já está fazendo jus ao apelido de Luxemburro.
Marcos Rocha inferior ao Mayke titular na LD
Ramires horrível nas duas partidas na Florida titular na volância (deveria entrar com Patrick de Paula e Gabriel Menino) más vai escalar pelo salário.
Rafael Veiga na esquerda mais perdido que cego em tiroteio, titular - em vez de por o Willian ou Zé Rafael ou mesmo Wesley ou Veron, qualquer um era melhor do que ele como falso ponta. Acho que ele só aguenta até ser eliminado no Paulista. Anotem.
Tem alguém da diretoria influenciando na escalação do time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O problema principal do nosso futebol realmente são os técnicos, por isso esses mediocres foram estuprados pelo Jorge Jesus e Sampaoli.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Jan 2020 21:54Ele já está fazendo jus ao apelido de Luxemburro.
Marcos Rocha inferior ao Mayke titular na LD
Ramires horrível nas duas partidas na Florida titular na volância (deveria entrar com Patrick de Paula e Gabriel Menino) más vai escalar pelo salário.
Rafael Veiga na esquerda mais perdido que cego em tiroteio, titular - em vez de por o Willian ou Zé Rafael ou mesmo Wesley ou Veron, qualquer um era melhor do que ele como falso ponta. Acho que ele só aguenta até ser eliminado no Paulista. Anotem.
Tem alguém da diretoria influenciando na escalação do time.
A burrice e mediocridade dos técnicos brasileiros não tem limite.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que eles são medrosos. Por medo de perder o emprego se sujeitam a escalar alguns jogadores por interesse dos dirigentes.
Querem vender o Rafael Veiga então ele tem que estar no time titular, Ramires joga pelo salário, não tem como justificar um cara que ganha
um milhão no banco de reservas, Marcos Rocha também deve ter dirigente ou empresário bancando e por ai vai.
Ele não percebe que se o time não obtiver resultados vai ser o bode expiatório da diretoria.
Os técnicos brasileiros são todos uns frouxos além de medíocres.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas o Veiga vai ser escalado de 10 ou de ponta. Se for se 10 é no lugar do L Lima, e aí a opção não ajuda hahaha.
Ja de ponta, não tem como defender e vcs estao certos de reclamar.
Ramires, o próprio Luxa disse q precisa de mais tempo de condicionamento (eu vou ficar em forma antes dele, vai vendo hehe). O q aconteceu pro Luxa escalar o leproso?
Ramires, o próprio Luxa disse q precisa de mais tempo de condicionamento (eu vou ficar em forma antes dele, vai vendo hehe). O q aconteceu pro Luxa escalar o leproso?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Parece que o Luxa vai entrar no 4-4-2, então o Veiga vai jogar de meia.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Jan 2020 06:27Mas o Veiga vai ser escalado de 10 ou de ponta. Se for se 10 é no lugar do L Lima, e aí a opção não ajuda hahaha.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Palmeiras não tem mundial
Mas tem copa Mickey
Que é quase igual
Mas tem copa Mickey
Que é quase igual
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Daqui a 60 anos, eles arrumam algum fax é oficializam a copa Mickey como mundial.kkkyo_spirit escreveu: ↑22 Jan 2020 00:39Palmeiras não tem mundial
Mas tem copa Mickey
Que é quase igual
Pode pegar o telefone e ligar pro Jorge Sampaoli, luxa não termina fevereiro
- Professor Ludovico
- Contato:
Eles não são tão burros assim. Eles são forçados a escalar determinados jogadores pelos dirigentes.