Jovem escalpelada em kart pediu 10 milhões de dólares, casa nos EUA e curso em Harvard

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Jovem escalpelada em kart pediu 10 milhões de dólares, casa nos EUA e curso em Harvard

Mensagem por cardonelli » 20 Jan 2020 09:25

Shin escreveu:
19 Jan 2020 23:35
500k ainda é muito. Já vi casos absurdos de morte em que a indenização não passou dos 100k.
Mais ou menos o que paga para os mortos do avião da tam
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

zehmetal
Contato:

Re: Jovem escalpelada em kart pediu 10 milhões de dólares, casa nos EUA e curso em Harvard

Mensagem por zehmetal » 20 Jan 2020 11:05

Shin escreveu:
19 Jan 2020 23:35
500k ainda é muito. Já vi casos absurdos de morte em que a indenização não passou dos 100k.
Pois é.. tem mtos mesmo!

Obviamente que qualquer valor não trará a pessoa querida novamente, mas uma indenização pela dor da perda ser baixa, é achincalhamento!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 20 Jan 2020 12:08

zehmetal escreveu:
20 Jan 2020 11:05
Pois é.. tem mtos mesmo!

Obviamente que qualquer valor não trará a pessoa querida novamente, mas uma indenização pela dor da perda ser baixa, é achincalhamento!
Se fosse nos eua ela arrancaria fácil os 15k, no Brasil se chegar a 100k é muito, já vi casos em que um ônibus de transporte público atravessou o sinal vermelho, e bateu em cheio no veículo em que estava 1 criança de 3 anos, a mãe do motorista, e a esposa do motorista que estava grávida de 7 meses, valor da indenização segundo a magistrada foi no valor de 50 mil, e muita falta de empatia por esses magistrados de merda no Brasil !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 20 Jan 2020 13:47

Ron escreveu:
20 Jan 2020 13:18
Um colega de trabalho foi atropelado em um terminal de ônibus por irresponsabilidade e me atrevo falar, ruindade mesmo, do motorista. O cara viu que ele tava passando e mesmo assim colocou pra cima e o atropelou. Ele ficou embaixo do ônibus e foi se segurar nas carenagens e ia perdendo a mão.

Uma semana depois foi um funcionária da empresa querer fechar acordo extrajudicial com ele. Primeiro ofereceram 120 reais e ele não aceitou, disse que só assinaria por 500 reais e eles já deram o dinheiro e pegaram a assinatura...jumento. Quando ele veio me falar isso quase bati nele. Pior que é um cara que é analista, tem mestrado, ganha uns 9k-10k, mas veio da periferia e pensou que estavam fazendo um favor pra ele. Coitado do imbecil.
Eu não sei se lá fora existe tanto picareta, e até entendo alguns valores irrisórios nas decisões do juizado, mas porra tem cada coisa aqui no Brasil que é surreal, vivemos em uma terra selvagem, as leis só se aplicam aos meros mortais, para o restante, é dado apenas as migalhas, e pedir a Deus para não acontecer nenhum fato que leve aos Deuses do judiciário a ficar contra cada um de nos!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 20 Jan 2020 14:06

Os pedidos são bizarros? Sim.
Os danos que ela recebeu dão a ela o direito de pedir o que quiser? Sim também.

O juiz que decida o que for melhor.
Flamengo

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 20 Jan 2020 14:10

Ron escreveu:
Um colega de trabalho foi atropelado em um terminal de ônibus por irresponsabilidade e me atrevo falar, ruindade mesmo, do motorista. O cara viu que ele tava passando e mesmo assim colocou pra cima e o atropelou. Ele ficou embaixo do ônibus e foi se segurar nas carenagens e ia perdendo a mão.

Uma semana depois foi um funcionária da empresa querer fechar acordo extrajudicial com ele. Primeiro ofereceram 120 reais e ele não aceitou, disse que só assinaria por 500 reais e eles já deram o dinheiro e pegaram a assinatura...jumento. Quando ele veio me falar isso quase bati nele. Pior que é um cara que é analista, tem mestrado, ganha uns 9k-10k, mas veio da periferia e pensou que estavam fazendo um favor pra ele. Coitado do imbecil.
Inacreditável! Foi muita burrice Ron, mesmo tendo mestrado em outra área e sendo leigo em Direito, o mínimo que deveria fazer era procurar um advogado pra fazer uma consulta acerca do valor cabível de indenização. Ainda mais ganhando 10 mil, podia muito bem pagar pela consulta, acho que a representante da empresa rolou de rir da cara dele após ter fechado o acordo.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 20 Jan 2020 14:50

:hehe:
Ron escreveu:

Esse foi o cara, que salvo engano vc contou, estava com uma mina gostosa que ele pagava pau voltando do trabalho e ela fingiu que não viu o atropelamento p não ter que ajudar?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Jan 2020 16:31

Meu pai faleceu no pronto socorre de um hospital publico, sem atendimento, apos cair de moto, em um feriado, e nem um passe de onibus a gente recebeu…

Mas foi um pouco burrice da minha mae, que disse que nada pagava a morte de uma pessoa e nao quis receber.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 20 Jan 2020 16:39

Ron escreveu:
20 Jan 2020 15:14
Exatamente mestre, boa memória. A menina viu e simplesmente seguiu o caminho como se nada tivesse acontecido e sequer informou a alguém. Um amigo dele que mandou mensagem em um grupo de trabalho avisando. Pensei que era brincadeira até, estilo Wallace-Aldebarã, mas quando vi que era sério fui o visitar no HRU. Quase perdeu a mão e abaixou as calças pra empresa de ônibus por míseros 500 reais.

Falei que ele ia morrendo e deixaria barato desse jeito então a vida dele não valia nada.
Pow cara. Nunca vou esquecer essa história. Muito chocante. Só demonstra que entre nós há muitos sociopatas. Sinceramente, se eu sou chefe ou dono de empresa e essa mina trabalha p mim eu mandaria embora assim que pudesse.

Quanto ao maluco, infelizmente ele nasceu p ser cordeiro e sempre que cruzar com um lobo ele será atropelado.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 20 Jan 2020 16:40

Tartaruga escreveu:
20 Jan 2020 16:31
Meu pai faleceu no pronto socorre de um hospital publico, sem atendimento, apos cair de moto, em um feriado, e nem um passe de onibus a gente recebeu…

Mas foi um pouco burrice da minha mae, que disse que nada pagava a morte de uma pessoa e nao quis receber.
Meus pêsames irmão.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 20 Jan 2020 17:30

Ron escreveu:

Porra, 500 contos é pra fuder..

Mas ainda assim daria pra processar a empresa... maluco tava uma semana do “acidente”, nem devia tá pensando direito!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 20 Jan 2020 22:51

Sky escreveu:
20 Jan 2020 15:43
Krl, 500 conto =)) Maluco tava sem noção de nada
Eu pensei que o Ron havia digitado errado e na verdade era 500 mil. Só fui entender depois que ele digitou pela segunda vez 500 reais. :-t
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Jan 2020 23:12

Nenhum absurdo que ela pedisse (tipo visitar o Titanic ou a Estação Espacial Internacional) seria maior que os absurdos citados por vocês que são comuns na justiça (aquela mesma que tem juízes deuses fazedores de leis que cagam e andam para a Constituição) da bananolândia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 21 Jan 2020 06:56

Paulo J. escreveu:
20 Jan 2020 23:12
Nenhum absurdo que ela pedisse (tipo visitar o Titanic ou a Estação Espacial Internacional) seria maior que os absurdos citados por vocês que são comuns na justiça (aquela mesma que tem juízes deuses fazedores de leis que cagam e andam para a Constituição) da bananolândia.
Juiz q faz lei? E deputado que julga? É assim?
Sucesso é sucesso!!!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Jan 2020 07:36

Olha....se a indenizaçao for essa, eu topo o escalpelamento.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder