Tv box topico oficial!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LucasYeahNegoMariano
Contato:

Re: Tv box topico oficial!

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 19 Jan 2020 20:05

Uso aqui um HTV Box 6, além d mto download, seja d filme, seja d músicas. Tá indo pro segundo ano rodando liso, oferece todos os canais com HD, HD+, UHD, e outro dia incluíra UHD+ (logicamente, dos canais q tem essas opções). Oferece tb filmes e séries, mas a maioria é dublado e aí eu deixo d lado ... porém, como ele é um Android, dá pra instalar outros apps. Existe um grupo no facebook com relatos de pessoas q tem o aparelho há mais d 6 anos. D qquer forma, uso mais pra seguir os esportes; filmes e séries eu baixo ou vou pra netflix.

Na minha opinião é tudo pirataria (e eu uso mesmo assim).
...

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 19 Jan 2020 20:54

Uso SUPER TV
Painho nos enganou..

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 19 Jan 2020 21:39

Como funciona isso? Eu tenho IPTV mas pago só pra assistir alguns canais mesmo, já que Netflix é pago a parte.

E não consigo assistir nada dos canais em UHD

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 19 Jan 2020 22:24

FROST escreveu:
19 Jan 2020 21:39
Como funciona isso? Eu tenho IPTV mas pago só pra assistir alguns canais mesmo, já que Netflix é pago a parte.

E não consigo assistir nada dos canais em UHD
Imagem

vc compra esse aparelho, conecta ele na sua internet, liga no hdmi da sua tv e pau na máquina. vai achar ele de 600 a 900 reais.

ele é como um celular; funciona com o android e nele vem instalado o app Brasil TV q tem todos os canais (http://resp1l.fmlhl1fl.com/#/download?l ... Id=8264624) - esse link é pra instalar no celular e testar.

tem um programa pra usar no pc, chamado KODI, q faz o mesmo papel, porém é um saco ficar garimpando na internet atrás de links q realmente funcionem, sem contar q constantemente tem atualização e aí o garimpo na internet é constante tb (no htv box, assim q sai uma atualização ele já manda vc atualizar da mesma forma q acontece no celular com os apps instalados).
...

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 19 Jan 2020 23:37

LucasYeahNegoMariano escreveu:
19 Jan 2020 22:24
Imagem

vc compra esse aparelho, conecta ele na sua internet, liga no hdmi da sua tv e pau na máquina. vai achar ele de 600 a 900 reais.

ele é como um celular; funciona com o android e nele vem instalado o app Brasil TV q tem todos os canais (http://resp1l.fmlhl1fl.com/#/download?l ... Id=8264624) - esse link é pra instalar no celular e testar.

tem um programa pra usar no pc, chamado KODI, q faz o mesmo papel, porém é um saco ficar garimpando na internet atrás de links q realmente funcionem, sem contar q constantemente tem atualização e aí o garimpo na internet é constante tb (no htv box, assim q sai uma atualização ele já manda vc atualizar da mesma forma q acontece no celular com os apps instalados).
Obrigado pela explicação, como consigo comprar no Paraguai, vou pegar um lá que sai mais em conta e instalar. :smoke:

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 20 Jan 2020 16:47

Comprei no Paraguai dois: o Super TV Blue uns 400 reais e um desconhecido Uau Tv uns 600.
Rodando lisos imagem boa, vale bem mais a pena do que ficar gastando uns 250 reais todo mês em TV a cabo.

Dito isso sempre é bom ter certa paciência, vai ter que ficar as vezes reiniciando o aparelho, transmissões de futebol ao vivo, vai ter delay de uns 5 segundos.

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 20 Jan 2020 16:56

Mas rodar Iptv é rodar filme tem bastante diferença, acho que box de uns 200 não deve conseguir rodar, talvez com Kodi e lista :-?
Uma dica que vejo uns preços absurdos de chromecast, na carioca RJ, dá para comprar um por 150 reais, só pesquisar no boa dica

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 20 Jan 2020 18:46

ATARI escreveu:
20 Jan 2020 16:47

Dito isso sempre é bom ter certa paciência, vai ter que ficar as vezes reiniciando o aparelho, transmissões de futebol ao vivo, vai ter delay de uns 5 segundos.
Trava muito?

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 20 Jan 2020 20:18

carodrigues escreveu:
20 Jan 2020 18:46
Trava muito?
Isso deve variar tanto, com frequência de uso, velocidade Internet etc.
Eu não me incómodo quando tenho que re iniciar, a frequência é bem pequena.

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 21 Jan 2020 10:20

tenho um btv b10 com net de 120mega...roda liso..paguei cerca de 800 pila na net...vale mto a pena...o app my family cinema é mto bom!
Imagem

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 21 Jan 2020 10:35

carodrigues escreveu:
20 Jan 2020 18:46
Trava muito?
O Htv Box 6 aqui só dá problema poucos minutos dpois d ligar, daí tenho q sair do app, esperar um pouco e entrar e aí já era, vai liso o resto do dia. Qdo trava é por conta da internet. Essa bodeguinha é top.
...

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 21 Jan 2020 10:37

FROST escreveu:
19 Jan 2020 23:37
Obrigado pela explicação, como consigo comprar no Paraguai, vou pegar um lá que sai mais em conta e instalar. :smoke:
To esperando um amigo me falar como q ele pegou lah. O q tenho aqui em casa foi um presente do sogro do filho da minha mulher, trouxe do paraguai tb. Se não me engano custou 150 dólares na época (meio do ano passado).
...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Jan 2020 10:50

Puta coisa ridícula vcs tentando se justificar "ainnn mas não é pirataria", querendo pagar de Lineu honestão.

Mata no peito e diga- uso mesmo e ponto final- não precisa ficar cheio de justificativas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 21 Jan 2020 10:57

kyo_spirit escreveu:
21 Jan 2020 10:50
Puta coisa ridícula vcs tentando se justificar "ainnn mas não é pirataria", querendo pagar de Lineu honestão.

Mata no peito e diga- uso mesmo e ponto final- não precisa ficar cheio de justificativas
Perfeito.

Li em algum dos comentários dizendo q fazer um download e manter ativo pra upload (seed) não configura pirataria.

Não não, quê isso :-J .. tá só "fortalecendo a cena".

Eu sou um q uso, sei q é pirataria e admito na boa. Jamais conseguiria pagar os valores necessários pra assinar pacotes tops de operadoras d tv e mto menos ir com frequencia ao cinema. Aliás, até gostaria d ter uma coleção d cds como a q tenho d mp3 no meu hd, mas é impossível .. mta música.
...

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 21 Jan 2020 12:29

kyo_spirit escreveu:
21 Jan 2020 10:50

Não existe brasileiro que não consuma pirataria. Eu o faço e continuarei fazendo.

Responder