Jovem escalpelada em kart pediu 10 milhões de dólares, casa nos EUA e curso em Harvard

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Jovem escalpelada em kart pediu 10 milhões de dólares, casa nos EUA e curso em Harvard

Mensagem por brunodsr » 21 Jan 2020 11:58

porra, é uma história pior do que a outra. Um amigo partiu a canela num acidente de moto. Treinava jiu com a galera e estava afastado nessa época. No caso dele, foi se enfiar entre um carro e um ônibus e foi prensado, parando embaixo do busão. Ele passou muito tempo de muletas e parafuso. Foi foda!!

Até hoje é meio zikado dessa perna. Essas coisas ficam na cabeça do cara pelo resto da vida. Eu imagino que essa menina jamais voltará a ser a mesma. Não há dinheiro que pague isso, mas ela deve, sim, pedir uma boa reparação.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Jovem escalpelada em kart pediu 10 milhões de dólares, casa nos EUA e curso em Harvard

Mensagem por kyo_spirit » 21 Jan 2020 13:01

Hans de Sulivan escreveu:
20 Jan 2020 16:39
Pow cara. Nunca vou esquecer essa história. Muito chocante. Só demonstra que entre nós há muitos sociopatas. Sinceramente, se eu sou chefe ou dono de empresa e essa mina trabalha p mim eu mandaria embora assim que pudesse.

Quanto ao maluco, infelizmente ele nasceu p ser cordeiro e sempre que cruzar com um lobo ele será atropelado.
Eu demitiria o amigo paga-lanche friendzone do Ron. Já são duas histórias q mostram o quanto o cara é um tonto q não sabe avaliar situação; empresa q tem um jumento desse como analista de qualquer coisa está em risco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Jan 2020 13:18

Tonio Kröger escreveu:
21 Jan 2020 12:20
Mas você já é careca, pô! :))

É tipo o tjeua dizer "Por US$ 10 milhões eu como o cu de um traveco!". Ele já faz isso e ainda pagando. :))
Tava falando em arrancar o couro cabeludo.

Eu tenhos umas entradas (que daqui a pouco vao terminar na nuca) e um roda moinho no meio, mas nao sou careca.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 21 Jan 2020 13:26

kyo_spirit escreveu:
21 Jan 2020 13:01
Eu demitiria o amigo paga-lanche friendzone do Ron. Já são duas histórias q mostram o quanto o cara é um tonto q não sabe avaliar situação; empresa q tem um jumento desse como analista de qualquer coisa está em risco
Sorte dele que tem estabilidade, é concursado, já que é colega de trabalho do Ron. Parece que usou toda a inteligência que tinha pra ser aprovado no concurso e ficou faltando pra outras coisas kkkkk

Responder