porra, é uma história pior do que a outra. Um amigo partiu a canela num acidente de moto. Treinava jiu com a galera e estava afastado nessa época. No caso dele, foi se enfiar entre um carro e um ônibus e foi prensado, parando embaixo do busão. Ele passou muito tempo de muletas e parafuso. Foi foda!!
Até hoje é meio zikado dessa perna. Essas coisas ficam na cabeça do cara pelo resto da vida. Eu imagino que essa menina jamais voltará a ser a mesma. Não há dinheiro que pague isso, mas ela deve, sim, pedir uma boa reparação.
Jovem escalpelada em kart pediu 10 milhões de dólares, casa nos EUA e curso em Harvard
Re: Jovem escalpelada em kart pediu 10 milhões de dólares, casa nos EUA e curso em Harvard
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Jovem escalpelada em kart pediu 10 milhões de dólares, casa nos EUA e curso em Harvard
Eu demitiria o amigo paga-lanche friendzone do Ron. Já são duas histórias q mostram o quanto o cara é um tonto q não sabe avaliar situação; empresa q tem um jumento desse como analista de qualquer coisa está em riscoHans de Sulivan escreveu: ↑20 Jan 2020 16:39Pow cara. Nunca vou esquecer essa história. Muito chocante. Só demonstra que entre nós há muitos sociopatas. Sinceramente, se eu sou chefe ou dono de empresa e essa mina trabalha p mim eu mandaria embora assim que pudesse.
Quanto ao maluco, infelizmente ele nasceu p ser cordeiro e sempre que cruzar com um lobo ele será atropelado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tava falando em arrancar o couro cabeludo.Tonio Kröger escreveu: ↑21 Jan 2020 12:20Mas você já é careca, pô!![]()
É tipo o tjeua dizer "Por US$ 10 milhões eu como o cu de um traveco!". Ele já faz isso e ainda pagando.![]()
Eu tenhos umas entradas (que daqui a pouco vao terminar na nuca) e um roda moinho no meio, mas nao sou careca.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Sorte dele que tem estabilidade, é concursado, já que é colega de trabalho do Ron. Parece que usou toda a inteligência que tinha pra ser aprovado no concurso e ficou faltando pra outras coisas kkkkkkyo_spirit escreveu: ↑21 Jan 2020 13:01Eu demitiria o amigo paga-lanche friendzone do Ron. Já são duas histórias q mostram o quanto o cara é um tonto q não sabe avaliar situação; empresa q tem um jumento desse como analista de qualquer coisa está em risco