'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora
Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora
Mestre Ximba deve ter comido também e depois a ignorou. Por isso ela segue falando mal do maior guitarrista do país, pois nunca esqueceu as ximbadas do mestre.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Aqui na cidade tem um professor viadão. Feio, porco e cachaceiro. Todos os bofes que comem ele (muito bem pagos, por sinal) Ele chama de "meu namorado". Tu ta em qual epoca, Vit? Abração, pae.
Team Cara de Sapato 

Sempre foram com rapazes mais jovens. É que nem muié feia com cara bonito. Ela sabe que vai ter que trabalhar triplicado. KkkkkkMister pike escreveu: ↑21 Jan 2020 22:03Tem cara de metedora mesmo, as coroas estão safadas pra caralho.
Mas essa dai fazia os paranaue pq gostava, mesmo. Lembro de um dia que fui no sitio dela, dei uma desculpa no trampo e fui lá. Dai, terpamos, almoçamos e eu comecei a falar do nada sobre o caso do Freddie que engoliu porra pra caralho e foi parar no hospita; a muie veio devagarzinho e comecou a bolagatear e nao me deixou meter, so bucal. Gozei na boca e ela engoliu e ainda largou com cara de safada: "Pronto, Miro, agora eu tenho seu gosto dentro de mim" Kkkkkkkkkkkkkkkk Me lembrei daquele personagem do Tom Sizemore em O Resgate do Soldado Ryan que ele levava sempre um pouco de terra de cada lugar que ele lutava.
Team Cara de Sapato 

Mestre ximbinha tem excesso de testosterona não é culpa dele.