Artistas acusam Instagram de 'censura seletiva' em fotos de minorias:
Re: Artistas acusam Instagram de 'censura seletiva' em fotos de minorias:
Bota em spoiler essas imagens 
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Pra mim que esse coisa de aceitar o corpo deveria ser algo como: se você é narigudo (ou nariz pequeno) não tem problema porque ele atende a principal função que é te ajudar na respiração. E se você tem a dentição ruim que vai te atrapalhar na digestão e prejudicar sua saúde e você pode fazer algo pra melhor usando aparelho então use.
Se você é um gordinho ativo e faz exames e ta tudo bem, beleza. Aceite seu corpo.
Agora se você tem algum problema, no caso a obesidade, e acha que tudo bem, ai já acho que não tem cabimento porque não se trata de estética e sim de saúde.
E se você esta doente e pode fazer algo pra mudar isso entoa mude.
Ontem fui almoçar em um restaurante 99% vegano e dei uma manjada na galera. Uns eram bem magrinhos e outro gordinhos. Os magros eu acho que falta proteína, os gordinho minha mina disse que provavelmente seja pelo excesso de carboidrato que eles comem.
Sei lá, tirando o fato da saúde, de resto pode ser feio ou bonito que to nem ai rs
Se você é um gordinho ativo e faz exames e ta tudo bem, beleza. Aceite seu corpo.
Agora se você tem algum problema, no caso a obesidade, e acha que tudo bem, ai já acho que não tem cabimento porque não se trata de estética e sim de saúde.
E se você esta doente e pode fazer algo pra mudar isso entoa mude.
Ontem fui almoçar em um restaurante 99% vegano e dei uma manjada na galera. Uns eram bem magrinhos e outro gordinhos. Os magros eu acho que falta proteína, os gordinho minha mina disse que provavelmente seja pelo excesso de carboidrato que eles comem.
Sei lá, tirando o fato da saúde, de resto pode ser feio ou bonito que to nem ai rs
É proibido postar gore, caralho !!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
impressionante a forte tendência de mulheres feministas serem sempre Gordaralhas, fedidas, revoltadas com o mundo, improdutivas, inúteis e burras pra caralho.... o cara que casar com uma merda dessas com certeza tem que ser meio capado e manso....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
dois metros de bucho em cima da ppka... tarjinha é só pra trollar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
Gente feia e gorda agora é "minoria"? Que tal montar a própria rede em lugar de forçar os outros a verem a propria feiura? Vão socializar a feiura lá na pqp!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
E como outros "injustiçados sociais" são sempre de Esquerda. Faz sentido. Proletário se melhora de vida vira burguês, mas gente com problema de autoestima sempre vai ficar lutando contra o mundo. É o soldadinho contra o "sistema" perfeito.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Como uma pessoa chega a esse ponto? Pqp!
Se eu quisesse ver isso iria pro zoológico. VTNC, o Instagram está certo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
muito texto não vou ler, mas aquele gordo parece o lobianco, e se querem liberdade usem a maior plataforma social do mundoo xvideos
TEAM Sagraódio
Começar a 4º feria vendo essa imagens machuca as vistas.. desvê agora...
-
- Contato:
Ah pronto, perdi até a vontade de tocar a punheta nossa de cada dia.
Queima!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Credo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).