Palmeiras
Re: Palmeiras
Fazem as mesmas merdas e esperam resultados diferentes. Sintoma de loucura
- Professor Ludovico
- Contato:
Rafael Veiga jogando aberto pela esquerda nem para ficar no banco serve. Desempenho inútil contra o Ituano. Se o Luxa não trocar no intervalo a torcida vai começar a pedir a cabeça dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Primeiro tempo triste, mais um técnico que vai morrer abraçado com Lucas Lima e Raphael Veiga, e tinha gente reclamando que o Sampaoli tava pedindo alto.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pelo menos teve coragem para enxergar que o Veiga não joga nada na esquerda Vamos ver como o Veron se sai agora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Só o fato de tirar o Veiga o time já melhorou muito.
Luxa com 17 minutos já queimou as 3 alterações. Veron no lugar do Veiga - Willian no lugar do Luis Adriano e Zé Rafael no lugar do Ramires.
Luxa com 17 minutos já queimou as 3 alterações. Veron no lugar do Veiga - Willian no lugar do Luis Adriano e Zé Rafael no lugar do Ramires.
- Professor Ludovico
- Contato:
4x0 e ainda falta 10 minutos para acabar. O time ideal é este do segundo tempo. Sem Veiga e sem Ramires.
Veron jogou muito no lugar do mediocre Veiga, Zé Rafael de segundo volante ? MONSTRO, acho que o Luxa achou a posição dele.
Time sem Veiga e Ramires jogou muito.
Se entrar com Veron e Dudu é outro jogo.
Time sem Veiga e Ramires jogou muito.
Se entrar com Veron e Dudu é outro jogo.
Exatamente, Zé Rafael de segundo volante dominou o meio de campo.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jan 2020 20:554x0 e ainda falta 10 minutos para acabar. O time ideal é este do segundo tempo. Sem Veiga e sem Ramires.
Veron sempre que chega bola no pé dele cria alguma jogada, participou do terceiro gol.
Veiga já pode arrumar as malas, no Palmeiras não da pra ele.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jan 2020 20:19Pelo menos teve coragem para enxergar que o Veiga não joga nada na esquerda Vamos ver como o Veron se sai agora.
- Professor Ludovico
- Contato:
Exato. Se não deu certo até agora, com todas as chances que teve é porque não tem personalidade para vestir a nossa camisa.
Não deu certo com Felipão, piorou com o Mano e agora o Luxa já deve ter chegado a mesma conclusão. Esta tirando a vaga de um monte de opções:
Veron, Willian, Zé Rafael, Wesley.
Ramires é outro que, ou começa a jogar bola ou manda para a China novamente.
Ramires e Bruno Henrique pode esquentar banco, nunca tinho visto o Zé Rafael jogar tão bem assim no Palmeiras.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jan 2020 21:16Exato. Se não deu certo até agora, com todas as chances que teve é porque não tem personalidade para vestir a nossa camisa.
Não deu certo com Felipão, piorou com o Mano e agora o Luxa já deve ter chegado a mesma conclusão. Esta tirando a vaga de um monte de opções:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
impressionante como o Luxa acha a posição de segundo volante para alguns caras. Nem vou ficar relembrando a carreira dele toda, ces sabem e a lista é boa.
Veiga jamais pode ser ponta. Zé Rafael é um baita segundo volante. Poderia só ter umas aulinhas com o Gomez de como cercar e dar bote, ficaria um segundo volante perfeito.
Marcos Rocha jogou muito. Menino é bem consistente. Veron não pode ser banco. Não sei como encaixar o Bigode nesse time (ainda mais com a chegada do Rony), mas isso é problema bom. Victor Luis mostrou uma pequena evolução. A zaga não se pode analisar, foi o fraco ataque do Ituano.
O Lucas Lima é o do primeiro ou segundo tempo, rs?
Veiga jamais pode ser ponta. Zé Rafael é um baita segundo volante. Poderia só ter umas aulinhas com o Gomez de como cercar e dar bote, ficaria um segundo volante perfeito.
Marcos Rocha jogou muito. Menino é bem consistente. Veron não pode ser banco. Não sei como encaixar o Bigode nesse time (ainda mais com a chegada do Rony), mas isso é problema bom. Victor Luis mostrou uma pequena evolução. A zaga não se pode analisar, foi o fraco ataque do Ituano.
O Lucas Lima é o do primeiro ou segundo tempo, rs?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
com a permanencia do Scarpa, dois teriam que ficar e um sair: qual dos 3 meias vcs manteriam? Scarpa, Veiga ou LLima?Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jan 2020 21:16Exato. Se não deu certo até agora, com todas as chances que teve é porque não tem personalidade para vestir a nossa camisa.
Eu manteria Scarpa e Veiga, pois em algum momento da carreira se mostraram superiores ao melhor momento do Lucas Lima, mas acho que o Luxa vai manter Lucas Lima e mais um.
O que vcs acham?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Este Lucas lima de 2020 é o mesmo que jogava no Santos e chegou a seleção. Se continuar jogando assim é titular absoluto, recurso técnico ele tem de sobra, só faltava vontade. Entre Scarpa e Veiga não existe comparação, Veiga não jogou nada desde que voltou do Athletico, pode mandar de volta para eles. Eu gostaria que contratassem o Kannemann e deixasse o Felipe Melo na reserva como opção para o meio de campo, não estou muito satisfeito com ele na zaga.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Jan 2020 08:49com a permanencia do Scarpa, dois teriam que ficar e um sair: qual dos 3 meias vcs manteriam? Scarpa, Veiga ou LLima?
Eu manteria Scarpa e Veiga, pois em algum momento da carreira se mostraram superiores ao melhor momento do Lucas Lima, mas acho que o Luxa vai manter Lucas Lima e mais um.
O que vcs acham?
Podem vender: Rafael Veiga, Bruno Henrique, Ramires, Diogo Barbosa.
Contratem: kannemann, Um lateral esquerdo que não seja o Dodô e mais um atacante.