Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 22 Jan 2020 14:51

Fazem as mesmas merdas e esperam resultados diferentes. Sintoma de loucura

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jan 2020 20:08

Rafael Veiga jogando aberto pela esquerda nem para ficar no banco serve. Desempenho inútil contra o Ituano. Se o Luxa não trocar no intervalo a torcida vai começar a pedir a cabeça dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 22 Jan 2020 20:12

Primeiro tempo triste, mais um técnico que vai morrer abraçado com Lucas Lima e Raphael Veiga, e tinha gente reclamando que o Sampaoli tava pedindo alto.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jan 2020 20:19

Pelo menos teve coragem para enxergar que o Veiga não joga nada na esquerda Vamos ver como o Veron se sai agora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jan 2020 20:40

Só o fato de tirar o Veiga o time já melhorou muito.
Luxa com 17 minutos já queimou as 3 alterações. Veron no lugar do Veiga - Willian no lugar do Luis Adriano e Zé Rafael no lugar do Ramires.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jan 2020 20:55

4x0 e ainda falta 10 minutos para acabar. O time ideal é este do segundo tempo. Sem Veiga e sem Ramires.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 22 Jan 2020 21:07

Veron jogou muito no lugar do mediocre Veiga, Zé Rafael de segundo volante ? MONSTRO, acho que o Luxa achou a posição dele.
Time sem Veiga e Ramires jogou muito.
Se entrar com Veron e Dudu é outro jogo.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 22 Jan 2020 21:08

Professor Ludovico escreveu:
22 Jan 2020 20:55
4x0 e ainda falta 10 minutos para acabar. O time ideal é este do segundo tempo. Sem Veiga e sem Ramires.
Exatamente, Zé Rafael de segundo volante dominou o meio de campo.
Veron sempre que chega bola no pé dele cria alguma jogada, participou do terceiro gol.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 22 Jan 2020 21:09

22 Jan 2020 20:19
Pelo menos teve coragem para enxergar que o Veiga não joga nada na esquerda Vamos ver como o Veron se sai agora.
Veiga já pode arrumar as malas, no Palmeiras não da pra ele.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jan 2020 21:16

Balão escreveu:
22 Jan 2020 21:09
Exato. Se não deu certo até agora, com todas as chances que teve é porque não tem personalidade para vestir a nossa camisa.
Não deu certo com Felipão, piorou com o Mano e agora o Luxa já deve ter chegado a mesma conclusão. Esta tirando a vaga de um monte de opções:
Veron, Willian, Zé Rafael, Wesley.

Ramires é outro que, ou começa a jogar bola ou manda para a China novamente.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 22 Jan 2020 23:07

Balão escreveu:
22 Jan 2020 21:09
Gaymio ofereceu 4kk de Angelas e o luxa botou boneco

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 23 Jan 2020 00:48

22 Jan 2020 21:16
Exato. Se não deu certo até agora, com todas as chances que teve é porque não tem personalidade para vestir a nossa camisa.
Não deu certo com Felipão, piorou com o Mano e agora o Luxa já deve ter chegado a mesma conclusão. Esta tirando a vaga de um monte de opções:

Ramires e Bruno Henrique pode esquentar banco, nunca tinho visto o Zé Rafael jogar tão bem assim no Palmeiras.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Jan 2020 08:45

impressionante como o Luxa acha a posição de segundo volante para alguns caras. Nem vou ficar relembrando a carreira dele toda, ces sabem e a lista é boa.
Veiga jamais pode ser ponta. Zé Rafael é um baita segundo volante. Poderia só ter umas aulinhas com o Gomez de como cercar e dar bote, ficaria um segundo volante perfeito.
Marcos Rocha jogou muito. Menino é bem consistente. Veron não pode ser banco. Não sei como encaixar o Bigode nesse time (ainda mais com a chegada do Rony), mas isso é problema bom. Victor Luis mostrou uma pequena evolução. A zaga não se pode analisar, foi o fraco ataque do Ituano.
O Lucas Lima é o do primeiro ou segundo tempo, rs?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Jan 2020 08:49

22 Jan 2020 21:16

com a permanencia do Scarpa, dois teriam que ficar e um sair: qual dos 3 meias vcs manteriam? Scarpa, Veiga ou LLima?
Eu manteria Scarpa e Veiga, pois em algum momento da carreira se mostraram superiores ao melhor momento do Lucas Lima, mas acho que o Luxa vai manter Lucas Lima e mais um.
O que vcs acham?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jan 2020 10:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Jan 2020 08:49
com a permanencia do Scarpa, dois teriam que ficar e um sair: qual dos 3 meias vcs manteriam? Scarpa, Veiga ou LLima?
Eu manteria Scarpa e Veiga, pois em algum momento da carreira se mostraram superiores ao melhor momento do Lucas Lima, mas acho que o Luxa vai manter Lucas Lima e mais um.
O que vcs acham?
Este Lucas lima de 2020 é o mesmo que jogava no Santos e chegou a seleção. Se continuar jogando assim é titular absoluto, recurso técnico ele tem de sobra, só faltava vontade. Entre Scarpa e Veiga não existe comparação, Veiga não jogou nada desde que voltou do Athletico, pode mandar de volta para eles. Eu gostaria que contratassem o Kannemann e deixasse o Felipe Melo na reserva como opção para o meio de campo, não estou muito satisfeito com ele na zaga.
Podem vender: Rafael Veiga, Bruno Henrique, Ramires, Diogo Barbosa.

Contratem: kannemann, Um lateral esquerdo que não seja o Dodô e mais um atacante.

Responder