Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
4x0 e ainda falta 10 minutos para acabar. O time ideal é este do segundo tempo. Sem Veiga e sem Ramires.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Veron jogou muito no lugar do mediocre Veiga, Zé Rafael de segundo volante ? MONSTRO, acho que o Luxa achou a posição dele.
Time sem Veiga e Ramires jogou muito.
Se entrar com Veron e Dudu é outro jogo.
Time sem Veiga e Ramires jogou muito.
Se entrar com Veron e Dudu é outro jogo.
Exatamente, Zé Rafael de segundo volante dominou o meio de campo.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jan 2020 20:554x0 e ainda falta 10 minutos para acabar. O time ideal é este do segundo tempo. Sem Veiga e sem Ramires.
Veron sempre que chega bola no pé dele cria alguma jogada, participou do terceiro gol.
Veiga já pode arrumar as malas, no Palmeiras não da pra ele.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jan 2020 20:19Pelo menos teve coragem para enxergar que o Veiga não joga nada na esquerda Vamos ver como o Veron se sai agora.
- Professor Ludovico
- Contato:
Exato. Se não deu certo até agora, com todas as chances que teve é porque não tem personalidade para vestir a nossa camisa.
Não deu certo com Felipão, piorou com o Mano e agora o Luxa já deve ter chegado a mesma conclusão. Esta tirando a vaga de um monte de opções:
Veron, Willian, Zé Rafael, Wesley.
Ramires é outro que, ou começa a jogar bola ou manda para a China novamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ramires e Bruno Henrique pode esquentar banco, nunca tinho visto o Zé Rafael jogar tão bem assim no Palmeiras.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jan 2020 21:16Exato. Se não deu certo até agora, com todas as chances que teve é porque não tem personalidade para vestir a nossa camisa.
Não deu certo com Felipão, piorou com o Mano e agora o Luxa já deve ter chegado a mesma conclusão. Esta tirando a vaga de um monte de opções:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
impressionante como o Luxa acha a posição de segundo volante para alguns caras. Nem vou ficar relembrando a carreira dele toda, ces sabem e a lista é boa.
Veiga jamais pode ser ponta. Zé Rafael é um baita segundo volante. Poderia só ter umas aulinhas com o Gomez de como cercar e dar bote, ficaria um segundo volante perfeito.
Marcos Rocha jogou muito. Menino é bem consistente. Veron não pode ser banco. Não sei como encaixar o Bigode nesse time (ainda mais com a chegada do Rony), mas isso é problema bom. Victor Luis mostrou uma pequena evolução. A zaga não se pode analisar, foi o fraco ataque do Ituano.
O Lucas Lima é o do primeiro ou segundo tempo, rs?
Veiga jamais pode ser ponta. Zé Rafael é um baita segundo volante. Poderia só ter umas aulinhas com o Gomez de como cercar e dar bote, ficaria um segundo volante perfeito.
Marcos Rocha jogou muito. Menino é bem consistente. Veron não pode ser banco. Não sei como encaixar o Bigode nesse time (ainda mais com a chegada do Rony), mas isso é problema bom. Victor Luis mostrou uma pequena evolução. A zaga não se pode analisar, foi o fraco ataque do Ituano.
O Lucas Lima é o do primeiro ou segundo tempo, rs?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
com a permanencia do Scarpa, dois teriam que ficar e um sair: qual dos 3 meias vcs manteriam? Scarpa, Veiga ou LLima?Professor Ludovico escreveu: ↑22 Jan 2020 21:16Exato. Se não deu certo até agora, com todas as chances que teve é porque não tem personalidade para vestir a nossa camisa.
Eu manteria Scarpa e Veiga, pois em algum momento da carreira se mostraram superiores ao melhor momento do Lucas Lima, mas acho que o Luxa vai manter Lucas Lima e mais um.
O que vcs acham?
- Professor Ludovico
- Contato:
Este Lucas lima de 2020 é o mesmo que jogava no Santos e chegou a seleção. Se continuar jogando assim é titular absoluto, recurso técnico ele tem de sobra, só faltava vontade. Entre Scarpa e Veiga não existe comparação, Veiga não jogou nada desde que voltou do Athletico, pode mandar de volta para eles. Eu gostaria que contratassem o Kannemann e deixasse o Felipe Melo na reserva como opção para o meio de campo, não estou muito satisfeito com ele na zaga.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Jan 2020 08:49com a permanencia do Scarpa, dois teriam que ficar e um sair: qual dos 3 meias vcs manteriam? Scarpa, Veiga ou LLima?
Eu manteria Scarpa e Veiga, pois em algum momento da carreira se mostraram superiores ao melhor momento do Lucas Lima, mas acho que o Luxa vai manter Lucas Lima e mais um.
O que vcs acham?
Podem vender: Rafael Veiga, Bruno Henrique, Ramires, Diogo Barbosa.
Contratem: kannemann, Um lateral esquerdo que não seja o Dodô e mais um atacante.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
essa falta de vontade do Lucas Lima eu tenho medo de aparecer em algum momento. Ele já foi testado, retestado, reavaliado, muito mais que o Veiga aqui. E o Veiga campeão da Sula foi um baita jogador. Mas hoje o Lucas Lima tá tecnicamente melhor, o Veiga desde q voltou tá triste em qq posição.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jan 2020 10:10Este Lucas lima de 2020 é o mesmo que jogava no Santos e chegou a seleção. Se continuar jogando assim é titular absoluto, recurso técnico ele tem de sobra, só faltava vontade. Entre Scarpa e Veiga não existe comparação, Veiga não jogou nada desde que voltou do Athletico, pode mandar de volta para eles. Eu gostaria que contratassem o Kannemann e deixasse o Felipe Melo na reserva como opção para o meio de campo, não estou muito satisfeito com ele na zaga.
Podem vender: Rafael Veiga, Bruno Henrique, Ramires, Diogo Barbosa.
Contratem: kannemann, Um lateral esquerdo que não seja o Dodô e mais um atacante.
O Scarpa pra mim é condição física. Se estiver muito bem fisicamente é titular nesse time. Tem mais leitura tática, participa mais do jogo e finaliza mais que o Lucas Lima.
Sobre as vendas, vender pode vender até o Weverton se chegar proposta muito boa pra todo mundo, o problema é: quem vai ser o doente que vai contratar um Ramires podre, na casa dos 30, ganhando uma milha? trouxa só a gente msm.
E o Kannemann, tá rolando algo? Pq de Felipe Melo pra ele é um up no elenco q nussassenhoraaaa

Mas aí tem q se desfazer do Melo...
... Alo, é da Turquia?
- Professor Ludovico
- Contato:
Kannemann é um desejo antigo nosso e agora ele esta chutando o balde lá no Grêmio para arrumar um encrenca e sair.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Jan 2020 10:24essa falta de vontade do Lucas Lima eu tenho medo de aparecer em algum momento. Ele já foi testado, retestado, reavaliado, muito mais que o Veiga aqui. E o Veiga campeão da Sula foi um baita jogador. Mas hoje o Lucas Lima tá tecnicamente melhor, o Veiga desde q voltou tá triste em qq posição.
O Scarpa pra mim é condição física. Se estiver muito bem fisicamente é titular nesse time. Tem mais leitura tática, participa mais do jogo e finaliza mais que o Lucas Lima.
Sobre as vendas, vender pode vender até o Weverton se chegar proposta muito boa pra todo mundo, o problema é: quem vai ser o doente que vai contratar um Ramires podre, na casa dos 30, ganhando uma milha? trouxa só a gente msm.
E o Kannemann, tá rolando algo? Pq de Felipe Melo pra ele é um up no elenco q nussassenhoraaaa![]()
Mas aí tem q se desfazer do Melo...
... Alo, é da Turquia?
Rafael Veiga treme com a camisa do Palmeiras, já teve inúmeras oportunidades e não se firmou.
Ramires tinha que entregar para o ladrão do Mattos, como não é possível tem que achar um trouxa nos EUA ou na China ou Russia para manda-lo embora, esta foi a pior contratação do Palmeiras na história, pelo valor do salário e pela idade, não sei como os outros dirigentes aceitaram.
Luxemburgo acho que deu um sacode no Lucas Lima para o segundo tempo, Zé Rafael muito bem de segundo volante, Veron bem participativo quase fez gol, Felipe Melo to gostando de ver na zaga.
Veiga, pode vender.
Ramires, Banco.
Bruno Henrique, venda ou banco.
Veiga, pode vender.
Ramires, Banco.
Bruno Henrique, venda ou banco.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Veron deu uma fomeirada naquele lance em que chutou para fora, o Dudu estava livre e ficou puto com ele.
É bom levantar a cabeça e dar uma olhada antes de chutar para o gol. Eu acho que ele não viu o Dudu livre pedindo a bola.
Acho q ele tbm não viu, mas dava realmente pra fazer o passe.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jan 2020 13:53O Veron deu uma fomeirada naquele lance em que chutou para fora, o Dudu estava livre e ficou puto com ele.
É bom levantar a cabeça e dar uma olhada antes de chutar para o gol. Eu acho que ele não viu o Dudu livre pedindo a bola.