Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
higinofelipe
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2014 09:46
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por higinofelipe » 02 Out 2014 17:10

Alemartins escreveu:Porra, na moral... vamos pensar direito aqui:

1 - Higino, você que tem contato aí na Portuguesa, a diretoria deixou isso passar como? Tem nome aí, quem é o figura? A pressão tem que ser em cima DESSE cara. Quem da gestão antiga sobrou na gestão atual? Deve ser esse o contato do Jaime.

2 - Quanto a fraude do ovo ter usado o evento do MMASH como se fosse dele: a gente consegue acionar alguma coisa aí legalmente falando?

3 - Quanto aos 5 milhões de capital declarado na firma dele... isso pega algo ou não? Posso abrir uma firma dizendo que tem um capital estimado em 1 trilhão e o fisco nem vai falar nada? No país que mais morde imposto no mundo? Assim de boa?
Ale, não deixou!

Esse tal de Avelino é quem está no meio da coisa. Hoje vou tentar descobrir mais informações sobre ele.

Como eu disse, os departamentos que seriam responsáveis pela parceria não estavam sabendo de nada. Ninguém foi avisado.

Avatar do usuário
Maurício Sousa
Mensagens: 489
Registrado em: 20 Jun 2014 14:37
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Maurício Sousa » 02 Out 2014 17:14

Alemartins escreveu:Porra, na moral... vamos pensar direito aqui:

1 - Higino, você que tem contato aí na Portuguesa, a diretoria deixou isso passar como? Tem nome aí, quem é o figura? A pressão tem que ser em cima DESSE cara. Quem da gestão antiga sobrou na gestão atual? Deve ser esse o contato do Jaime.

2 - Quanto a fraude do ovo ter usado o evento do MMASH como se fosse dele: a gente consegue acionar alguma coisa aí legalmente falando?

3 - Quanto aos 5 milhões de capital declarado na firma dele... isso pega algo ou não? Posso abrir uma firma dizendo que tem um capital estimado em 1 trilhão e o fisco nem vai falar nada? No país que mais morde imposto no mundo? Assim de boa?


Conversando com o chefe aqui, ele disse que ele pode sim ser acionado pela receita federal para esclarecer a procedência e o valor desse capital, pq no contrato ele tá afirmando que a empresa tem essa grana, se ele declara IRPF ai pode agravar mais ainda a situação. Eu acredito que ele colocou esse capital ai pra impressionar, e com esse valor em uma movimentação bancária razoável, tem gerente que abre as pernas e libera empréstimo.
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Alemartins » 02 Out 2014 17:20

Então não tem nada oficial, já que nem a diretoria tá sabendo disso, certo? Não tem martelo batido aí.

Ele pra variar, usa o mesmo modus operandi e erra no mesmo lugar. Usa o papo manso dele, mas se precipita, canta vitória antes do tempo. E foi assim que a gente pegou ele no pulo várias vezes da outra vez. Confrontando os espaços que ele clamava usar, as marcas que ele alegava ter fechado....

A mesma coisa agora, só que com o nome mais sujo dessa vez. Você tem contato direto com alguém da diretoria da Lusa? Acho que seria a hora de fazer uma "acareação com esse conselheiro.

Vou insistir nas perguntas 2 e 3 pro pessoal do direito: há algo legal aí a se fazer no caso do uso do mmash e da declaração falsa de capital?

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Out 2014 17:22

Alemartins escreveu:Então não tem nada oficial, já que nem a diretoria tá sabendo disso, certo? Não tem martelo batido aí.

Ele pra variar, usa o mesmo modus operandi e erra no mesmo lugar. Usa o papo manso dele, mas se precipita, canta vitória antes do tempo. E foi assim que a gente pegou ele no pulo várias vezes da outra vez. Confrontando os espaços que ele clamava usar, as marcas que ele alegava ter fechado....

A mesma coisa agora, só que com o nome mais sujo dessa vez. Você tem contato direto com alguém da diretoria da Lusa? Acho que seria a hora de fazer uma "acareação com esse conselheiro.

Vou insistir nas perguntas 2 e 3 pro pessoal do direito: há algo legal aí a se fazer no caso do uso do mmash e da declaração falsa de capital?
Já falei com o André, e como advogado do SH, vou mandar um e-mail pra LUSA e pra mais algumas pessoas acusando a fraude e mandando corrigir.
Imagem

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Alemartins » 02 Out 2014 17:26

Oss, massa galera. Acho que é por aí.

Maurício, mas isso funciona como? A gente pode denunciar isso pra algum investigador? Pra receita federal?

higinofelipe
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2014 09:46
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por higinofelipe » 02 Out 2014 17:34

Para quem quiser colocar mais pressão é só ligar direto no departamento de MKT: 11-2125-9482

Pode falar que viu a matéria do Lusa News e que acha um absurdo associarem a marca do time com esse cara

higinofelipe
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2014 09:46
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por higinofelipe » 02 Out 2014 17:35

Alguém tem o contato do Armando Polêmico?


Avatar do usuário
Fabio_Sheen
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Jun 2014 13:11
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Fabio_Sheen » 02 Out 2014 17:42

higinofelipe escreveu:Imagem
Meu Deus!! :ympray:


Ahhhhh Portuguesa! Tava levando na brincadeira porque achava que era só 171 do Ovo, nada realmente ligado a Lusa!! Mas agora isso?!?! :-??

Me desculpe meu amigo Lusitano Lipe Higino, mas tem algo muito podre dentro da Lusa pra aceitar esse comprovado estelionatário de volta!!

Bom, galera já tá mais monobilizada que eu!

Além do email pro Jurídico da Lusa, acho interessante encaminhar pra esse CAPES e tocar terror neles!

A brecha pra usar a lei é via esse CAPES. Atráves dele o gordo vai conseguir capitar fundo como se fosse projeto social.

Tem que tocar terror também nesse CAPES.
Imagem


Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

higinofelipe
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2014 09:46
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por higinofelipe » 02 Out 2014 17:47

Alemartins escreveu:Eu tenho, até telefone se você quiser:

https://www.facebook.com/Armando.Polemico?fref=ts
Quero sim!!! Quero gravar um vídeo pro Lusa News dele zoando o Jaime

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Alemartins » 02 Out 2014 17:51

Essa CAPES que ele inventou não existe Fabião, existe a capes acadêmica. A idéia dele, como sempre, é se passar na sombra de marcas de nome pra validar o golpe. Fica uma coisinha estranha aqui, uma coisinha estranha ali... mas são tantas marcas e tantas fotos, tapinhas nas costas... que no final tá tudo certo.

Essa sigla errada da CAPES é uma das coisas que passa batido... se você procurar no google só vai achar uma CAPES que financia pesquisa acadêmica. Será que vale uma "denúncia" pra ver se a própria CAPES faz algum pronunciamento oficial, ou se cabe alguma medida judicial?

Online
hook
Mensagens: 792
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por hook » 02 Out 2014 17:51

E se a lusa estiver dentro do esquema? Alguém de lá tão 171 quando o jaimovo pode ter unidos forças com o gordo escroto pra um novo esquema de estelionato. Ele vincula a empresa e o evento à portuguesa por meio dessa pessoa ou quadrilha e todos ganham com isso atraindo investidores que irão se fuder no futuro perdendo dinheiro em 1 evento fantasma.

Avatar do usuário
Maurício Sousa
Mensagens: 489
Registrado em: 20 Jun 2014 14:37
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Maurício Sousa » 02 Out 2014 17:55

Alemartins escreveu:Oss, massa galera. Acho que é por aí.

Maurício, mas isso funciona como? A gente pode denunciar isso pra algum investigador? Pra receita federal?
Eu vi aqui o CNPJ dele e a empresa é de prestação de serviço e não tem Inscrição Estadual (Secretaria da fazenda Estadual) que é um órgão fiscalizador junto com a Receita federal, a Junta Comercial é um órgão de registro, se ele colocar um capital de 1 bilhão e o contrato estiver certinho, passa que é uma beleza, talvez por isso ele tenha um CNPJ que o endereço é um terreno Baldio (segue o link), ele disse que com essas informações, se elas forem passadas para um auditor fiscal da Receita, e com as denuncias e provas que já foram colhidas possam acionar até a PF contra ele.


https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 1?hl=pt-BR
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Alemartins » 02 Out 2014 17:57

Será que a gente não consegue desenrolar a PF pra ir atrás desse vagabundo não? Vou ver como isso pode ser feito.


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Begege, Djair Ferreira, FernandoFS, Germer, Hags, NOBRU, ralf scarface e 191 visitantes