essa falta de vontade do Lucas Lima eu tenho medo de aparecer em algum momento. Ele já foi testado, retestado, reavaliado, muito mais que o Veiga aqui. E o Veiga campeão da Sula foi um baita jogador. Mas hoje o Lucas Lima tá tecnicamente melhor, o Veiga desde q voltou tá triste em qq posição.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jan 2020 10:10Este Lucas lima de 2020 é o mesmo que jogava no Santos e chegou a seleção. Se continuar jogando assim é titular absoluto, recurso técnico ele tem de sobra, só faltava vontade. Entre Scarpa e Veiga não existe comparação, Veiga não jogou nada desde que voltou do Athletico, pode mandar de volta para eles. Eu gostaria que contratassem o Kannemann e deixasse o Felipe Melo na reserva como opção para o meio de campo, não estou muito satisfeito com ele na zaga.
Podem vender: Rafael Veiga, Bruno Henrique, Ramires, Diogo Barbosa.
Contratem: kannemann, Um lateral esquerdo que não seja o Dodô e mais um atacante.
O Scarpa pra mim é condição física. Se estiver muito bem fisicamente é titular nesse time. Tem mais leitura tática, participa mais do jogo e finaliza mais que o Lucas Lima.
Sobre as vendas, vender pode vender até o Weverton se chegar proposta muito boa pra todo mundo, o problema é: quem vai ser o doente que vai contratar um Ramires podre, na casa dos 30, ganhando uma milha? trouxa só a gente msm.
E o Kannemann, tá rolando algo? Pq de Felipe Melo pra ele é um up no elenco q nussassenhoraaaa
Mas aí tem q se desfazer do Melo...
... Alo, é da Turquia?