Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por jitsunaja » 23 Jan 2020 13:21

Garfield escreveu:
20 Jan 2020 12:21
Vejo por outro lado. Puta sacrificio para garantir um padrão pro filho.

Provavelmente perderá o parto mas garantira uma boa vida pro mlk. Se ele nao cagar tudo alem do cache que deve ser altíssimo ele volta a bombar no youtube fazer show para famosos etc...
Cara BBB não garante uma boa vida nem pra quem ganha, que dirá pra um mero participante. Meia dúzia de gatos pingados vingaram depois do BBB, e foi só porque eles migraram pro meio artístico. Ninguém lembra do Max, Lia, etc. Aquela emily mesmo que ganhou há uns 2 anos já tá apagada e sem grana.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 23 Jan 2020 13:27

jitsunaja escreveu:
23 Jan 2020 13:21
Cara BBB não garante uma boa vida nem pra quem ganha, que dirá pra um mero participante. Meia dúzia de gatos pingados vingaram depois do BBB, e foi só porque eles migraram pro meio artístico. Ninguém lembra do Max, Lia, etc. Aquela emily mesmo que ganhou há uns 2 anos já tá apagada e sem grana.
Mas hoje os tempos são outros, essa paradas de influenciador digital rende uma grana para quem tem bastante seguidor.

Fora que essa galera que entrou como "famoso" vai ganhar um cache para ficar na casa.

Agora não sei se são todos que vão ganhar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por jotaerre » 23 Jan 2020 16:00

Eu acho que alguém com uma boa base de fãs/seguidores tem muito mais a perder que a ganhar em um programa desses. Todas as blogueiras que eu conheço mais a fundo são completamente diferentes da casca que elas mostram no instagram. E para pior. O caso geral não deve fugir disso,
e ninguém consegue atuar ali 24h por dia depois de um tempo.

Só vale a pena pros anônimos, esses não têm o que perder.

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Calixto » 23 Jan 2020 20:58

Tem algum forista nessa edição?

marofa
Mensagens: 13016
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por marofa » 23 Jan 2020 21:17

Calixto escreveu:
23 Jan 2020 20:58
Tem algum forista nessa edição?
tem o gordinho virgem

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por cremildo » 23 Jan 2020 21:33

marofa escreveu:
23 Jan 2020 21:17
tem o gordinho virgem
É o brunolobo.
Finalmente o cara alcançará a fama.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por jotaerre » 24 Jan 2020 07:31

cremildo escreveu:
23 Jan 2020 21:33
É o brunolobo.
Finalmente o cara alcançará a fama.
O banimento veio no tempo certo para a galera não perceber que o sumiço foi pela participação no BBB.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por jotaerre » 24 Jan 2020 07:31

cremildo escreveu:
23 Jan 2020 21:33
É o brunolobo.
Finalmente o cara alcançará a fama.
O banimento veio no tempo certo para a galera não perceber que o sumiço foi pela participação no BBB.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por JUNIORXANDO » 24 Jan 2020 08:08

Ouvi falar que a mulher desse japa ta gravida.
Mas esse japa num e gay nao? Se nao for ele ja ta com a papelada toda pronta ,so falta levar no cartorio.

mendonka
Mensagens: 613
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por mendonka » 24 Jan 2020 10:27

Leeo escreveu:
22 Jan 2020 18:24
esse Lucas Chumbo surfista morava no condomínio de uma tia minha, ele é um pouco mais novo que eu, era muito louco quando era mais novo kkkk
pra pegar as ondas que esses caras pegam, normais eles nao são kkkkk
Imagem

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por jitsunaja » 24 Jan 2020 10:31

UrubuThai escreveu:
23 Jan 2020 13:27
Mas hoje os tempos são outros, essa paradas de influenciador digital rende uma grana para quem tem bastante seguidor.

Fora que essa galera que entrou como "famoso" vai ganhar um cache para ficar na casa.

Agora não sei se são todos que vão ganhar.
Não é bem assim. Mais importante do que o número de seguidores é quão engajado eles são. Você tem influencers com 500 mil seguidores que tem uma influencia gigante sobre seus fãs, cada postagem rende milhares de likes e comentários.. mas também tem muita gente com milhões de seguidores com quase nenhum engajamento. Pouca curtida, pouco comentário. Ex-bbbs costumam cair na segunda categoria. Ficam famosos porque teve polêmica na casa, porque apareceram na TV.. como eles não ficaram famosos por produzir um conteúdo bom (seja música, videos de humor, tutorial de make, etc.) depois de um tempo o interesse dos seguidores diminui e eles caem no ostracismo. Conheci alguns donos de agências de influenciadores (sim, isso existe). Eles basicamente fazem a ponte entre empresas e influencers.. eles falam que preferem 1000x patrocinar uma blogueira que chegou onde chegou por mérito do que um ex-bbb, que costuma ter um público pouco fidelizado.

Quem consegue fazer dinheiro com essa fama é quem é inteligente. A Boca Rosa (que tá no BBB) lançou sua marca de make; o felipe neto lançou livro, boneco, etc.e por aí vai. Ter seguidor por ter seguidor não te garante nada.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 24 Jan 2020 10:52

jitsunaja escreveu:
24 Jan 2020 10:31
Não é bem assim. Mais importante do que o número de seguidores é quão engajado eles são. Você tem influencers com 500 mil seguidores que tem uma influencia gigante sobre seus fãs, cada postagem rende milhares de likes e comentários.. mas também tem muita gente com milhões de seguidores com quase nenhum engajamento. Pouca curtida, pouco comentário. Ex-bbbs costumam cair na segunda categoria. Ficam famosos porque teve polêmica na casa, porque apareceram na TV.. como eles não ficaram famosos por produzir um conteúdo bom (seja música, videos de humor, tutorial de make, etc.) depois de um tempo o interesse dos seguidores diminui e eles caem no ostracismo. Conheci alguns donos de agências de influenciadores (sim, isso existe). Eles basicamente fazem a ponte entre empresas e influencers.. eles falam que preferem 1000x patrocinar uma blogueira que chegou onde chegou por mérito do que um ex-bbb, que costuma ter um público pouco fidelizado.

Quem consegue fazer dinheiro com essa fama é quem é inteligente. A Boca Rosa (que tá no BBB) lançou sua marca de make; o felipe neto lançou livro, boneco, etc.e por aí vai. Ter seguidor por ter seguidor não te garante nada.

Isso em relação a BBBs antigos.

Essa galera de hoje estão todos inseridos nesse mundo de "Influencer Digital".

Pega como exemplo o pessoal que faz os realitys da MTV, 90% é influencer e praticamente vivem disso.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: BBB20 - Tópico Oficial

Mensagem por OG-Kush » 24 Jan 2020 12:58

UrubuThai escreveu:
24 Jan 2020 10:52
Isso em relação a BBBs antigos.

Essa galera de hoje estão todos inseridos nesse mundo de "Influencer Digital".

Pega como exemplo o pessoal que faz os realitys da MTV, 90% é influencer e praticamente vivem disso.
Essa parada de seguidor é muito manipulada. Outro dia entrei no Insta de uma mina que participou do De Férias com o Ex. A putinha já passou a marca de 1 milhão de seguidores. Depois, vendo as fotos, vi que ela tava promovendo um sorteio. O primeiro ganhava um iPhone 11, o segundo ganhava um macbook, o terceiro ganhava 5 mil reais, tinha premiação para umas 15 pessoas.

Sabe qual era a regra do sorteio? seguir um outro perfil e todos as pessoas que essa pessoa seguia (cerca de 50 pessoas). Tinha médico, dentista, criança que sonha ser ator e etc. Automaticamente essas pessoas ganharam mais de 60 mil seguidores com essa estratégia. Bizarro .....

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11324
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 24 Jan 2020 20:13

jotaerre escreveu:
24 Jan 2020 07:31
O banimento veio no tempo certo para a galera não perceber que o sumiço foi pela participação no BBB.
Tudo combinado com o Malícia, que também é empresário do mestre doação de órgãos...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11324
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 25 Jan 2020 02:18

"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Gspjones, Pai Mei, palmeirense e 261 visitantes